A Fazenda: As muitas mães de Carlinhos

Maria de Lurdes, suposta mãe de Carlinhos, no Hoje em Dia de 18.08.2009

Maria de Lurdes, suposta mãe de Carlinhos, no Hoje em Dia de 18.08.2009

Segundo a coluna Zapping do “Agora São Paulo”, reproduzida na Folha Online em 18.08.2009, começam a aparecer “candidatas a mãe” de Carlinhos, um dos três participantes remanescentes de “A Fazenda”:

Há 24 anos sem dar notícias a Carlinhos, um dos três finalistas de “A Fazenda”, Maria de Lourdes, que se diz mãe do humorista, esteve, ontem, no “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, e pediu desculpa ao filho, que teria abandonado na infância. Ela ainda afirmou que deixou os três filhos, ainda pequenos, por causa da violência do marido. No reality, Carlinhos já falou sobre sua infância difícil, revelando ter sido criado nas ruas e na antiga Febem. Segundo a Record, muitas mulheres já ligaram à emissora dizendo ser mãe do artista.

Ontem, em uma discussão com Dado Dolabella, Carlinhos disse: “Sou mais homem que você. Eu não bato em mulher, não! Seu covardão”.

Leia a coluna completa clicando aqui.

No site do jornal O Dia:

Maria de Lurdes participou do programa ‘Hoje em Dia’, da Record, nesta terça-feira e disse ser mãe do humorista Carlos da Silva, finalista de ‘A Fazenda’. Abandonado aos 4 anos de idade, Carlinhos contou sua história de infância sofrida durante o reality show, o que comoveu os outros participantes.

No ‘Hoje em Dia’, Maria de Lurdes afirmou estar disposta a fazer um teste de DNA para confirmar a maternidade. “E quem falar mal de mim eu vou fazer pagar o DNA. Se não fosse meu filho eu não vinha atrás”, disse. Antecipando críticas, Maria de Lurdes acrescentou: “eu não quero nada dele. Quero apenas pedir perdão”.

Carlinhos, cuja história de vida foi parcialmente contada no reality show, teria fugido de casa aos quatro anos de idade, devido a maus tratos, e cresceu nas ruas e orfanatos. A suposta mãe do humorista disse aos apresentadores do programa matinal que não tinha condições de ficar com os quatro filhos (Carlinhos teria mais dois irmãos e uma irmã).

A nota e a foto foram encontradas clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em agosto 18, 2009.

2 Respostas to “A Fazenda: As muitas mães de Carlinhos”

  1. Acho ridiculo quando vc ve q seu parente se deu bem na vida vai atras dizendo q nao quer nada, é logico q existe interesse pq nao foi atras antes ? acho muito ridiculo ainda mais pra uma mãe!

  2. Coitado do Carlinhos ,esta ai que se apresenta não é mãe.
    Ela só quer aparecer,muitos pais e mães passam fome ,mas junto dos filhos,ela não conseque emocionar com estas lágrimas de crocodilho e brigando com quem questiona sua atitude, e ja tem até advogado para quê,se seu amor fosse verdadeiro e sua versão tambem ,ela usaria outros meios e os outros filhos ela tambem procura ,não vejo istooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: