Priscila Pires e o mundo real pós-BBB

BBB9 - Priscila Pires

BBB9 - Priscila Pires

A Folha Online traz matéria nesta quarta, 08.04.2009, transcrevendo algumas das declarações de Priscila Pires, segunda colocada no Big Brother Brasil 9, depois da grande final do dia 07, que esclarecem seus pontos de vista em relação a diversas suposições, boatos e até fotos que circularam enquanto a participante estava na casa. Sobre as fotos que circulam na internet com supostas imagens da jornalista e ex-BBB nua:

Ela não descartou, durante entrevista coletiva após sair da casa, a possibilidade de ter posado sem roupa para ensaios ousados.

“Eu vou querer ver isso também. Primeiro eu tenho que ver as fotos para responder para vocês”, disse a jornalista.

Sobre as carências na casa:

Considerada a mais desinibida do reality show deste ano, Priscila afirmou que a única coisa que sentiu falta na casa foi de “sexo”. Entretanto, depois de ganhar R$ 100 mil com a segunda posição no jogo, a modelo disse que iria “cobrir os atrasados” durante a semana, mas tinha a intenção de dormir sozinha nesta quarta-feira [08.04.2009].

“Hoje é mais família, amigos. É tanta emoção”, disse com ar de desnorteada.

Sobre os rumos de seu coração:

(…) Priscila se deparou com dois “rolos” antigos na torcida: Fred, um ex-namorado, e Emanuel, com quem ela trocou beijos durante o confinamento.

“Foi chocante e interessante rever o Emanuel hoje. Mas não estou pensando em romance com ele. Foi só um casinho. Fiquei com ele. O Emanuel é bonito. Gostei. Um casinho é sempre bom. Mas fiquei feliz em ver o Fred. Gosto dele. Mas, será que eu posso ficar com os dois? Será que eles aceitam?”, disse em tom de brincadeira a morena.

Sobre posar nua:

“Na verdade, todas as moças da casa pensam em fazer ensaio de nudez. Eu estou aberta a propostas. Já tenho até umas ideias para as fotos, mas não vou contá-las”, comentou.

Sobre fazer filme pornô:

A jornalista afirmou que não aceitaria propostas de participar de filmes pornô. “Filme pornô não. Gosto de fazer sexo a dois, entre quatro paredes. E sem ninguém ver”, admitiu.

Sobre os boatos de queseria uma garota de programa.

“Na minha cidade, todo mundo fala que as mulheres bonitas fazem programa. O povo fala demais. Nunca fui prostituta”, afirmou.

Ela finalizou comentando que não pretende processar a colega Josiane, que insinuou na casa que ela seria garota de programa. “Preciso ver as fitas e o que realmente ela falou. Mas acredito que não vou processar ninguém. Deixa isso pra lá”.

A matéria foi encontrada neste link.

~ por Tommy Beresford em abril 8, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: