Solange Gomes: Problemas na Sapucaí

Segundo o JB Online, a modelo e atriz Solange Gomes passou por problems durante o ensaio técnico da Porto da Pedra no Sambódromo, no ensaio técnico deste fim de semana:

Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange Gomes passou por uma tremenda saia justa neste sábado, durante o segundo ensaio técnico da escola, na Sapucaí. Minutos antes do início da apresentação, Solange quis ocupar o lugar da musa da comunidade Ana Cláudia Marins e tentou tirar a passista da pista.

No entanto, o público que lotava o setor 1 não gostou e acabou vaiando a ex-modelo. Em seguida, começou a atirar garrafas plásticas, latinhas e outros objetos na beldade, que ficou visivelmente constrangida e teve que se afastar correndo.

Solange Gomes ainda tentou argumentar com diretores, mas não teve jeito: Ana Cláudia Marins ficou com seu lugar de direito. O público aplaudiu bastante, vibrou e fez a passista da comunidade chorar de emoção. Solange teve então que ensaiar atrás do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro 31, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: