Prêmio alto no 1 Contra 100 de 07.10.2009

Roberto Justus

Roberto Justus

De acordo com a coluna de Flavio Ricco no UOL, o programa “1 por 100”, que Roberto Justus comanda no SBT, vai distribuir na quarta-feira, 07.10.2009, seu maior prêmio até agora: o programa já está gravado e o participante levou R$ 400 mil.

Assisti na quarta passada, 30.09.2009, e gostei bastante do programa. Roberto Justus está bastante seguro, a fórmula de premiação é simples e bastante interessante. A presença de pessoas conhecidas entre os 100 participantes (Pasquele Cipro Neto era um deles) dá uma dinâmica boa ao apresentador, e as pessoas que erram vão sendo eliminadas das rodadas seguintes.

O fato do programa oferecer ter três tipos de ajuda para os participantes e apenas três alternativas para cada pergunta também aumenta a expectativa e a participação do público de casa. O programa traz, portanto, um vigor novo a uma faixa de atrações que atualmente conta com quadros de competição ou programas mais antigos como “Show do Milhão, “Soletrando”, “Roda a Roda”, entre outros. Vale a pena assistir.

~ por Tommy Beresford em outubro 2, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: