Desfile das Campeãs em SP 2010: Ordem alterada

Rosas de Ouro 2010

Rosas de Ouro 2010

Segundo o Globo Online, o desfile das campeãs do carnaval de São Paulo, que começa às 22 horas de 19.02.2010 no Anhembi, foi reorganizado:

Depois de uma reunião entre as escolas ficou decidida uma alteração na ordem do desfile para evitar brigas entre as torcidas. A Gaviões da Fiel, que ficou em quinto lugar no grupo especial, abre o desfile. A escola conta a história do centenário do Corinthians.

Em seguida, é a vez das escolas que vieram do grupo de acesso. A Unidos do Peruche, com o enredo sobre a história de São Paulo e a influência dos negros na cultura e na religião, e a campeã Nenê da Vila Matilde, que fala sobre a importância da água para o planeta.

Depois, voltam as escolas do grupo especial. A Mancha Verde, quarta colocada, apresenta sua homenagem aos mestres. A Vai-Vai, que ficou em terceiro, mostra os 80 anos do Bixiga e das copas do mundo.

Mocidade Alegre, vice campeã, apresenta seu enredo sobre o espelho e o desfile termina com a Rosas de Ouro, a campeã, que contou a história do cacau e do chocolate.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 19, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: