Quando os ex-BBBs se reúnem

Rogério, Ralf, Carlão, Ton e Bambam com Francine

Rogério, Ralf, Carlão, Ton e Bambam com Francine

Francine Piaia se encontra com ex-BBBs de diversas edições

Francine Piaia não quer mesmo saber de tristeza após o fim do seu relacionamento com Max Porto. A gaúcha postou em seu blog, na terça-feira [18.08.2009], fotos em que aparece em uma reunião na casa do também ex-BBB Newton que contou com a presença de integrantes de diversas edições.

Além da dupla, estiveram no local o médico Rogério Padovan, do BBB 5, o empresário Ralf Krause (BBB 9), Carlão (BBB 6) e Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show.

Fani, Michelle, Josy e Newton dão dicas para quem quer ser BBB:

“Meu primeiro vídeo de inscrição foi para o BBB 5. Foi um vídeo simples. Contei as minhas histórias de vida – principalmente a parte engraçada. Fui selecionada para a entrevista da cadeira elétrica (com a produção), fiz os exames médicos, mas não entrei. Fiquei irada! Depois me inscrevi no BBB 6, minha prima me filmou na piscina de um prédio de uma amiga – fiquei parecendo uma perereca estendida ao sol (risos). Não deu em nada. Então no BBB 7, falei sobre a minha vida, rotina, expectativas e sonhos.”

Michelle, que foi Miss Pernambuco 2008, também roterizou sua ideia e entrou para a nona edição do reality show. “Tive a ajuda de um amigo cinegrafista, que me filmou e fez a edição. Meu video foi feito na minha casa, contava minhas atividades diárias, mostrava minha roupa de promotora de vendas, coroa de miss, meus livros de direto – trocava minha roupa de promotora de supermercado por uma coroa de miss…”, conta.

Já a cantora Josy, do BBB 9, fez três versões. “Mandei um em que mostrava meu dia a dia de uma forma bem dinâmica, em que aparecia na academia, nos ensaios”, descreve a ex-sister, que antes de entrar na casa mais famosa do Brasil foi para uma casa de vidro em um shopping do Rio.

Newton, ou Ton, também do BBB 9, fala com orgulho de seu feito: seu vídeo tirou 10 da produção no site de inscrições do programa. “Fiz com muito esforço e dedicação. Estava sozinho em casa, na frente do computador.”

~ por Tommy Beresford em agosto 23, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: