Maysa: Fotos antigas

Para os internautas que estão chegando ao Televisão é Magia procurando por fotos antigas da cantora Maysa Matarazzo

Veja também em:
- Maysa: Matarazzo aprovado
- Maysa: Fotos antigas em capas de discos

~ por Tommy Beresford em janeiro 14, 2009.

55 Respostas to “Maysa: Fotos antigas”

  1. achei maisa surpeendente. uma mulher fantastica. autoritaária dona de si. beijos

  2. Achei a Maysa incrível, pena ela não ter sido mais feliz no amor, mas foram as suas escolhas.

  3. Maysa foi uma Mulher linda e única, de personalidade forte e marcante.

  4. Ela era simplesmente inesplicavél… Uma mulher poderosa d+… E o olhar que olhar heim,muito forte!

  5. era como a maioria dos artistas da epoca. doidos varridos.mas viveram a vida como deve ser vivida as custas da propria vida(vide cazuza)

  6. Virei Fã! Não tive o prazer de acompanhar sua trajetória, mas esta mini série mostrou-me a vida de um talento único, mergulhada nas suas faltas, carências e vícios, mas de personalidade inigualável e fugaz.

    Uma vida intensa que abrilhantou os ouvidos brasileiros.

  7. Belas fotos.

    Maysa é (era) uma mulher linda.

    Sò faltou uma versão maior dessas fotos.

  8. Estou impressionada com o temperamento da Maysa… encontrei alguém que parece comigo… mas .. o Jayme era muito triste e isso me chocou muito… mesmo assim a mini série é nota 10… Parabéns Maysa vc é mil… Cláudia Brandão

  9. que mulher incrivel, cheia de personalidade. Mas o que mais me impressionou é que eu não vi em nenhum momento, o seu instinto maternal falar mais alto e, mesmo assim, o seu único filho tem profundo amor e admiração por ela

  10. Show de bola e uma super produção mesmo !!! E o que dizer da caracterização …ficou perfeita !!!
    Uma baita compositora e que voz hein ???!!!
    Mas convenhamos … Maysa não serviu de exemplo bom pra ninguém né ??? Tudo bem que ela teve lá suas razões pra ser daquele jeito todo …mas tratar , ou melhor, destratar o próprio filho do jeito que ela fez ….isso pra mim não tem mérito nenhum !!!
    Me desculpem os fãs mas me decepcionei com esse lado dela …que eu desconhecia !!!!

  11. Acho estranho todos fazerem comentários elogiando Maysa como um todo, como se a minisséie tivesse feito dela uma deusa. Tenho 27, sou cantora e mãe, e vejo os dois lados de Maysa. O que a minissérie – impecável diga-se de passgem – me transmite, sem dúvidas, um talento incontestável, ímpar. Admito só ter conhecido o nível do talento dela através da minissérie, e, musicalmente falando, também virei fã. Porém, parece ser clara, a intenção do Jayme em mostrar o quão ausente ela foi como mãe. Só quem tiver um filho aqui vai poder argumentar… ela foi completamente egoísta e egocêntrica e o Jayme usou a TV para reconhecer que a mãe foi talentosa, porém omissa.

  12. A minisérie é fraca, retrata a Maysa como uma garotinha mimada e cheia de caprichos, e ainda “cortou” da história a amizade dela com a grande Nara Leão. Uma decepção, sem dúvida. Mas pelo menos serviu para que o grande público conheça, mesmo que distorcida, quem foi essa grande mulher.

  13. A vida de Maysa foi realmente fascinante!!Ela viveu intensamente cada momento.Para a época, ela era como ‘andar na contramão’de tudo,porém Maysa foi além,acreditou em seus sonhos e seguiu em frente, não deixando de lutar pelo o que gostava..

  14. maysa sempre sera parte da revolução da modernidade das mulheres!!! eala viveu o tinha pra viver aproveitou mais k muita gente com os seus 70 anos
    dizer o k pensa isso é ser realista e defender o k gosta isso é uma das qualidades mais lindas que a maysa tinha alem dos olhos

    valeria laiane de oliveira cuiaba mt 15/01/009

  15. Tenho assistindo Maysa, como cantora é maravilhosa, mais como mãe é egoista, louca, como mulher, pessima referencia. Bebeu, fumou demais. Não se valorizou como mulher. Não cuidou do Jayme como deveria. Mais é bom saber que o seu filho é um profissional acima dela e muito.

  16. A minissérie tem uma produção incrível, mas me decepcionei com Maísa, já que possuía uma outra imagem dela e não desta mulher caprichosa, egoísta, mimada, ausente no que se refere ao filho, sem qualquer valor, cheia de vícios e, sem qualquer respeito e consideração às pessoas que estavam a sua falta.

    Claudia – SP

  17. A miniserie mostra a realidade.. Imaginemos como sofreu o Sr. Jaime Monjardim?? Qto egoismo.. isso sem contar o autapiedade que ela tinha… nossa.. e sempre bom interpretarmos a verdade nua e crua dos fatos… ela foi impiedosa, verdadeiramente má com as pessoas ao seu redor… fiquei com esta impressão.. esta é a humanidade!!

  18. É isso mesmo Ana Cláudia! Maysa teve tudo p/ser uma mulher feliz e decente, tinha tudo de muito bom a sua volta, a começar pelo MARIDO INCRÍVEL que ela teve, mas, preferiu ser quem foi.

  19. Uma mulher que enganava a si mesmo, sem saber ao certo o que queria. É de sentir pena da “POBRE vida RICA” de Maysa.

  20. a minisserie e maravilhosa adorei a personalidade dela gostei muito que o filho dela tenha dirigido a miniserie muito boa mesmo adorei sua confiança como mulher nakela epoca,me intentifico muito com ela .bjsssssssssssss. adorei mesmo pena que ja esta acabando gostaria que tivesse mais capitulos.

  21. Como cantora foi otima, maravilhosa, mais como mae e mulher pessima, coitado do filho que sofrimento… mais otima cantora. sempre gostei de suas musicas.
    lais-rj

  22. EXTRAVAGANTE, EXAGERADA, EGOISTA, LINDA E COM UMA ALMA GRANDIOSA, SEDENTA DE AMOR VERDADEIRO. BEIJOS MAYSA.

  23. Maysa uma mulher incrível, virtuosa, talentosa porém cheia de defeitos como qualquer um outro ser, entretanto o mais importante é que ela foi imponente e decidida em sua carreira a qual fez muito sucesso.

  24. ela nao e da minha epoca,mais me encantei por ela……….
    uma pessoa q cantou,amou e viveu intensamente…….

  25. assisti e acho que ela era desse jeito por causa da bebida,mulheres viciadas em bebidas geralmente tem esta personalidade,ela uniu o util ao agradavel bebida sexo e noitadas,e ainda ganhava dinheiro,existe milhares de maisa pelo brasil e so olhar para os lados,a unica diferença da maisa e que ela tinha talento,mas personalidade conheço varias maisa na noite,principalmente mulheres que bebem demais geralmente essas mulheres sao fogo.

  26. Maysa uma mulher triste por dentro e forte por fora desafiou sua propria vida tentando encontrar algo que nem ela mesmo sabia o que era,uma mulher insatisfeita consigo mesma.más aprendi a gostar muito dela e de suas musicas pois fala de sentimentos e não de vulgaridade como as musicas de hoje.

  27. Me admirei muito com o Jaime em por no ar uma história tão triste de uma mulher q. teve tudo para ser feliz, mas que abriu mão de tudo para viver de forma egoista e centralizadora. Ela jogou fora uma familia , uma casa , um marido e lindo filho, para viver seus próprios deleites , passando por cima de qq um , inclusive seu filho. A miniserie nos faz admirar o marido presente e amigo ( Andre) e um excente filho q. apesar da ausencia da mãe e do descaso dela , ele soube perdoar e com esta grandeza se tornou um grande profissional. Parabéns Jaime ! Como cantora a minha admiração Maysa , porém como pessoa e mae o meu lamento .

  28. Adorei conhecer um pouco da vida de Mayse, esta mulher extraordinária, todas nos almejamos ter um pouco da coragem dela, em buscar nossa felicidade, se ela encontrou, somente ela sabe, mas teve coragem de nunca desistir de procura-la, onde quer que estivesse.
    Parabens a ela e a todos os familimiares.
    Me emocionei do começo ao fim.
    Beijos no coração.

  29. gostei de ver as fotos da cantora, gostaria de ver as fotos dos ex-maridos dela.

  30. parabéns…adorei conhecer um pouco da vida da Maysa,me identifiquei muito com ela sua personalidade forte,batalhadora,mulher que sabe o que quer,mas deixou muito a desejar como mãe,digo isso porque dou a vida pelos meus filhos mas pelo que vi não é o caso dela como cantora nota 1000 mas como mãe nota 0,se é que posso considerar esta mulher uma mãe…
    beijos…

  31. realmente uma das melhores series da globo…
    achei o blog por engano e toh gostando dos posts.. continue postandoo coisas legais ra gente!!
    sucesso pro blog!!!

    ps: não sei c vcs conhecem, mas vale uma clicada: http://coisasparavoceodiar.wordpress.com

  32. Achei a produção ótima, muito emocionante, mas não gostei da personalidade dela, separou-se o homen que dizia amar, colocou o filho em ultimo plano e com tudo isso não foi feliz. É triste, mas como é a história real da vida de Maysa tá muito válido

  33. parabéns foi maravilho a história de Maysa uma mulher que não teve medo de escrever sua historia de fazer o que gostava e dizer o que pensava foi lindo o que o Jaime fez demostrando o seu sentimento e nos presentiando com sua história. Parabéns

  34. maysa era uma mulher forte decidida com respostas para tudo e todos .mas acho q era um meio q ela tinha d esconder a verdadeira maysa fragil,doce sensivel que só queria ser feliz d verdade ser completa .

  35. Comprovado! Maysa não nasceu pra casar, ser dona do lar e nem mãe, ela nasceu pra brilhar intensamente em sua carreira…FASCINANTE essa grande mulher!!!

  36. amei maiza mas fiquei puta da vida quando depois de esperar o bbb acabar nao entrou maiza e sim um globo reporter ridiculo

  37. a minisérie maisa foi muito emocionante pramin pois a musica que me marcou muito foi me ne quitte pas fiquei emocionada temho 14 anos e esta musica vai ficar para senpre em min parabéns rede globo quero fazer um pedido por favor deem um jeitode passar minha musica favoritade maisa no video swol bjus…

  38. amei a miniseria ela era o maximo pena que ela nao foi feliz com seu amor andre e linda a sua historia se voce hoje ela seria compreendidacom certesa seria feliz

  39. Eu não conheci a Maysa só através da minissérie, mais admiro ela, apesar das bebidas e do cigarro, acho ela autentica, ela fez na época o que muitas mulheres queriam fazer e não tinham coragem, ela foi e sempre será a MAYSA.

  40. embora ela ser uma otima compositora e cantora, pelo seriado q passou sobre a vida dela (resumido) achei ela prepotente e arrogante

  41. Uma mulher corajosa,mas pra lutar pelos proprios objetivos,não tinha bons exemplos,fumava, bebia,dirijia perigosamente,e antes de ser cantora,Maysa havia escolhido ser esposa e mãe,e não cumpriu sua escolha,não esteve ao lado de seu filho quando ele mais precisa.Mas não devemos julgar ninguém,muitas vezes nos esquecemos que a nossa felicidade so pode ser encontrada em um unico lugar:DENTRO DE NÓS MESMOS.Gostei de conhecer Maysa.

  42. Achei a Maisa muito parecida com a minha mãe

  43. Linda ,extraordinaria,famosa,inteligente e talentosa foi Maysa.
    Que pena que falesceu cedo,mas Maysa deixou para todos nos a iniciativa de poder seguir em frente em nossos sonhos e tambem de nunca desistir! ParabÊns Jaime Monjardim pela homenagem que voce fez a sua mãe, e tambem que Maysa esteja em nossos corações para todo o sempre! beijusss

  44. Quando começei a assistir a minissere,eu fiquei faxinada por ela, uma mulher linda, com uma voz maravilhosa que poderia ter sido muito feliz, confesso que não entendi o por que de tanto comflito o que ela buscava acho que nem ela mesmo sabia.

  45. gostei muito da mini serie , como nos temos cantores maravilhoso mesmo depois de morto faz sucesso,e como a historia tocou não só o pessoas de sua época mas jovens ,e personagem que representou maysa perfeita e quanta semelhança .

  46. A MAYSA ERA MARCANTE, E MESMO COM TANTOS
    ANOS JÁ MORTA, CONSEGUIU FAZER SUCESSO DENOVO,
    MINHA FAMILIA OUVIA EU ACHAVA UM SACO, AGORAH SINTO
    COMO SE Á CONHECESSE ”POR TODA A MINHA VIDA”
    EU ME APAIXONEI PRINCIPALMENTE A MÚSICAH
    ”’HINO AO AMOR”’
    É LINDAH
    QUEM QUISER TROCAR IDÉIAS COMIGO VISITAH EU NO ORKUT
    stellydirky@hotmail.com

  47. gosto muito da historia da vida da maysa

  48. Achei e aindo acho que Maysa sempre estará viva em nossos corações. Uma mulher magnifica como ninguém!

  49. Gosto muito da Maysa ela e tam bonita ai ai quen dera se eu fosse assim a sem cobisar

  50. eu achei maysa maravilhosa com esse seu jeito e personalidade forte na minha opinião se estivese mais muheres assim o mundo seria muito diferente apesar das mudanças de hoje gostaria de ter a fibra que ela tinha saudades maysa

  51. maysa uma mulher determinada em tudo que fazia. não tinha medo de nada,falava o que pensava fazia o que gostava uma pessoa que viveu uma vida de tristezas mais também de muito amor.
    antes eu nunca tinha ouvido esse nome maysa mais depois da minisserie que eu assistir comecei a gostar das músicas dela e gostar também da sua tragetória de vida isso me chamou muita atenção. é por isso que gosto muito da cantora maysa.

  52. A minisserie mostrou um lado de Maysa,mas deixou de mostrar o quanto ela era meiga , humilde e amorosa com as pessoas de vida ¨normal¨…

  53. minha avo tinha mais ou menos o dobro do idade da maysa quando ele moreu minha mãe tei a idade da maysa

  54. adorei muito a miniserie sobre a vida da maisa era uma mulher de fibra gostaria de ter nacido nessa epoca beijoo..

  55. Gostaria de dizer uma coisa e gostaria ainda mais se os verdadeiros interessados pudessem ter acesso a essas minhas palavras. Maisa era só amor, ela se atropelou por amar demais e nao saber como amar. O filme retrata uma pessoa má e egoista mas a realidade é que Maisa foi bipolar e nao uma pessima mae e esposa. Com o devido tratamento a história dessa família certamente seria outra bem diferente do que foi, so nao houve o entendimento e a ajuda nao chegou a tempo, ate por causa da epoca que pouco se sabia dos males da alma. Vejo em Maisa exatamente a mãe que tive, ela se tratou a tempo e rescrevemos a nossa história, ela é uma outra pessoa hoje. Nao julguem Maisa nem o tamanho do amor dela por seu filho que falo com propriedade, essa mulher talentosissima e revolucionaria amava muito mais Jayminho do que ele possa um dia imaginar ter sido amado.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

