Retratos de agressão e suas versões

chris_brownSegundo a Folha Online, o rapper Chris Brown [foto], de 19 anos, foi preso na noite deste domingo [08.02.2009], acusado de agredir a namorada e cantora Rihanna. O site especializado em celebridades “Perez Hilton” diz que Chris precisou cancelar sua apresentação no Grammy para depor na polícia. No site da Folha, há um link para um vídeo com o momento em que Brown chega à delegacia.

Update 15:30h – Leia também:
Rihanna culpa trânsito, e não Chris Brown, por ausência no Grammy

…..

Já no Rio, o ator Wellington Eduardo de Oliveira da Silva, de 26 anos, teria agredido um taxista com um soco inglês na noite de domingo, 08.02.2009. De acordo com o Globo Online em cima de depoimento do taxista Joarino da Silva, de 61 anos, a agressão ocorreu depois de um acidente de trânsito na Rua Medina, no Méier:

O ator, que seria funcionário da TV Record, negou a agressão. De acordo com a polícia, a briga entre os dois começou depois que o ator teria arrancado o espelho retrovisor do táxi, um Fiat Siena, numa batida. O taxista conta que na discussão o rapaz, que estaria usando um soco inglês, acabou dando um soco nele. Joarino foi atendido no Hospital Salgado Filho, onde levou três pontos na testa. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) como lesão corporal simples. Após assinar um termo de compromisso, o ator, que diz trabalhar na série “A Lei e o Crime”, exibida na Record, foi liberado.

~ por Tommy Beresford em fevereiro 9, 2009.

12 Respostas to “Retratos de agressão e suas versões”

  1. Aiii . To tão triste por este acontecimento ! Só que ela tava errado . apesar os dois ! Não quero que o chris brwn seje preso !
    Beijo e amo chris Brown

  2. eu acho q esse assunto tah meio sem inicio, qual seria msm o motivo???
    adorooo ele num achei q ele seria capaz d fazer isso, por ela te jogado apenas uma simples chave pela janela…..
    mais se foi issu msm cara to decepcionada..!!!

    amo-te Chris…

  3. isso nao pode ser verdade,o chris brown nao e desses gaijos

  4. eu acho a greçao a mulheres uma covardia mesmo sendo sua fã acho q ele agiu mto errado nessa situaçao perdeu tudo e aunda foi preso.na minha opiniao naun sei pq ele fez iso mas foi mto covarde.

  5. caramba meo tem ke ser idiota pra agredir uma mulher alias claro ke deve ter motivos pelo menos oke eu axo pois se nao tiver axo ke a policia deveria tomar um aatitude nun importa ke o cara e famoso tem ke ser punido amis fzer oke ah descelpe pelo erro de portugues e ke usso muito a lingua da internet

  6. É inacreditavel o que ele fez com ela me ela é uma garota muito linda e o rosto dela como ficou me nem parese que é a Rhianna

  7. eu me chamo adryana santos sou de aracaju-se e adoro muito o chris chego até se louca de pedra por ele, mas ele terá que pagar pelo que fez,mas mesmo assim continuo amando ele ,as pessoas merecem uma segunda chance, e ele não é diferente dos outros

  8. Essa situaço é dificil,amo muito os dois,mas nesse caso ele ta errado, mas torço pelos dois ainda, eles forman um casal lindo.

  9. AH AMO O CRIS, MSM ASSIM ACHEI ERRADO OQ ELE FEZ COM A RIHANA!!!
    DESEJO MUITO A FELICIDADE DOS DOIS!!!É UM BELO CASAL!!!

  10. a rihanna naum devia volta pra ele!!
    um coisa eu tenho certeza ele naum vai fazer ela feliz!!
    vou fazer uma oracao para que numhu mal aconteca com ela!!
    fiqui com Deus…

  11. A rihanna é uma boba de voltar com eli
    pois concerteza eli vai bater nela de novo
    isso naum pode ficar impune!!!

  12. que isso sirva de alerta a todas as mulheres,não acontece só mulheres pobres mais com quem tem dinheiro tbm!que rihanna nao retire a queixa e que o cris brow pague pelo que fez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: