Troca de Família 2009: Morte de participante

Da Folha Online:

Uma participante da nova temporada do reality show “Troca de Família”, que estreia nesta terça-feira na Record, às 23h15, cometeu suicídio, informou a emissora.

A cantora Deborah de Carvalho Prado, 46, e o marido, Oswaldo Vecchione, integravam a banda Made in Brazil. O suicídio ocorreu na última quarta-feira [07.01.2009].

Ela participou do último episódio gravado da temporada que começa hoje. Ela gravou as cenas em 17 de dezembro.

Em seu depoimento no reality show, Deborah afirma que seu casamento passava por uma crise, que ela sofria de depressão e um suposto caso extra-conjugal do marido é mencionado.

Mãe de um filho, ela trocou com uma família de anões da cidade de Itabaianinha (SE). Ela já tinha um registro de tentativa de suicídio anterior, com a ingestão de remédios.

A direção da Record ainda não decidiu se o episódio será exibido ou não. A princípio, a família não parece se opor e a emissora informou que não há restrições jurídicas que a impeçam de exibir o caso. No entanto, a decisão deve ser tomada após uma reunião da direção da Record.

A matéria foi encontrada aqui.

Update 22.01.2009 – Leia também:
Troca de Família: Audiência da terceira temporada

~ por Tommy Beresford em janeiro 13, 2009.

11 Respostas to “Troca de Família 2009: Morte de participante”

  1. Ela participou também do programa casos de família do SBT onde o assunto era Mães diferentes do convencional…
    Essa notícia é triste demais…

  2. é verdade eu melembro q ela participou do casos de familia foi muito bom aquele tema,estou com pena do filho dela que parecia gostar muito da mãe

  3. A noticia nos deixou consternados, visto nossa banda ‘AGUA VIVA’ participou da filmagem da festa, onde tivemos a aoportunidade de conhece-la e seu jeito extrovertido nos conquistou, espero que a emissora exiba o episódio, porque com certeza ela será lembrada de forma bastante alegre.

  4. estou adorando o troca de familia em portugal bjs

  5. eu gosto muito do progama e gostaria de participa.

  6. Por favor nao deixem exibir todo ano troca de familia, é melhor programa que eu assisto. É muuuuito exelente.

  7. o troca de família deveria passar no domingo…pq as pessoas que ñ assistiram na terça…podera assistir no domingo como era antes

  8. Creio que esse episódio não deve ser exibido,pois a cada familia que passa tanto eles quanto nós aprendemos algu novo que nos faz parar para pensar!!!, acho que a outra familia não podera tirar nenhum proveito dessa situação podem ate chegar a se culpar sei la…
    devemos preservar a imagem dela.

  9. A Deborah Carvalho era uma pessoa maravilhosa, muito alegre, muito carinhosa, apesar da crise que ela estava passando no casamento. Eu, Deise, troquei de família com ela e amei: a casa dela e a família me recebeu muito bem… Nunca fui tão feliz em minha vida…

    Ela também amou minha casa e minha família, se divertiu muito e deixou muitas saudades, pois todo mundo que a conheceu a amou e todos sentem a falta dela…

    Por isso peço, por favor exibam esse programa, foi muito emocionante e feliz… E vai ficar marcado para sempre em todos os nossos corações.

    Agradeço mais uma vez à Rede Record por tudo que vivi em Atibaia SP, com a família da Débora: foi um sonho. Agradeço aos diretores Luís e Esquilo e em especial a Jhonny e toda equipe. Que Deus abençoe vocês cada vez mais… Fui tratava como uma rainha… Por isso é que eu quero que o programa vá pra ar, para todos verem como as duas famílias se divertiram.

    beijos,
    Deise, Itabaianinha, SE

  10. Sou de itabaianinha (cidade onde for gravada o troca de familia)
    todos aqui estão muito ansiosos para exibição do programa troca de familia com Deise, não acho justo ,não mostras as imagens gravadas esperoque a equipe da Record repense pois nessas cenas houve muitas alegrias Tanto de Deise como de Debi.

  11. AchO ki uma das melhores coisas, é exibir esse programa .. por mais ki nós estejamos curiosos a imagem delaa vai ser demonstrada como uma lembrança em tanto, pelos momentos felizes, ki elaa passou, pelaa pessoa maravilhosa que ela devia ser, por coisas que acontecee pra gente aprender a dar valor a nossa vida, esse programa encina em qualquer episodio, planta uma semente de crescimento na vida de cada um..e esse episodio vai tratar cada vidinha que precisa de uma força pra se levantar na vida! Que Deus abençoe cada um de vocês … a familia dela as pessoas que conviveram com ela, as que trocaram de lar, a red record ^^ que isso possa ser uma lição de vidaa^^

    EuO kerO vÊ!!

    bjÕs

    Ingrid Xavier, Barueri SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: