Leila Lopes: Família divulga carta

Leila Lopes

Leila Lopes

De acordo com matéria publicada na Folha Online, a família da atriz Leila Lopes, que morreu na última quinta-feira, 03.12.2009, em São Paulo, divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela. A polícia investiga a possibilidade de suicídio:

“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”

A carta acima foi publicada no site da Folha: leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro 8, 2009.

2 Respostas to “Leila Lopes: Família divulga carta”

  1. Meio chocante né?

  2. eu gostaria muito que Leila estivesse com Deus, mais quem acredita na Bilblia sabe que por mais queridos que somos por Deus ele rejeita os suicidas, e como ela mesmo declarou so os corajosos no fundo do poco emocional podem fazer isso! e uma pena estou muito triste com esse fim, mais que Deus em sua infinita misericordia cuide de tudo e de seu queridos familiares!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: