Jogo Duro: Primeiro vencedor

A mesma pergunta-que-não-quer-calar que pode ser feita sobre a escolha de Britto Jr para “A Fazenda”, da Record, pode ser feita sobre “Jogo Duro”: quem, na Rede Globo, vislumbrou carisma, segurança e magnetismo em Paulo Vilhena suficientes para segurar os espectadores num horário tão ingrato quanto o do final da noite de domingo ?

Não dá para chegar ao segundo episódio (ou mesmo ao segundo bloco do primeiro programa) apenas com a apresentação do esforçado apresentador, deste que é um reality com prêmio final pequeno demais em relação aos diversos outros distribuídos pela TV aberta. O episódio de estreia, neste domingo, 07.06.2009, foi vencido por Roberto, professor de futevôlei no Rio de Janeiro:

O carioca, 49 anos, venceu os outros sete competidores e levou o total de R$ 11 mil em provas que colocam os participantes com cobras, ratos e lagartos para recolher notas de dinheiro. “O coroa ainda tá inteiro. Tem que me aturar. É raça pura”, comemorou.

Na prova final, a doméstica paraibana Jane, de 27 anos, acabou recolhendo menos dinheiro que seu adversário e se despediu da edição de estréia com R$ 1,7 mil.

Leia mais clicando aqui.

Segundo o blog NaTelinha, estes foram os números ainda não consolidados do Ibope:

A atração, que foi exibida logo após o Fantástico, fechou com 20 pontos de média e não encontrou problemas para se manter na liderança. No período de exibição de Jogo Duro, a Record marcou 8 pontos e o SBT 7.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho 8, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: