Xurupita’s Farm, O Curral 2 e outros filhotes de A Fazenda

Reportagem de Beatriz Mota no site do jornal O Dia fala sobre a influência do reality show “A Fazenda” em outros programa da TV. Alguns trechos:

É a uma questão agrária: a propriedade é das grandes e está dando bons frutos, mas já tem um bocado de gente correndo atrás da parte que lhe cabe neste latifúndio. Com boas marcas no Ibope desde sua estreia, quando teve 15 pontos de média e ficou em primeiro lugar por 29 minutos, o reality show ‘A Fazenda 2’ está ganhando ‘sócios’ de seu sucesso e, a exemplo do que aconteceu com edições do ‘Big Brother Brasil’, vem dando carona para a audiência de outros programas da Record e até mesmo para emissoras concorrentes.

No último domingo, o ‘Pânico na TV’, da Rede TV!, estreou o quadro ‘Xurupita’s Farm’, uma referência escancarada ao concorrente. Sabrina, as Panicats, Zina — o ‘fazendeiro’ oficial — e metade do elenco de humoristas ficaram confinados por dois dias numa fazenda em Espírito Santo do Pinhal (SP) para a gravação de uma versão bem-humorada.

(…) Mas a exploração do programa começa já na própria Record, quando os assuntos de ‘A Fazenda’ são abordados em programas como o ‘Hoje em Dia’ e ‘Geraldo Brasil’, e são transformados em paródia no ‘Show do Tom’, que exibe ‘O Curral 2’.

(…) Também semelhante ao que aconteceu em edições mais polêmicas do ‘BBB’, ‘A Fazenda’ virou alvo de programas que investem em fofocas, como ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!.

Leia o artigo completo clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro 24, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: