Bruno Gagliasso: Problemas pós-decisão carioca

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Segundo o blog de Patricia Kogut no Globo Online, o ator Bruno Gagliasso, outros atores globais e alguns amigos passaram por problemas após o jogo do Flamengo deste domingo, 03.05.2009:

A noite de festa pela vitória do Flamengo, ontem (dia 3 de maio), terminou em baixo astral para Bruno Gagliasso, a namorada dele, Heleninha Bordon, Fernanda Paes Leme, Thiago Martins e dois casais de paulistas amigos do grupo. Eles estavam no Bar 021, na Barra, já tinham fechado a conta, quando Bruno foi alvo dos ciúmes de outrs frequentadores, que começaram a xinga-lo e a fazer provocações. O ator não saiu machucado, mas ficou chateado:

– Foi uma confusão, não sei como começou, nem como terminou. Saí correndo. Sou um cara da paz, fiquei triste. O clima do nosso grupo era de alegria, não contava que a noite fosse terminar daquela maneira.

A nota foi encontrada neste link.

Por falar no jogo, o mesmo blog conta que a final entre Flamengo e Botafogo exibida neste domingo, 03.05.2009, alcançou o maior índice de audiência do Campeonato Carioca 2009 em relação às transmissões da Globo, com média de 41 pontos e 68% de participação.

~ por Tommy Beresford em maio 4, 2009.

Uma resposta to “Bruno Gagliasso: Problemas pós-decisão carioca”

  1. oi como e q vai na tv fasendo aquele papel vc acha bem eu gosto do papel que voce fas e encrasado de mais vc e lindo de mais muito beijosssss bruno vc emuito lindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: