Adam Lambert, finalista do American Idol

Adam Lambert

Adam Lambert

Um texto de Gilberto Scofield no Globo Online (“Adam Lambert, American Idol e ser gay nos EUA”) fala sobre Adam Lambert, um dos finalistas do American Idol 2009:

Não há programa de maior sucesso na TV americana que o American Idol, um programa que passava no Brasil com o nome de “Ídolos” e agora nem sei se passa mais. Aquela coisa de ir derrubando um a um até o ganhador se tornar o novo ídolo teen do país ou desaparecer na gigantesca onda midiática americana. Pois bem; Na fase final do programa, sobraram dois candidatos e a grande final foi ontem: de um lado, Kris Allen, uma garotão baladeiro do tipo bacana, amigo da galera. De outro, Adam Lambert, musicalmente bastante superior, mas além de talentosíssimo, gayzérrimo, um cruzamento de Ziggy Stardust, Liberacci e emos de um modo geral (o cajal que ele usa dá mais efeito que na Beyoncé).

Atenção: se você acompanha o reality show musical e ainda não sabe o resultado da final, melhor não ler o texto completo, pois nele é revelado o vencedor. Caso contrário, clique aqui para ler.

~ por Tommy Beresford em maio 21, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: