Tragédia do Airbus: Cobertura jornalística

AIRBUSO blog Todo Canal apresentou um resumo da cobertura televisiva sobre a tragédia do Airbus 447 da Air France nesta segunda-feira, 01.06.2009:

– Na Globo, o Mais Você ganhou tempo extra e sua edição foi prolongada até 10h20. O horário de término costuma ser entre 09h45 e 09h50. O programa recebeu apoio da Central Globo de Jornalismo e atingiu pico de 11 pontos no Ibope.

– Já a Record também dedicou parte da edição do Hoje em Dia e do Programa da Tarde ao trágico evento. A emissora mobilizou links ao vivo direto do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Excepcionalmente nesta tarde, Cris Flores está comandando o Programa da Tarde.

– A Bandeirantes noticiou o fato ao longo de sua grade matutina porém às 11h30 encerrou a cobertura, dando espaço ao Jogo Aberto que foi exibido normalmente. Logo após, a emissora seguiu com o plantão que está sendo comandado por José Luiz Datena.

– O SBT limitou-se a dar um plantão, que foi conduzido por Carlos Nascimento, e assim como a Globo, segue com sua grade vespertina inalterada. Na faixa vespertina, a RedeTV! também fez o mesmo. A sessão de desenho TV Kids foi exibida normalmente.

– Outros canais como a Globo News, Record News e outras agências de notícias internacionais também abriram espaço em suas grades de programação para a cobertura.

O resumo foi encontrado neste link.

~ por Tommy Beresford em junho 2, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: