Cinquentinha, Aguinaldo Silva e Manoel Carlos

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva

A frase (de @thiago_p) está no Melhor do Twitter: “Enquanto Zé Mayer pega todas as trintinhas, Zé Wilker pega as sessentinhas #cinquentinha”… E enquanto isso, matéria no Terra afirma que Aguinaldo Silva, autor da minissérie global, atualmente no ar, alfinetou outro autor da emissora, Manoel Carlos, e a própria Globo:

Parece que Aguinaldo Silva realmente não vai deixar Manoel Carlos em paz. Mesmo com a estreia de Cinquentinha, na última terça-feira (8), o autor falou em seu blog sobre o novo trabalho e aproveitou para alfinetar Maneco, segundo a coluna Telinha, do jornal Extra. “Não, eu não vou agora bancar o sexy, gostosão e lindo e dizer que Cinquentinha c’est moi apenas, não. Afinal de contas, eu não sou aquele outro autor de cabelos brancos. O que vocês vão ver logo mais é o produto do trabalho de uma bela, azeitada, profissional e talentosíssima equipe, portanto… Que venham as audiências e críticas boas ou más.”

Mas não foi só o autor de Viver a Vida que recebeu críticas, Aguinaldo também atacou a TV Globo. “Porque escrever Cinquentinha foi o meu ‘Yes, we can!’, foi um belo de um presente que dei a mim mesmo. E também à Rede Globo, pois foi o melhor texto que já produzi para a emissora, embora – fazer o quê? – ela nem tenha se dado conta disso.”

A nota foi encontrada aqui.

Leia também:
“Cinquentinha” mantém audiência da Globo acima dos 20 pontos

~ por Tommy Beresford em dezembro 10, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: