Milton Neves: Tombo e cirurgia

Milton Neves

Milton Neves

Milton Neves, que apresenta o programa “Terceiro Tempo” na Band, sofreu fraturas em três partes do ombro, que lhe renderam doses de morfina e uma cirurgia nesta quinta, 19.03.2009. Da Folha Online:

Apesar de ter fraturado o ombro direito em um acidente, o apresentador Milton Neves afirmou na noite desta quinta-feira (19) que vai apresentar seu programa esportivo “Terceiro Tempo”, na Band, no próximo domingo. Ele esperou oito horas para ser socorrido.

De acordo com o apresentador, o acidente aconteceu por volta das 23h de terça-feira (17). Ele tinha acabado de chegar em seu escritório na avenida Paulista, onde também tem um quarto. “Eu tinha acabado de chegar de um jantar com a família e amigos”, afirmou Milton à Folha Online.

Ele disse que o acidente ocorreu por conta das fortes chuvas que tomaram a cidade naquele dia. Ao chegar sozinho no escritório, ele escorregou em um corredor molhado pela chuva, que invadiu o local em razão de um vazamento no esquadrio de alumínio do apartamento.

Milton, que tem 1,90 metro e 108 quilos, disse acreditar que seu tamanho tenha contribuído para a gravidade do acidente. “Segurei em um móvel, que quebrou. Fiquei de joelhos e me arrastei até o meu quarto para esperar o socorro chegar”, disse.

Ele só foi socorrido às 7h10, quando um de seus funcionários chegou ao local, oito horas depois do acidente. A ambulância chegou ao escritório em 20 minutos, mas Milton teve dificuldades para ser retirado da cama.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em março 20, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: