Roberto Carlos: Entrevista a Sérgio Chapelin

Roberto Carlos e Sérgio Chapelin - julho de 2009

Roberto Carlos e Sérgio Chapelin - julho de 2009

Segundo informações da Divisão de Relações Externas da Central Globo de Comunicação, o cantor Roberto Carlos fala sobre música, futebol e amor em entrevista exclusiva a Sérgio Chapelin que será exibida no Globo Repórter de 10.07.2009:

Na véspera do show que celebra os 50 anos de carreira de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro, o ‘Globo Repórter’ exibe um especial sobre a vida do cantor. O programa desta sexta-feira, dia 10, conta a história do ídolo – desde a infância até os dias de hoje -, e revela cenas inéditas das comemorações que foram iniciadas em Cachoeiro de Itapemirim, terra natal de Roberto. No Rio Grande do Norte, a repórter Graziela Azevedo acompanha a apresentação que o Rei fez para os fãs de Natal. O ‘Globo Repórter’ também mostra o encontro de Sérgio Chapelin com Roberto. Na entrevista exclusiva, o cantor fala de amor, de futebol e faz até uma lista de suas músicas preferidas.

O show de Roberto Carlos no Maracanã será transmitido pela Rede Globo neste sábado, dia 11, logo após ‘Caminho das Índias’. Um pouco antes, o ‘Jornal Nacional’ vai entrar ao vivo, direto do estádio, para mostrar a movimentação em torno da festa. Durante a programação de sábado, flashes registrarão a movimentação e os últimos preparativos para o show.

Na véspera, o ‘Jornal Nacional’ apresenta uma reportagem especial com todos os detalhes do espetáculo. E o ‘Jornal da Globo’ exibe entrevista de Geneton Moraes Neto com Erasmo Carlos, grande parceiro de Roberto nestas cinco décadas de carreira.

Durante toda a semana, o ‘Jornal Hoje’ e o telejornal local ‘RJTV’ apresentam séries de reportagens em homenagem ao cantor. No ‘Jornal Hoje’, os repórteres vão mostrar como Roberto tem forte influência atualmente sobre o jovens, seja no modo de vestir, no comportamento e nas gírias. Os clássicos do Rei, por exemplo, foram regravados por bandas como Skank, Jota Quest, Chiclete com Banana, entre outros, e conquistaram as pistas e um novo público. Já o ‘RJTV’ apresenta, de segunda a sábado, a série “Roberto e Rio”. As matérias mostrarão os bairros em que Robertou viveu, os grandes shows na cidade, a história da turma da Tijuca, os “covers” e a paixão dos fãs. No domingo, dia 12, o ‘Fantástico’ exibe reportagem especial com cobertura completa do show que marcará a semana dos 50 anos de carreira do ídolo.

~ por Tommy Beresford em julho 7, 2009.

Uma resposta to “Roberto Carlos: Entrevista a Sérgio Chapelin”

  1. Voce e uma luz que jesus mandou para o nosso povo….muita paz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: