Ex-BBB Fernando Fernandes: Acidente em SP

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes

Segundo a Folha Online, o modelo Fernando Fernandes, que participou da segunda edição do “Big Brother Brasil”, está internado no Hospital São Paulo desde a manhã do último sábado [04.07.2009] devido a um acidente de trânsito ocorrido na região da avenida Indianópolis (zona sul de São Paulo):

Em nota divulgada nesta segunda, o hospital afirma que o ex-BBB chegou à unidade com “trauma grave de coluna vertebral” e, após exames, foi submetido a uma cirurgia.

Leia mais clicando aqui.

Update 17.08.2009 – Leia também, com notícias mais recentes:
Fernando Fernandes: Entrevista ao Fantástico

Update 11.04.2010 – Leia também:
Fernando Fernandes: Dando a volta por cima

~ por Tommy Beresford em julho 6, 2009.

7 Respostas to “Ex-BBB Fernando Fernandes: Acidente em SP”

  1. tadinhu… tãO liindo! =\

  2. passando para te desejar melhoras que vc confie em deus tenha fé nele que so ele pode te ajudar nesse momento dificil…melhoras para vc fernando….crer em nosso pai…

  3. Londe mim parecer insensível, respeito a dor dessa mãe que deve estar sofrendo muito em ver o filho nesse estado. Agora, falando honestamente, esse cara procurou isso. Ele sempre esteve na mídia envolvido em barracos e brigas. Não é nem nunca foi nenhum santo, muito pelo contrário. Tomara que essa tragédia o modifique como pessoa.

  4. Não sou nenhuma amiga dele de infancia, mas ja o vi varias vezes em algumas baladas, e deu pra perceber que ele é um cara muito gente boa.
    Desde que soube do acidente oro e peço a Deus todos os dias pela sua recuperação, e com fé no Senhor Jesus, dentro em breve ele estara em pé novamente.
    Fernando nem sei se vc vai ler este comentário, apenas quero que vc saiba eu Jesus te ama muito e só que o seu bem.
    Lute e lute muiot, pq tudo dará certo.

    Bjusss

  5. As vezes Deus permite acontecer algo em nossas vidas,para que possamos perceber algo que esteja de errado por outro lado,aí sim passamos a dar valor a outras coisas que antes nos parecia insignificantes.
    Boa recuperaçao
    Peça pra Deus que:Agindo ELE,quem impedirá…

  6. DEPOIS QUE SOUBE DO ACIDENTE EMBORA NÃO O CONHECESSE FIQUEI MUITO PREOCUPADA PQ NESSE MOMENTO TODAS AS PESSOAS FICAM IGUAIS, TENHO UM AMIGO CADEIRANTE A 10 ANOS PEGOU UM TIRO POR ENGANO ERA P O IRMÃO, O VISITO SEMPRE E SEMPRE FICO TRIASRE ELE PARECE ESTA CONFORMADO , NÃO DEVE SER FACIL, O IMPORTANRE É N DESISTIR. NA BIBLIA TEM UM CAPTULO QUE DIZ QUE TUDO QUE PEDIRMOS C FÉ E EM NOME DE JESUS NOS É CONCEDIDO. EU CREIO EM MILAGRES.

  7. Tenho certeza que se tiver que ser ele recuperará os movimentos das pernas. Fui acometida há alguns anos atrás de uma doença chamada mielite transversa e perdi os movimentos. Fui internada no Sarah de Brasília, após os exames constatou-se que minha 11ª vértebra tinha sido afetada. Tive fé, lutei, fui otimista e hoje estou andando.
    Agradeço a Deus, a Drº Masini, a fisiterapeuta Rita e toda equipe do hospital. Espero que assim como eu, Fernando se recupere, pois o Sarah além de ser um inquestionável centro de reabilitação, nos transforma em um ser humano muito melhor. Longe de mim julgar o comportamento de quem quer que seja. Vivo em um país onde os responsáveis pela gigantesca miséria da população brasileira, os pseudos defensores do PRINCÍPIO DA DIGNIDADE HUMANA, não são punidos de tal maneira.
    Fique com Deus Fernando! E pode ter certeza que tudo que chega até nós só se torna trágico quando esquecemos que o verdadeiro valor do ser humano está na sua essência e capacidade poder sorrir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: