Encontrada morta a irmã de Carlão, do BBB6

BBB6 - Carlão

BBB6 - Carlão

Carlão, do BBB6, esteve recentemente em programas de TV como o Superpop para falar a respeito do desaparecimento de sua irmã. Hoje, infelizmente, foi revelado que o desfecho do caso foi trágico, num caso de características no mínimo singulares. Do Terra:

O corpo da empresária Carmem Andrea Issa Castello, 35 anos, irmã do ex-participante da sexta edição do programa Big Brother Brasil (BBB) Carlos Issa Castello, o Carlão, foi encontrado na noite de quinta-feira [19.03.2009] em um canavial na zona rural de Votuporanga (SP). Segundo a Polícia Civil, ela foi morta no dia 5 de janeiro quando planejava a morte de seu ex-namorado.

De acordo com o delegado João Rossini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, Carmem foi morta quando estava com quatro homens para cavar a sepultura do ex, no meio de um canavial. “Ela se desentendeu com eles, foi morta e enterrada na cova que seria para o ex-namorado”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Carmem iria pagar R$ 10 mil para os quatro. “Um dos capangas, Antonio Carlos Rodrigues Alves, confessou que matou Carmem com o enxadão que era usado para abrir a cova”, disse Rossini, que acrescentou que os quatro serão indiciados por latrocínio.

Leia mais clicando aqui.

A notícia em outros sites:

– [O Fuxico] Irmã desaparecida do ex-BBB Carlão é encontrada morta
– [JB Online] Irmã de ex-BBB é encontrada morta em canavial em SP
– [Regiao Noroeste] Após anuncio de recompensa, restos mortais de Irmã de ex-BBB são encontrados
– [O Dia] Irmã de ex-BBB é encontrada morta em canavial em SP
– [180 Graus] Irmã desaparecida do ex-BBB Carlão é encontrada morta
– [Regiao Noroeste] Réus confessos da morte de Carmem dizem que ela pretendia matar o ex-namorado
– [Diário de Canoas] Corpo de irmã de ex-BBB é encontrado enterrado em canavial em SP

Do site Audiencia Online:

Em entrevista a Keila Lima, apresentadora do programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, Carlão afirmou que está difícil da ficha cair.

“Meus pais ligaram, falaram que o corpo está quase irreconhecível. Ele foi encontrado supostamente enterrado. Não se sabe ao certo o que aconteceu. Só espero que seja feita justiça. Acredito no trabalho do pessoal de Votuporanga”.

A empresária deixa dois filhos, um de 12 e outro de nove anos, que agora estão com o ex-BBB.

Leia o texto completo clicando aqui.

O enterro de Carmem Andrea Issa Castello deve acontecer na manhã do sábado, 21.03.2009, às 9h, no cemitério de Vila Assunção, em São Paulo.

Update 25.03.2009 – Leia também:
Caso Carmem Andréa Issa: Depoimentos contraditórios
Caso Carmem Andrea: Ex-namorado dá sua versão

~ por Tommy Beresford em março 20, 2009.

8 Respostas to “Encontrada morta a irmã de Carlão, do BBB6”

  1. Nossa, tinha até esquecido dele.

    http://tesourointerior.wordpress.com/

  2. […] Encontrada morta a irmã de Carlão, do BBB6 Carlão, do BBB6, esteve recentemente em programas de TV como o Superpop para falar a respeito do desaparecimento de […] […]

  3. DEUS abençoe essa familia e os filhos …. e facil julgar igual todos estao fasendo mastodos nos temos problemas inclusive gente famosa um abraço pr todos

  4. Se ela era desequilibrada e louca não deveria estar solta por aí tentando matar as pessoas, principalmente o pai do filho dela. Deveria estar internada em um local propício para pessoas como ela, falo com conhecimento de causa pois tenho uma irmã com o mesmo prolblema psicológico. Ela faz da nossa vida um verdadeiro inferno, decidimos afastá-la de nós, uma vez que ela não aceita tratamento. Atualmente ela mora em uma cidade do interior mas de vez em quando ficamos sabendo dos absurdos que ela apronta.

  5. eu acho que o delegado tem que enterder o caso direito para depois sai falando para deus e mundo o que ele acha ele se formou nisso entao ele tem que usar os anos de estudos dele nesse caso ele tem evestigar bem para depois falar para a midia tambem acho que ningem pode jugar ningem so tem uma pessoa que pode jugar algem so e deus entao gente nao vamos jugar quem agente nao conhece nos podemos saber alguma coisa do carlao a agora dela nao nos nao sabemos se a versao da pólicia esta certa como uma pessoa vai para um canavialplanejar uma morte???????????? e outra coisa se ela nao ta com o filho e isso nao cabe a nos jugamos entao pensem antes de jugamos algem nao so ela mas como todo mundo

  6. ElA teve uma morte trágica que deus tenha piedade da sua alma.

  7. carlão fique bem

  8. olha a vida não e facil mas deu errado na vida delá que deus tenha piedade da familia e que ela descançã em páz enfeleismente foi tragico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: