3 em 1 pós-Carnaval

Três notas da coluna da jornalista Regina Rito publicadas nesta sexta, 27.02.2009, no jornal O Dia:

isis_valverde– Ísis Valverde [foto] e Marcelo Faria colocaram um ponto final no namoro. O casal, junto desde junho, passou o Carnaval em Florianópolis. Segunda-feira foram até clicados no maior ‘love’ no beach club Taikô. Mas, na Quarta-feira de Cinzas, depois de uma discussão — a briga teria sido por causa do tamanho do biquíni de Ísis (logo ele que fica pelado na peça ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’) e terminou quando ela amarrou uma canga na cintura — Marcelo arrumou as malas, foi embora e deixou a atriz sozinha.

Segundo pessoas próximas, Ísis saiu do hotel em que estavam hospedados no mesmo dia e foi para a casa de uma prima. À noite, apareceu na festa promovida pelos sócios do Praia Cafe de la Musique, em Jurerê, solteira. Não parecia abatida e se divertiu. Por lá, contou a amigos que ela e Marcelo brigaram e terminaram. A atriz voltou para o Rio ontem. Os dois estão confirmados no camarote Nova Schin, amanhã, para o desfile das campeãs, no Sambódromo.

fabio_jr– Nasceu, em pleno sábado de Carnaval, Záion, o quinto filho de Fábio Jr. [foto], o primeiro com Mari Alexandre. O bebê tem 3,4 kg e 49 cm, o parto foi cesariana, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. “A felicidade é muito grande. É como se fosse a primeira vez”, disse o cantor.

A mamãe de primeira completou: “É muita emoção, olhar para o meu filho é uma alegria enorme e o mais importante é que ele veio com muita saúde”. Fábio já é pai de Cleo Pires, Tainá, Krizia e Filipe.

maite_proenca– Nos próximos dias, Ana Maria Braga, Susana Vieira e Maitê Proença [foto] receberão intimação do Tribunal de Justiça do Rio. O processo foi aberto pela família de Marcelo Vieira da Silva, ex-marido de Susana, no Fórum de Jacarepaguá.

René Rocha, advogado da família de Marcelo, falou ao site ‘O Fuxico’: “Elas vão receber citação até meados de março, via carta precatória. Entramos com ação criminal. As audiências devem acontecer entre abril e maio”. De acordo com Rocha, “a ação movida contra Sônia (nome verdadeiro de Susana) é motivada pela entrevista à ‘Páginas Amarelas’, da ‘Veja’, na qual insultava a memória de Marcelo após sua morte”.

Já o processo contra Maitê, pedido por Regina Célia, mãe do ex-PM, é por ter dado opinião sobre a morte de Marcelo, no ‘Saia Justa’, do GNT: “O desfecho foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom”.

Sobre Ana Maria, René explicou que ela receberá intimação, porque usou o ‘Mais Você’, na Globo, para atacar, ao vivo, a imagem de Marcelo na época da separação do casal: “Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da terra, ia fazer um favor para todo mundo”.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 27, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: