BBB9: Prova do líder [de 22.01.2009] confusa

BBB9 - Newton, lider 2

BBB9 - Newton, líder 2

Newton é o segundo líder do BBB9.

A segunda prova do líder da edição 2009 do Big Brother Brasil [22.01.2009] foi bastante interessante em sua ideia mas extremamentem confusa em sua realização.

– Se era para depender apenas da visão do apresentador, qual a razão de tantos ‘seguranças ninjas’ ao redor dos participantes ?

– Por que depender da panorâmica das câmeras (e da visão do apresentador em relação a elas) para a contagem das cartas escolhidas ? Dá a impressão de que, na frente do apresentador, há apenas um monitor que apresenta exatamente a mesma imagem que o público tem em casa.

– Como alguém pode confundir as fotos de Norberto e Naiá ? Nem o espectador que estava em casa assistindo pela TV confundiu, não é possível que na emissora eles tenham feito essa confusão.

– Como é que, com tantos recursos tecnológicos à disposição da emissora, a comunicação entre a produção e o apresentador é tão ruim ? Ninguém na produção conseguia contar os votos ?

Para quem estava em casa ficou a impressão de que a última escolha também havia resultado em empate. O público, em especial quem não tem pay-per-view, espera que o programa de hoje esclareça a prova.

…..

bbbblogsAlgumas das matérias na internet a respeito:

De Cara Pra Lua

(…) Numa prova confusa, sem emoção em que as câmeras não mostravam os resuldos nitidamente, onde Bial não conseguia fazer a contagem correta ficando diversas vezes em dúvida. Broxante!!!!!

BB Blog

“Olá Tatiana, boa noite! Será que vc poderia me dizer quantas fotos do Norberto apareceram nessa última pergunta? Porque eu contei 3 e o Bial contou 5. As fotos da Ana também foram 3, portanto teria dado empate. Não estou dizendo que foi isso, mas foi o que EU consegui ver. Pode me ajudar? Obrigada! ”

Patrícia Lima perguntou e eu também pergunto: vocês viram 5 Nonôs? Eu vi mais Nanás do que Nonôs. Acho que vem tira-teima por aí, Patrícia! Você não foi a única a ver três Norbertos. Óculos pra gente ou um novo para o Bial?

O vídeo já está no ar. Vamos tirar a prova. Quem viu cinco, por favor, levante a mão \o_

Tevescópio

O apresentador Pedro Bial se confundiu novamente durante a prova do líder desta quinta-feira, e demorou para dar o resultado: a vitória de Newton.

A engrenagem da prova foi complicada e confundiu os BBBs. (…)
Na última pergunta, o apresentador se atrapalhou na contagem, pedindo para a produção filmar cada participante para uma contagem final, que demorou alguns minutos.

Na primeira prova de liderança, na última quinta-feira, Bial também se confundiu, quase anunciando Naiá como vencedora, quando na verdade ela empatou com Norberto. Na decisão do desempate, Norberto levou a melhor e ficou com a liderança. fonte Terra

Acorda Bial !!!

~ por Tommy Beresford em janeiro 23, 2009.

13 Respostas to “BBB9: Prova do líder [de 22.01.2009] confusa”

  1. o bial contou os votos errado.eram 3 votos para o nonô e 3 para a Ana.deu empate e o bial teria que perguntar novamente.ele confundiu a foto da naiá com o do nonô.Não é possível que ninguém da produção nao tenha visto isso?todo mundo viu..Ninguém vai deixar esse erro no ar.

  2. A PROVA DO LIDER TA SUPER ERRADA PQ DEU EMPATE E O BIAL NÃO VIU, ISSO É UM ERRO MUITO GRANDE PARA ACONTECER NA GLOBO.SERA QUE NINGUEM VAI VER ESSE ERRO?

  3. A PROVA DO LIDER TA ERRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  4. a prova esta super errada

  5. E eu que achei q eu estava ficando pirada confundindo Naná com Nonô… hehehe… Não estou sozinha nessa…

    Será q a Globo vai deixar assim?

  6. eu acho que o léo vai ganhar o BBB9.

  7. Eu ja nem ligo se tava errada ou naum a prova do lider,eu fikei muito feliz pelo o lider que ganhouu…Gostaria muito que ele ganhasse de novo!

  8. NA MINHA O PINIÃO O BIAL TAH SERTO DE TIRAR A LIDERAMSA DO RALF MSM SEMDO SEM MÁ FÉ E EU AXO Q ELE Ñ DEVE PATISIPAR DA PROSIMA Q O BBB SAB O Q FAZ

  9. Eu nao gostei que foi o Newton pro faredao agora a Jose nao tem mais ninguem muito ao lado dela e o que voces fiserao nao foi correto,mais pro algum caso foi bom.

  10. olá eu sou da bahia estou torcendo para há pri
    pri eu te amo sou sua fã vc é linda mim chamo joice

  11. eu gosto do bbb9 é muito legal asiti

  12. não gostei da ultima prova do lider pois quem eu gostaria que ganhace é a santa catarinha

  13. eu avcho que o tom foi injusto……rsrsrsrrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: