Roberto Carlos: Muitos convidados no encerramento de um ano de ouro

Em seu especial de final de 2009, Roberto Carlos recebeu os cantores Daniel e Ana Carolina, o grupo Calcinha Preta, além da atriz Dira Paes (com que até dançou alguns passos de forró). Emocionado, o cantor Daniel saiu chorando do palco do especial de Roberto Carlos, na terça, 15.12.2009, segundo a coluna Zapping da Folha Online em 17.12.2009. O especial tinha sido adiado por conta de problemas na coluna do cantor (leia a respeito aqui).

Leia mais a respeito do especial:
Rei encerra maratona com especial

Um trecho:

A primeira foi a cantora Ana Carolina. Ele quis saber “quando seu palco ia encostar na tua”. Era a deixa para realizar o dueto em “Encostar na Tua”, de Ana. Depois, emendaram “Como Vai Você”, dele, num resultado apenas regular. Após “Detalhes” e “Outra Vez”, o Rei lembrou que muitos, como ele, não assistiriam Viver a Vida. E, adivinha, fez “A Mulher que Eu Amo”, tema de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araujo), com melosas cenas do casal no telão.

Cena do especial

Cena do especial

E já que estava em TV, chamou o sertanejo Daniel, que fez ponta na novela Paraíso, protagonizou o longa “O Menino da Porteira” e, ah, também é cantor. Sozinho, lembrou (por quê?)” Estou Apaixonado”, da época em que era dupla com João Paulo, morto em 1997. E, com o Rei, cantou “Quando Quero Falar com Deus”.

~ por Tommy Beresford em dezembro 17, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: