Diego Cristo: Cuidados essenciais

Diego Cristo agora é galã de novela, mas nem sempre foi assim. Hoje com 30 anos, o ator de 1,89m e cerca de 87 quilos é natural de Ponta Grossa (PR) e, quando tinha 14 anos, foi campeão brasileiro e sul-americano de corrida nos 110 metros com barreiras. Dos 15 aos 18, deixou o atletismo para jogar basquete, chegando a integrar a seleção paranaense infanto-juvenil, mas um rompimento nos ligamentos do pé direito abreviou a carreira de atleta, fazendo com que Diego se transformasse em modelo, desfilando entre Milão e Barcelona em 2000 para grifes como Valentino e Carlo Pignatelli.

Em 2003 entrou para a oficina de atores da Globo e ganhou um papel na novela Da Cor do Pecado e tempos depois fez “Os Mutantes”, da Record. Abaixo, Diego Cristo em alguns dos muitos comerciais dos quais participou na primeira década do século 21.

O site do jornal Extra fez hoje [29.12.2009] um perfil do ator atualmente em “Caras e Bocas”, onde Diego conta seus segredos de beleza: clique aqui para ler a entrevista.

~ por Tommy Beresford em dezembro 29, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: