Uma Rosa Com Amor: Chuvas e cabelos brancos

Betty Faria

Betty Faria

De acordo com a coluna Zapping da Folha Online em 24.02.2010, as chuvas de São Paulo em janeiro e fevereiro de 2010 prejudicaram as filmagens da nova novela do SBT:

As intensas chuvas que atingem São Paulo desde janeiro prejudicaram “Uma Rosa com Amor”, que estreia no dia 1º, no SBT. Segundo Del Rangel, diretor de teledramaturgia, a cidade cenográfica da novela teve de ser refeita quatro vezes por causa dos temporais. Por isso, a produção alterou a escala de gravações, priorizando cenas de estúdio. As externas também foram atingidas pela chuva. “Tivemos de gastar mais do que planejamos para os dois primeiro meses. Agora, iremos segurar um pouco”, disse, sem revelar o valor do prejuízo. Um capítulo de “Uma Rosa com Amor” custa R$ 175 mil. A Globo diz que suas três novelas somam R$ 430 mil por capítulo.

Leia a coluna completa clicando aqui.

Tiago Santiago

Tiago Santiago


A mesma novela tem Betty Faria no elenco, conforme conta outra matéria da Folha Online:

“Isso aqui vai gerar polêmica”, prevê Betty Faria, 68, enquanto levanta sua franja com os dedos e mostra à Folha os fios grisalhos abaixo da tintura.

“Sempre quis deixar meus cabelos brancos. Será a primeira vez. Os cabeleireiros são contra, querem pintar”, afirma a atriz, em um restaurante de São Paulo onde o SBT lançou, ontem, sua nova programação.

Betty será Amália Petroni, uma “mamma italiana”, na novela “Uma Rosa com Amor”, com estreia marcada para 1º de março. A personagem é mãe da protagonista, Rosa, interpretada por Carla Marins, 41.

Segundo Betty, seu novo papel “é um pretexto” para deixar a tintura capilar de lado. “Por que a mulher tem de vender juventude sempre? Quero vender meu personagem. Se fizer uma puta velha, pinto o cabelo de ruivo.”

Para ela, “é preconceito achar que só os homens podem deixar os cabelos grisalhos ou brancos”. “Por que o Caetano pode e eu não? E o Celulari, que está lindo?”, provoca ela, sobre o cantor baiano, 67, e o ator, 51, que exibem a cabeleira natural.

Leia mais clicando aqui.

Vale lembrar que “Uma Rosa Com Amor” é um remake de uma antiga novela originalmente produzida na Rede Globo exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 18 de outubro de 1972 e 03 de julho de 1973 e escrita por Vicente Sesso que, por sinal, , Vicente Sesso está surpervisionando os textos, adaptados por Tiago Santiago, em seu primeiro trabalho no SBT (Tiago fez sucesso na Record antes de ser contratado pela emissora de Silvio Santos).

~ por Tommy Beresford em fevereiro 24, 2010.

2 Respostas to “Uma Rosa Com Amor: Chuvas e cabelos brancos”

  1. vamos ver se não vão fugir muito da trama original.
    se seguir o mesmo enredo vai ser o maior sucesso.!
    obrigado!

  2. amo assistir uma rosa cm amor com minha familia é uma novela simples e gostosa de se ver.estou torcendo mto pela serafina e o dr clodes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: