Globo Esporte: Michael Schumacher assume vaga de Felipe Massa

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Segundo o site do programa Globo Esporte, Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria:

Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa do Mundial de F-1.

– Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio – diz Schumacher, em seu site oficial.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em julho 29, 2009.

Uma resposta to “Globo Esporte: Michael Schumacher assume vaga de Felipe Massa”

  1. Eu e mais de trita milhoes de torcedores queremos o SCHUMI no carro do corinthians na formula dos clubes, ja penso o Michael no carro de uma das maiores paisao de SENNA a lenda porque SENNA e uma lenda, Michael e o melhor de todos os tempos mas SENNA ta acima e lenda,,,,,,seria o masimo, ja to ate vendo; O oo oo oo oo Michael e do timao, aqui tem um bando de loucos louco por ti Michael Schumacher………………………………. e o masimo…………………………………………………………………………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: