Arnaud Rodrigues: Falecimento

Arnaud Rodrigues

Arnaud Rodrigues

O ator, cantor, compositor e humorista Arnaud Rodrigues morreu nesta terça-feira, 16.02.2010, no Tocantins, numa embarcação com 11 pessoas que virou em um lago na altura do km 26 da rodovia TO 10.

Leia mais sobre o falecimento e sobre o música Arnaud Rodrigues no blog “Música (é Magia) Para Todos” clicando aqui.

Do portal G1:

Arnaud Rodrigues trabalhou nos programas de Chico Anysio na TV Globo, entre eles “Chico City” (1973), e em vários programas humorísticos. Ao lado de Chico Anysio formou o grupo musical Baiano e os Novos Caetanos na década de 70.

Entre seus trabalhos em novelas destacam-se “Roque Santeiro” (1985), “Partido alto” (1984), “Pão pão, beijo beijo” (1983), “Bandidos da falange” (1983) e uma participação especial em “Lampião e Maria Bonita” (1982).

Leia mais e veja vídeos do grupo “Baiano e os Novos Caetanos” clicando aqui. Arnaud também fez participações em filmes brasileiros: clique aqui para relembrar.

Mais sobre Arnaud na TV no Wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arnaud_Rodrigues

De acordo com o portal R7, Arnaud voltaria às gravações do programa A Praça É Nossa (SBT) na próxima semana e gravaria um programa de variedades para a televisão do Tocantins:

Arnaud Rodrigues Junior conversou com o R7 direto de Palmas e afirmou que o comediante estava cheio de vida e com muitos projetos.

– Além de voltar para a Praça É Nossa, meu pai estava com diversos projetos na cidade. Construção de moradias populares, além de sua volta à TV. Ele estava acertando um programa de variedades, entrevistas e humor em uma televisão pública local. Já tinha até nome: Chocolate. Ele me dizia que este nome foi dado porque chocolate é uma coisa que todo mundo gosta.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 17, 2010.

3 Respostas to “Arnaud Rodrigues: Falecimento”

  1. o brasil perdeu um grande homem e um grande talento da tv brasileira com certeza ficaremos orfaos de humor ja q os grandes talentos estao indo pra descanso eterno vai com deus e descansa em paz

  2. Infelizmente perdemos um artista maravilhoso que eu adorava muito.O Brasil está de luto. Meus sentimentos a família.

  3. Perdemos um grande humorista e vai fazer muita falta na tv.Que Deus de muita força a sua familia para superar esta grande perda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: