Caso Adriano: Ainda o mistério e foto do craque no Rio

Adriano, 07.04.2009

Adriano, 07.04.2009

O site do Globo Esporte conseguiu flagrar o craque Adriano saindo da casa da mãe no Rio de Janeiro: clique aqui para ver a foto. Não seria motivo de manchete se o jogador da Inter de Milão não tivesse sumido por vários dias, com boatos de que estaria com uma doença grave, sob a mira de traficantes ou até de que teria morrido.

O site do jornal O Dia também publicou foto e afirma que Adriano passou três dias na Vila Cruzeiro:

Depois de passar três dias na Vila Cruzeiro, favela em que nasceu e foi criado, e voltar à casa da mãe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no domingo, o atacante Adriano saiu de casa pela primeira vez nesta terça-feira. Em um Land Rover preto, com vidro escuro, o Imperador estava ao volante e saiu em disparada. Junto com o jogador estavam dois amigos.

Veja a foto clicando aqui.

Já o site do Globo Online publicou texto nesta tarde de terça, 07.04.2009, questionando o problema de Adriano:

Afinal, o que há de errado com Adriano, o Imperador do Inter de Milão?

Update 26.12.2011 – Leia também:
Tiro em Adriene Cyrilo: Mais uma confusão com o jogador Adriano

~ por Tommy Beresford em abril 7, 2009.

4 Respostas to “Caso Adriano: Ainda o mistério e foto do craque no Rio”

  1. Me perdoem, mas eu não gostaria de ver o Adriano no Flamengo. Não acredito mais nele profissionalmente.

  2. Caso Adriano, temos que respeitar as manifestações dos leitores, porém, no meu modesto entendimento, na masma proporcionalidade qye fez amigos, e também inimigos, deve ter um ombro amigo, que identifique, ou que pelo menos pense na maldade que o ser humano pode e pratica, tem remé4dio, basta se socorrer dele com rapidez, basta olhar para traz e verificar o que ultimamente vem lhe acontecendo, eu, particularmente desejo que ele tome o remedio certo e se cure, e que a partir dai, abraçe uma doutrina religiosa, e estar sempre em posição de orar e vigiar, é o remedio dos espiritos. Desejo-lhe sorte, mas busque o remedido.

  3. Acho que esse rapaz. está muito mal assessorado . De origem humilde – anda fazendo e desfazendo de sua figura como jogador de futebol. Ele já tem idade de saber que nada é eterno. Parece ser uma pessoa de boa índole. Falta-lhe educação de berço. O meio em que viveu e vive é de baixa cultura, de educação religiosa quase nenhuma e familiar muito de se passar a mão pela cabeça. Ou ele leva a profissão de jogador a sério ou desiste e vai viver e fazer o que mais gosta. Sua ida à copa do mundo está perigando – e considero ser ele uma ameaça para o grupo. Entre encontros e desencontros ele fica a dever muito. Como atleta e no auge de sua forma física e técnica é um dos centroavante mais comentados do mundo. Quem sabe umas sessões de análise lhe façam um enorme bem. Ele tem que saber que o Dunga não perdoa e nem se compromete com problemas pessoais de jogadores. Por outro lado só escolhe que está em condições excelentes de dar algo pelo time.
    Do contrário ele vai ver a Copa como eu, pela TV.

  4. as vezes as pessoas não são preparadas para lhe dar com a fama muita gente agem dessa forma mas os famosos tudo vira notícias . eu gosto muito dele e o respeito como pessoa gente normal espero que ele jogue muito para calar a boca do povo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: