Promessas de Amor, nova novela da Record

promessas_de_amor“Caminhos do Coração” gerou uma continuação “Os Mutantes – Caminhos do Coração”… que vai gerar uma terceira novela ? Não chega a tanto. A nova trama de Tiago Santiago, “Promessas de Amor”, promete uma volta à realidade: depois do mundo de seres cheios de poderes especiais, agora a Record apresenta uma história de amor. Do UOL:

“Vamos resgatar a novela tradicional, e fugir da trama só infanto-juvenil. Estamos com 16 pontos de média, mas queremos chegar a 20″, explica o diretor Alexandre Avancini.

O casal romântico é vivido por Sofia (Renata Domingues) e Amadeus (Luciano Szafir).

Leia mais clicando aqui.

Update 22.07.2009 – Leia também:
- Promessas de Amor: Últimos Capítulos

~ por Tommy Beresford em março 13, 2009.

212 Respostas to “Promessas de Amor, nova novela da Record”

  1. ai meu deus estou louco para vem promessa de amor

    • Você gosta muito de promessa de amor?

      • Nossa sou Fã dessa novela agora deveria ser “OS MULTANTES AMOR ETERNO”.
        Na minha cidade todo mundo é Fã,dessa novela “OSMULTANTE”?.
        Coloca essa novela pra nós Minha cidade Agradece.

  2. Ola eu gostaria que a novela dos mutantes continuasse a se emitida porque ela se tornou um grande sucesso eu amooo a novela os mutantes e gostaria que ela continuasse

  3. aposto que a novela vai ser um maximo… todas as novelas da record são um maximo. estão todos de parabéns, continuem assim. estão a fazer um optimo trballho

  4. em primeiro lugar eu acho a record o máximo e suas novelas comprovam isso! espero que promessas de amor ganhe o oscar neste ano de 2009 por que o povo brasileiro já cansou das tramas da globo! RECORD SOU SEU FÃ!

  5. eu achei super legal ter acomtinuidade da novela os mutante principal mente se o valente estiver

  6. a naty super chata ela è boa de mais da ate para suspeita dela è logico que a naty nao tem que ficar com o vale ele pode ate ficar com a gabriela nao com a naty.

  7. Eu gostaria de trabalha nessa novela

  8. Á que pena que os mutantes com poderes super especiais acabaram, más eu creio em vc e vc é um grande escritor. Então, escrita por vc com serteza será legal como os mutantes e caminhos do coração. Se esforsse em, ñ me decepicione…

  9. Graças a Deus ainda vai ter mutantes nessa nova novela, nao quero para de ver osmutantes

  10. acho que deve manter os poderes dos mutantes ativos……….
    e continuar a novela do jeito que vcs querem.mas os vilão deve ter poderes para serem mais difil a jornada de amor dos protagonista………..e muito bonito a luta do bem contra o mal

  11. nossa eu maal posso esperar pra ver o lucio grande. eu amoo ele. gente elee mtoo fooofo..

    Amoo essa novela de paixaaaaum!

    beijoooos

  12. eu adoro essa novela com mutantes espero q nessa tmbm tenha e q o valente esteja nela tmbm

  13. os gosto muito dessas novelas de mutantes e espero que promessas de amor tenha muitos mutantes como maria e samira

  14. Eu queria que a novela os mutantes tivesse uma continuidade e que nunca venha se acabar

  15. eu quero muito que a nova novela tenha a maria e a samira

  16. a novela vai ter mutantes com supre poderes ainda ou nao ?

  17. eu adorei a noveloa os mutantes, ela tinha uma proposta diferente dos dramalhoes mexicanos que estamos acostumados a ver nas outras emissoras. espero que os mutantes continuem dentre eles: gór, meta-morfo, draco, tele, maria, taty, valente, cris, juno e lucio, lino e bianca, a filha da samira pra vingar a morte da mae dentre outros espero que nao mude muito ,pois, detesto novela porque todas tem a mesma historia o mocinho se apaixona pela mocinha e a amiga da mocinha vira a vilã da historia pra roubar o namorado.

  18. bem parabens pela novela “os mutantes” gostei muinto eu espero que a nova novela seja melhor pois essa historia de poderes nao e muito legal nao mais foi boa foi uma coisa diferente essa nova novela tem uma atriz muinto especial que e a protagonista nao sei o nome dela mais quando ela feiz a valquiria nanovela amor e entrigas ela que fez a novela pois sem ela nao seria tao bom patabem por ter contratado ela tenho sertesa que ela vai fazer isso muinto bem

  19. tomara que seje de mutantes

  20. A NOVELA PROMESSAS DE AMOR DA RECORD E DEZ EU GOSTARIA DE PARTICIPOA DA NOVELA A RECORD PARA MIN E A MELHO EMISSORA BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  21. eu gostto muito da novela foi muito legal gosto muito da maria samira naceu a samirinha muito linda para a novela fica mais boa para todos nos esprero que a novela promesa da amor fai fazer o maior susseso porque os mutante vao fica

  22. eu gostaria de trabalhar nessa novela pq eu gosto nuito e dela e porque eu assistindo essa novela eu aprendi o que e o amor….
    o amor e muito imporatamte na nosa vida o amor e amar o prossimo, o amor e dar amor o prossimo…
    bem parabens pela a novela que esta aser um sussesso, nos paises todos,e eu acho que no final dessa nocela a liga do bem a vai vencer a liga bandida….
    e eu nao gostaria que samira moressa pq eu gostaria que ela e maria fosse felizes juntas na mansao maiar..
    com os vossos filhos…
    e viva a liga do bem eta lelelelelelelelelelelelelelelelele…
    vivaviva a liga do bem…….

    ETA LÉLÉLÉLÉLÉLÉLÉLÉLÉLÉLÉ….

  23. falas que querem chegar a 20
    como vao chegar tirando a melhor novela
    se essa nao for dos mutantes vou deixar de
    assister a record e começa a assistir caminho das indas
    da globo xau nao faz isso mutantes é a melhor novela
    porfavor

  24. Nossa sou fâ de 1º goosto muito do os mutantes não perco nenhum capitulo , tipo sou fascinado pelo os mutantes adooro novela da recoord .. ♥

  25. PLEASE CONTINUEM COM OS MUTANTES, FOI UMA NOVELA DE MAIS ADORO NOVELAS DE FICÇÃO CIENTIFICA E A RECORDE TA DE PARABÉNS QUANTO A ISSO POR ISSO AQUI VAI UM PEDIDO CONTINUEM COM OS MUTANTES E OS SEUS SUPER PODERES

  26. essa novela vai muito legal mesmo

  27. A melhor novela…simplesmente d+

  28. Eu assistoo desde o primeiro dia de caminhos do coração.. essa novela é meu vicio.. num vejo a hora de assistir promessas de amor.. tenho certeeza que vai ser tão boa como caminhos do coração e os mutantes.

  29. a novela os mutates é um grande sucesso eu gostaria que ela nunca acabace ,eu adoro essa nvela..

  30. eu não queria que os mutantes acabasse, mas ja que a outra vai ser continuação dos multantes tudo bem!!!!!!

  31. Caminhos das Índias tá uma porcaria.
    Essa novela axo que vai ser boa.Pelo menos vai ter o Pedro malta….=P

  32. Eu esperoo que essa novela seja tao boa como Os Mutantes…pois eu n queriia q tivesse acabadoo…
    mas msm assim…
    Boa Sorte

    bjoo

  33. se tem mutantes nela concerteza vai ser uma ótima novela..aguardo até vê-lá..abç

  34. tom mara que seja legau + pelo visto nao e muto legau e + romanse eu achei muinto legau caminhos do coração e tambem osmutate eu axo que o autor erou em colocar esseromance todo na novela + fazeuque ne so deixando o comntario vamos esperar ne pra ver uque vai dar ou o que não vai dar rsrs

  35. esta novela foi boa mutantes

  36. Tomara que éssa novela sege muito boa
    bjkk q éssa novela seje muito lrgal

  37. por favo me liguem eu estarei aguardando a ligação de voces.
    eu sou uma pessoa muito esforçada,faço teatro,sou muito rapido de gravar a falar,e sou conpositora,conposito musicas,poezias,estou escrevendo um filme e uma novela,e eu quero muito participar nessa nova novela,muitas gente falou pra mim que voces nunca irá me chama por que eu ñ vou conseguir mais eu quero mostrar para essas pessoas que irei conseguir,por favome ajudem me dár uma chance eu estou contando muito com voces!!

  38. affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    queria que mutantes continuasee
    todos aqueles mutantes sao todos maneiros !!!!
    tchau

  39. To adorando essa novela ela tem muito alditorio e audio

  40. muito loko a novela e os mutantes melhor ainda os mutantes nao devia acabar os mutantes esta ficando cada dia melhor muito massa eu adoro os mutantes nao perdi nem um captulo da novela deis q era caminhaos do coraçao muito bom a novela olha voces estao de parabensssssssssssssss demaisssssssssssssssssssss

  41. nada de promessa mutante é a peça nada de promessa mutante é a peça.
    tiago libera ai mutante pelo menos no ano que vem.
    NADA DE promessa MUTANTES é a peça.
    vlw
    beijao

  42. eu queria saber se Promessas de Amor vai ser continuação dos mutantes ou não…sera que vs podem me responder…aa e essa novelaa taa d+…amei…bjs…

    sucesso

  43. nao queria q acabasse os mutantes buaaaaaaaaaa

  44. eu adoro a novela eu não posso perde um capítalo

    sheila 29 de março de 2009

  45. Eu adoro mesmo a novela,nao posso perder um dia.

  46. como eu queria ser um mutanti

  47. vai ter a quarta temporada? vai ter alguns mutantes ? os poderes vao ser os mesmo ou vai ter outros ou nao vai ter mais os poderes?

  48. essa novela vai ser um sucesso………

  49. Ola diretores da promessas de amor, venho através dessa telinha, para falar sobre essa novela, eu adorava os mutantes não pedia nenhum capitulos, mais essa novela promessas de amor, não esta legal, nossa vcs diretores tem que dá um jeito nessa Gabriela é insuportavel chata demais quer o valente a força, eu tenho vontade de entrar na televisão encher ela de tapa, vcs tem que mata essa mulher invejosa ela esta estragando a novela esse papel ridiculo, meus filhos adorava os mutantes ,eu não deixo mais eles assitir, o valente tem quer ficar é com Naty eles se ama.o diretor esta pertido nos capitulos ate aquela Sofia ou mulher chata o papel dela é podre com esse Amadeus (Luciano ) só mesmo novela pra contecer aquela cena do cavalo a morte do namorado dessa chata da Sofia ( Renata Domingues) Diretores der uma olhada nesse capitulos ridiculos sem sentido. assim a globo vai ficar em primeiro lugar é melhor, eu só assisto as novela recort mais eu não estou satisfeita com essa Gabriela doente!!! ABRAÇOS

  50. eai e muito doido meu!!!!!!!! araso mas prefiro os mutantes

  51. meu nome é anna paula…eu amava os mutantes e até agora amo!!!
    mais é impossivel ver promessas de amor.
    minha mae nao me deixa ver a novela!!!
    mas da os mutantes ela deixava de veis
    encuando!!!!eu amo os personagens de os mutantes e vou perguta-lá(para a mae) se posso ver um dia promessas de amor…….tchau!!!!

  52. Que pena que os mutantes acabaram…Parabenizo a todos pelo sucesso que me fez parar todas as noites para assistir essa novela tao fascinante.Creio que promessas de amor não vai ficar atras!!!!
    OBS:TIAGO POR FAVOR DEIXA NATTY FICAR COM VALENTE ELES SAO O CASAL MAIS LINDO DA TRAMA!
    Abraços

  53. eu sempre gostei dos mutantes e vou gosta mais ainda

  54. eu queria que maria é marcelo continuasse na novela promesas de amor e samira e maria poderiam poder prender os mutantes da liga bandida

  55. eu queria que marcelo e maria ficasse na novela promesas de amor e samira assim samira e maria poderiam prender os mutantes da liga bandida

  56. por favor tiago deixa a Tati ficar na novela eu amo ela ………

  57. eu meibi adorei a novela oor que ea continuacao da outra.

  58. eu queria que a maria e os outros voltasem pois sem a maria estar sem graça eu queria ver o filho dela e a sanmirinha o marcelo.

  59. o thiago santiago e todos os atores das 3 temporadas dos mutantes estão de prarabéns, o que so viamos em filmes hoje estos vendo em novela e isso e d+. todos os dias as 21:00h estou deitada na minha cama curindo os mutantes que hoje e PROMESSAS DE AMOR, eu amo muito….BEIJOSSS PARA TODOS!!!

  60. eu acho essa novela otima assisto todos os capitulos e não perco um capitulo acho muito interesante!!!

  61. Eu estou amando a novela quero que essa novela nunca acabe
    tipo um seriado que passa varias vezes.
    Gosto muito dessa novela!!

  62. Gosto muito dessa novela!!
    ela e legal!!!

  63. eu acho essa novela legal mais que uma opinião thiago tira mais as cenas da sofia e do armadeu é mto melosa bota mais ação mais r

  64. eu quero ver porque eu curto muito e eu tenho 18 anos

  65. ESSA NOVELA É UM ESPETACCOLO EU ACISTO ELA DAQUI DE PORTUGAL ELA É UMA BENÇA PARA MIM

  66. ola gostaria q promessas de amor fosse tramitida na mesma hora da malhaçao obrigada.

  67. gostaria que a novela continuase do mesmo jeito que era antes

  68. se um grande novela e amo muito la telenovela brasileiro

  69. amo todas as novelas da record se pudese queria muito trabalhar la sei tudo quando a antena sai do sina eu jejo no cp mais maemo assim eu vejo lendo ou nao amo chamas da vida ,promesa de amor e varias nao todas as novelas dos ultimos 4 anos quero tanto participa da novela

    bjs thyfanny

  70. oi gosto de todas as novelas da record mais eu queria tivesse mais cena de amor…..

  71. sou dauelas pessoas

  72. A novela eh o maximo!!!!Amooooooooo♥

  73. Oiie amo todos vcs
    mas so qoe Juno e Gor tem
    que ir pro lado do bem
    e tambem metarmofo tem que sair da gangue
    ele esta disfarcando para ir pro bem

    amo todos vcs pricilpalmente Juno e Samirinhaa

  74. gostaria muito que aparececi mais mutantes

  75. eu queria que a novela os mutantes não chegasse ao fim eu assistia todo dia mas e uma pena que acabou tudo que e bom tem que acabar um dia

  76. os mutantes tinha tanta audiencia porque era uma novela difente… agora se for pra ver o que eu estou vendo eu coloco na globo e vejo caminhos da india

  77. Eu acho que prmessas de amor esta bem legal,e claro que eu tambem gostava muito de os mutantes mas as vezes é bom experimentar coisas novas!

  78. ok me chama pra mim trabalhar nela eu pidi a minha mae ela deixou so fouta vcs deixa eu trabalhar ai

  79. legal

  80. eu nao perco um capitolo essa novela prende minha atençao

  81. EU NUCA PERCO NE UM CAPITOLO DE EESSA NOVELA RENATO SEMPRE JUTO

  82. eu gosto muito da novela eu gostaria que amadeus sofia sejam muito feliz eles fazem um cazal lindo.e naty e valente sejam muito feliz.

  83. eu gostava mais dos mutantes caminhos do coracao mais essa novela e legal mais podia aparecer mais os mutantes

  84. vc sao maneiras

  85. essa novela ta muito paia sem mutante so tem o ama deus e a sufia e chata

  86. eu tambem queria que ficase porque ela faz muito sucesso

  87. eu adoro essa novelaaaaaaaaaaa

  88. eu ñ perdia uma capitulo era massa agora eu num assisto mais nada ta muito xata

  89. [red]
    eu pediria a vcs da record que continuasse a novelas mas que nao
    mudasse os personagem tipo a Clara e a anjinha.

    ass:Gabriela Regina

  90. eu adoro a clarinha e a maria elas são as minhas prediletas

  91. adoro a novela principalmente do casal NATI e VALENTE eles formam o casal + lindo da novela.todos estao de PARABENS.OBS:O VALENTE E UM GATO.

  92. meu nome é mayza h.guide sou muita fã dos mutantes ; Marcelo Tatiane e Maria deses que eu gosto mais

    amo muito voces beijos

  93. oi essa novela foi legal eu asisto to dia de segunda a sabado
    eu amei essa novela de tiago antiago foi uma novela q nunca vou esquese vai fica na minha cabeca para sempre♥♥♥♥♥!

  94. que pena que os meyantes acabaram eu gostava muita mais agora ta melhor ainda com esta que lançou beijos cotinie a sim boa sorte para voces beijos!!!!!!!!

  95. e ai!sera que os mutantes vai ter a quarta edição?

  96. eu queria que a dr.Gabriela, pois ela é muito chata, eu acho q ela não deveria entregar o valente pois o ferais vai prewnde-lo

  97. esta novela é muito irada assiti ela desde do promeiro capitulo

  98. meu capitulo preferido foi no dia que acharam o niho dos dinossauros

  99. por que maria saiu da novela

  100. a novela promesa de amor ea novela muita legal a mhinha familia costa muito desa novela mas legal da rede record

  101. eu gostei muito da novela os mutantes, não perdia nenhum capítulo.
    estou louca que a Samira volte logo e que ela fique do lado da liga do bem…bjuuuuuuuuuuuus

  102. eu tambem

  103. não separem ágata de eugênio eu só assisto a novela pela liga do bem.obrigada por estar no essa ótima novela.

  104. eu to adorando o ogro de novela a e a asas do lino e da bianca e o carmago e a isabel o colegio novo ensino e legal

  105. oi eu gosto de todos os mutantes!!!!!!!!!! essa novela esta arrebentando!!é o massimooooooooooooooooooooooooo!!!!

  106. Oiê…….Essa novela esta um maximo!!!!!
    só q eu ñ queria q a Samira morrese!!!!!!!!!!!!!!!!11
    essa novela é 1000%%%%%…ok!!!

  107. oi sou lindaines estou deixando meu cometario para dizer que a novela dos mutantes e a unica novela que me amaro mais o meu desejo um dia e ser atriz e o meu sonho eu amo esse gesto de artista por isso eu afirmo com todas as letras que a record esta de parabens porque a record e maravilhosa

  108. bom!!!A record é a melho e termos de todos os programas se tive-se a oportunidade de ser atriz enstaria já ai bjus e a novela é demais adoro o personagem do tele e do luciano!!!!!!bjus até mais…….

  109. OLHO A NOVELA EMUITO BOA MAIS JA ESTA ENJOANO EU QUERO SARBE OFINAL DA NOVELA ME PO EU TONDA VEZ EU PESSO QUE VAI ACOBO MAIS MUCA ACABA EU GOSTO MUITO MAIS ESTA O MAIS EU ÑAO VOU DECHA DE ASSITIR BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ AMO MUITO BETO E VALENTER ELES CÕA MUITO GATO

  110. Nossa!! essa novela e de maiiiis ñ perco um dia se quer amei que a novela esta de volta!! PARABÉNS PELOS CAPITULOS!

  111. queroo participarr dessa novella

  112. eu adoro esa novela nao perdo nehu capidulo

  113. eu adoro o lucio e a juno queria ver um beijo deles queria a data do beijo no meu email

  114. eu amo essa novela eu ñ perko nem um capitulo

  115. essa novela é muito legal ,eu não perco nenhum capitulo.Mas o personagem que me deixa mais facinada é o “Amadeus”,e o “Valente”(e pedacinhos de mal caminho)

  116. EU GOSTO MUITOOOOOOO DA NOVELA NÃO GOSTARIA QUE TERMINASE

  117. essanovela e melhor

  118. OI MEU NOME É LUKAS MARTINS TENHO 10 ANOS E SOU MUITO FÁ DA NOVELA PROMESSAS DE AMOR E ADORO A IDÉIA DE PODER TER PODERES SOBRENATURAL EMBORA SEJA APENAS FICÇÃO, ISSO TUDO ME FAZ SONHAR COM UM MUNDO NOVO E CHEIO DE POSSIBILIDADES;

  119. eu adoro a novela endamais quado passa os mutantes mais eu o deio a sofia

  120. Eu gosto de promessa de amor a muito legal eu asisto todo dia pff deixa eu partisipa deela a o sonho da minha vida eu partisipa dela xau eu so to deixano isso pra vcs ve se vcs faze esse favo pra mim ne eu agradesso eu sou uma menina muito legal e muito sinssera
    e eu ia faze essa novela muioto legal ok meda esse resultado amanha as 21:15 da noite ok

  121. essa novela é massa e muito legal adorei

  122. oi sou arce tenho 12 anos queria trabalha na novela promessa de amo eu gosto da de todos da novela
    senpre queria conhece quem fas a maria maia ea tati cade ela
    e a samirinha

  123. manda o seu saite ai para min ver os videos da novela

  124. eu gostaria de ter o MSN de cada personagem da novela por favor eu amo esta novela eu só assisto ela por favor
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR eu pesso POR FAVOR
    Por favor me da o MSN deles.

  125. eu sou angolano e estou a gostar muito dos mutantes uma novela com muita açao muito romance cada vez gosto mais

  126. a novela esta sendo uma grade emoxao para todos os espequetadores eu principalmente adoro os mutantes promessas de amor eu espero que nunca acabeir mais possa ter outros capitos….

  127. OI MEU NOME É ANA CAROLINA GOSTO MUITO MUITO DE ASSISTIR PROMESSSAS DE AMOR NÃO PERCO UM DIA .
    A NMOVELA AINDA MAIS COM ÓRIO QUE ENTROU AGORA..
    BEIJJOSSS…

  128. o que eu amo voce eu amo essa novela

  129. nossa eu amei os mutentes espero que essa novela não acabe tãqo sedo e que ganhe em primeiro lugar em 20010 eu queria sabe se a juno e o lucio vão acordar da luto que o orrio venceu

  130. na novela a silvia nunca vai se livra do mardo! ninguem vai descobrir o que ele faz com a silvia?

  131. eu assisto promessas de amor todo dia eu não perco en um capitulo eu sou fanatica por esta novela,então eu vou te pedir um favor que você mim de o orkut de todos os mutantes

  132. eu mesm amo os mutantes esse novela foi a mais legal de todas
    M uito legal
    U niversal
    T era sempre na tevê
    A legria para todos
    N inguem tira ela do ar
    T treis bilhões de vezes melhor novela
    E special
    S orte grande

  133. beijão pra luciro guno quador maria er marcelo vai chega tati sanirrinha ir or bébé

  134. eu amoooo demais a novela espero q todo o elenco esteja de volta e os do mal dem um jeito na vida e fiquem de bem…

  135. sabia que a novela vai acabar em agosto só não sei o dia.Estou muito trite pois amo d+ essa novela ela é o maximo do maximo,espero qque para ele ter um final show a Maria,tati e Marcelo voltem com o João Lucas e a Samirinha.

  136. eu queria que a novela acabaçe em:2011

  137. eu qeria que esa novela passace dua vezes

  138. por favo jente deixa eu participar dessa novela jente vnao vai se de mim sem eu faze essa novala por favo deixa eu fazer eu amo essa novcela jente essa novela e o amor da minha vida xau bjs

  139. essa novela é a melhor de todas as novelas?por que os atores são muitos competente! um dia serei assim.

  140. eu pesso por favor que essa novela no acabe so fim do mundo essa novela e o amor da minha vida

  141. adoro promessas de amor, agora tou curiosa por saber quem é o assassino misterioso, kem voces axam k é?
    eu nas minhas duvidas axo k é a gabriela e voces?
    beijo

  142. eu acho que é o orio !!!!!!!!!!!
    tchau!!!!!!!!

  143. O Orion de certeza absoluta que nao é, pois ele está com a Nati…
    Pode ser a Gabriela ou o Beto, mas deve ser mesmo a Gabriela.

  144. ador muito a promessa de amor e sugeria que cfique para sempre
    beijo para o autor e a tv record e miramar

  145. sugeria que essa telenovela não fique só na tv record e miramar, solicitem também as tv de angola: a promessa de amor é muito gostoso. beijo e txau

  146. Adoro muito a novela promessas de amor, eu queria que o valente ficasse como o ORIO com muitos poderes e essa novela nao pode estar so na recorde tambem noutras televisoes. Isso porque essa novela e a melhor de todas,porque os actores sao competentes. UM DIA SEREI ASIM. POR FAVOR MANDA ME A MENSAGEM DESTA NOVELA QUE E A MAXIMA DE TODAS…..ADOROOOOO PROOOMESSASSS DEE AMOOOOORRRRR

  147. o nestor tem que ser irmão do a madeus eles tem que saber disso o camarco tem que se presso o cris naõ pode morre ele tem que te poder para destrui o o rion isso sera maravilhoso a nati tem que fugi a isabel tem que se fitorioza e derota o camarco o lino tem que ficar presso a juno e lucio tem que se felis juntos a cabriela naõ deve continuar vanpira tem que esquese o valente o valente tem que ficar com nadi o delegado da de pekum tem que se espuzo mais o cris e o vavorido do acre por isso naõ deve morre cris derota o orion vai fundo

  148. tem que te outra novela assim com mutantes e boa demais todo mundo gosta

  149. eu amo prmessas de amor mas eu gostaria que desse uma mudada porque cada dia ta quase a mesma coisa…

  150. oii dayane alves de oliveira o promessa de amor os muntantes caminho do coração legal agora nova novela na record televisão é magia!!
    porque mas gosto os muntantes de coração!!!!!!!!!
    legal!
    sabra hahahahaha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
    ok!
    [:D]

  151. [red]Essa novela e de ela e muito legal eu assisto desdo do primeio capitulo

  152. eu gosto muito dessa novela assisto todos os dias bjssssssssssssssssssssssssssssssss para todos q fazem essa linda novela

  153. Ola gente ou equipe da rede Record olha estou me amarando nas telenovelas dessa rede, voces sao nota 10, por acaso gosto muito muito da novela promesas de amor e uma das novelas que se expresa muito mais sobre o amor e e disso que agente precisa, olha amei a mesma.

  154. é muito legal essa novela cada poder que eles inventao eu me amarro e muito bon primeira vez que eu vejo novela assim com pessoas cheias de poderes legal podia existir uma coisas para nos termos poderes de verdade isso seria muito loco mesmo e muito massa pesso se todo mundo tivesse poderes e em cada cidade tinha uma escola para bruxos uma escola igual a do filme hell potter seria o masimo bem q podia existi isso um remedio para fazer as pessoas a ter magia loco neh?

  155. muito bom a novela promese de amor

  156. daloy da gang

  157. tomara q naum a-cabe agora eu amo essa novela sobre os mutantes/o cris é o mutante + po-deroso*********************************

    ass:matheus

  158. tomara q naum a-cabe agora eu amo essa novela sobre os mutante pasa de valete e ju e lucio
    bjssssssssssssssssss
    asss ;;;;;;;;;;;?????????roberta xaul valete vc e lindo de mais

  159. porque a novela promessas de amor vai acabar em agosto uma novela bonita da quela?????????????

  160. tomare que essa novela nunca acabe eu amo essa novela eu amos os mutantes todos os personages da novela??????????? ass isadora xaul todosw voces sao lindos beijos

  161. tomare que essa novela nunca acabe eu amo essa novela eu amos os mutantes todos os personages da novela??????????? ass isadora xaul todosw voces sao lindos beijos.

  162. eu adoro essa novela nao perco um só capitulo tomara que munca acabe mesmo e estou torcendo para que a liga do bem venca de uma vez

  163. oi meus amores q pena q vai termina essa novela mais vou dizer q eu adoro muito….

  164. amo de paixao nao perco nenhum dia

  165. muitobom essa novela

  166. é mu8intoo legal

  167. ESTA NOVELA ESTA APROVADA DE CORACAO

  168. eu assisto a novela promessa de amor desde o inicio no capitulo caminho do caraçao, é uma das melhores novelas que eu ja assistir.

  169. promessa de amor é legal porque tem
    senas de amor e muito ação

  170. muito legal

  171. promessas de amore é a melhor novela que eu ja assisti…

  172. olha essa novela promessas de amor
    eu gostaria de entrar nessa novela tem como

  173. creio que o valente consiga matar o Orion de forma muito facil.eu gosto do valente e da nadi

  174. O VALENTE E O MUTANTE QUE EU GOSTO

    • valenteeeeeeeeeeeee sei que vc vai vence essaaaaaaaaaaaa guerraaaa entre o orion seiiiiii confia em deus a nat da bemmmmmmmmmmmmmmmm eu to torcendo taaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  175. O VALENTE E MUITO GENEROSO QUE O ORION

  176. a juno eo lucio se merece muito

  177. ajuno e o lucio merece muito

  178. creio que o Valente consiga matar o orion

  179. O VALENTE CONSIGUIRA MATAR O ORION DE UMA FORMA LEGAL

  180. EU GOSTARIA QUE O VALENTE MATE-SE O ORION

  181. O CRIS SERA QUE NAO ADI LEVANTAR MAIS ONDE-LHE TRANSFORMARAM EM PEDRA COM ORION

  182. valente não morre e mata orion. E o assino misterioso é a doctora JULIA

  183. oi eu nunca perco um dia da novela sou fa dela

  184. tenho um vicio de asistir os mutantes
    queria saberr se
    os mutantes vai acabar pra sempre.

    • olha infelizmente vai segunda-feira vai acabar tudo pra sempre!!
      tambem tenho vicio mas fã tem que superar.
      sou fã de carteirinha faz 3 anos que assisto não perco um dia.
      e vc é fã de carteirinha?
      o mutantes podem não ter recordes de aldiensia mas mesmo assim agente nunca vai esqueser a trama os enigma.
      bjs duda
      (to muito triste porque vai acabar)

  185. nao gostei do final da novela pois maria e marcelo nao aparecerao no fim

    (nao gostei )

  186. eo quero ter poder de vanpiro

  187. to super triste pq hoje acabou a novela mais adorei e jamais esquecerei

  188. eu gostei da novela espero ver denovo

  189. nossa a novela foi mais que legal foi criativa nhé pessoal??? eu amei a novela a minha personagem preferida era a naty

  190. eu gostei de + eu amo todos pessonagem eu tenho anos e minha melhor pessonagem e valet lucio juno e nate e isis

  191. oi meu nome e dinara eu gosto muito de vcs e amelhor novela que ja asiste eu asisto desde caminhos do coração e foi pros mutates de caminhos do coração e foi pra promeça de amor

  192. os mutantes da liga do bem é o massa

  193. eu gotaria que a novela continuase eu amo os mutantes pormin se entre as novela eu teria que escolhe
    escolheria os mutantesssssssssssss………………..

  194. adoro os mutantes por min ela num acabava nunca……….
    des da primeira eu acompanhei e já de cara me apaixonei…..

  195. esa novela ea melhor que eu javi pormin munca acabava mão perco umdia

  196. eu quero paricipa da novela promesa de amor eu gosto da promesa de amore um sonho eusou intekigente agora que tenho essaoportunidade

  197. kero de volta a telenovela

  198. noossa gostei muitissimo da novela é a melque eu já vi em toda minha vida

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

