Ex-BBB Maíra Cardi: Revista VIP e planos para o futuro

Maíra Cardi na coletiva sobre a revista VIP, em foto do Terra

Maíra Cardi na coletiva sobre a revista VIP, em foto do Terra

Capa da edição de abril da revista VIP, a ex-BBB Maíra Cardi afirma, em matéria do Terra, que vai conseguir 1 milhão de reais em seus tempos de fama fora da casa do BBB9:

A ex-BBB Maíra Cardi é a capa da edição de abril da revista VIP. Seria esse um passo para um futuro ensaio nu? Ela garante que não! “Este não é o meu foco. Independentemente do cachê, não é o que quero fazer”, afirmou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira em São Paulo.

Os comentários feitos durante o Big Brother Brasil 9 sobre o respeito pelo pai e pelo filho foram repetidos no encontro com os jornalistas. “Devo tudo o que tenho e o que sou ao meu pai, e o meu filho é a minha vida. Então, não quero fazer nada que possa incomodá-los.”

(…) “Estão aparecendo propostas interessantes financeiramente como modelo e por isso estou fazendo, mas a minha intenção é continuar na TV. Tenho experiência em apresentar programas e pretendo dar seqüência a esse tipo de trabalho. Já recebi propostas, mas prefiro não falar porque não assinei contrato e também para não inibir novos convites. Só posso dizer que se eu aceitar vai ser uma coisa inovadora.”

A maratona que vem enfrentando desde que deixou o confinamento não permitiu que Maíra voltasse a conviver com o filho, fruto de seu casamento com Marcelo de Faria. “Não tive tempo ainda, mas esse final de semana vou viajar para Cuiabá para encontrá-lo”, disse sem reclamar da correria. “É tudo muito gostoso, vou aproveitar. Como não ganhei o BBB, vou ganhar R$ 1 milhão aqui fora”, disse com um sorriso no rosto.

Leia a matéria completa clicando aqui.

O Correio da Bahia afirma que a ex-BBB pretende apresentar um programa infantil: leia a respeito aqui. O site sobre o BBB9 dentro do ClickRBS vai mais além:

Após sex tape, Maíra quer fazer programa infantil

Update 01.08.2011 – Leia também:
Mayra Cardi e seus posicionamentos como esposa

~ por Tommy Beresford em março 27, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: