Dado e a Record, novo round

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Segundo a coluna Zapping, do Agora São Paulo, reproduzida na Folha Online, Dado Dolabella criou mais uma confusão nos bastidores da Rede Record: durante uma entrevista, o ator disse que os diretores da emissora o levaram a um culto da Igreja Universal. Segundo a coluna, a Record não gostou das declarações.

Do Terra:

Antes, havia especulações de que Dolabella vinha criando problemas durante as gravações da novela Chamas da Vida e de que seu personagem teria sido morto para evitar conflitos maiores.

~ por Tommy Beresford em março 12, 2009.

4 Respostas to “Dado e a Record, novo round”

  1. Eu acho um burrrice o que fizeram com o personagem do Dado, só por causa de uma briga, esse povo mistura muito o profissonal com o pessoal, ele é um otimo ator não deveria ter tirado ele da novela, ele fazio o papel do bad boy e do palhaço, ele era apenas um ‘crianção’ na novela. O papel dele era muito bom..!

    Sou fão dele e sempre vou ser não importa o que ele apronte por ai sempre vou devende-lô..!
    =D

  2. eu gostei não que o Dado DOlabella sai se da novela ele que animava a novela minha familia toda vÊ chama da vida e caminhos do coração

  3. verdadeiramente o ator dado Dolabela, conseguia passar no seu personagem a instabilidade de uma figura perdida, mas com um coração o bom e que estava trilhando por este caminho maior, foi uma pena o final por conta dos conflitos não administrados e onde o povo brasileiro, precisa ver um final com final positivo que ainda tem jeito. Lamentável sua saída eli

  4. eu adimiro o dado por que ele é o tipo de pessoa que vive do jeito dele sem se importar con o que as pessoas podem dizer o não da vida dele não imporata o que saia na revista ou no jornal as criticas que as pessoas falem ou não. e a todos voces que falam mal e criticam ele eu deixo uma pergunta -Voce sustenta ele? não? então voce ta reclamando do que?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: