Maysa: Matarazzo aprovado

Eduardo Semerjian

Eduardo Semerjian

Da coluna de Monica Bergamo na Folha de 09.01.2009:

O secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, aprovou a caracterização de André Matarazzo, primo de seu pai, pelo ator Eduardo Semerjian na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, da Globo. “Ele era um homem fino e educado e está bem representado”, diz.

Matarazzo conta que, depois da estreia do programa, um terço das mensagens que recebe são sobre a minissérie.

Veja uma foto real de Maysa com o verdadeiro André Matarazzo encontrada na internet (infelizmente sem créditos ou data) :

    Maysa e André Matarazzo

    Maysa e André Matarazzo

~ por Tommy Beresford em janeiro 9, 2009.

24 Respostas to “Maysa: Matarazzo aprovado”

  1. Quero ressaltar que o ator Eduardo Semerjian foi muito bem escolhido para representar André Matarazzo na minisérie Maysa, pois há grande semelhança entre ambos e o ator representa muito bem, sendo ainda de um grande charme e sorriso encantador. A atriz Larissa Maciel, também de enorme semelhança com a verdadeira Maysa, está dando um show de interpretação. Parabéns ao autor e diretor da minisérie!

  2. meu querido, bom post, belo blog para o objetivo ao qual se dirige.
    Continue assim nesta mesma pegada. Gostei da foto histórica.
    Deus te proteja.

    se tiveres tempo me visite
    http://www.delaorden.wordpress.com

  3. adoro a minsseire adoro o autor adoro o figurino ador a trilha adoro tudo

  4. Esta foto é do casamento civil deles.

  5. Como sempre excelente z qualidade das minisseries,mas gostaariade encontar lgumas fotos da verdadeira Maysa, fica bem dificil encontrar

  6. gostaria de ver mais fotos de Maysa e André quando jovens, embora não entendesse muito quando adolescente, cantava muito a música “Ouça” de Maysa no violão. Não sabia nada de sua vida, apenas adorava sua voz.
    Parabnes pela Minissérie

  7. estou adorando a minisseire pena q ja esta acabando, queria saber mais sobre a maysa, andre matarazzo e ve fotos deles ainda jovens!
    beijos

  8. Estou maravilhada com a personalidade de Maysa e pelo caráter de André. Realmente impressionada com a capacidade de Maysa de falar o que achava, de ser tão transparente e incompreendida! Se tivesse mais “Maysas”, muitas coisas poderiam ser melhores. Infelizmente as pessoas preferem viver com máscaras e se julgam felizes… Quanta hipocrisia!!!! Tô AMANDO a minissérie e parabéns ao Jayme por nos mostrar “sua mãe”. ABRAÇOS da mineira de Três Corações.

  9. MAYSA – QUANDO FALA CO CORAÇÃO, NÃO PODERIA TER TÍTULO MELHOR E ADEQUADO. A MINISSÉRIE ESTÁ MEXENDO COM OS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS DE TODOS QUE A ESTÃO ACOMPANHANDO. MAYSA UM AMULHER FRÁGIL, MAS DE APARÊNCIA FORTE QUEBROU TODAS AS REGRAS DO SEU TEMPO, ENQUANTO ANDRÉ UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO SE LEVOU PELO AMOR E SE MOSTRA MUITO DIGNO E ADORAVEL ATÉ NA HORA DA SEPARAÇÃO. O QUE RESULTA EM UM GRANDE SEPARADO POR INTERESSES DISTINTOS E POR FREGRAS SOCIAIS. ESSA É A MINISSÉRIE DO ANO. PARABÉNS A TODOS.

  10. Estou amando a conhecer a historia de Maysa não era nem nascida mas meu pai sempre canta suas canções, tenho um grande orgulho de dizer que sou brasileira, mas no Brasil teria que existir mais Maysas, querreira, forte, triste,alegre … transparente, e Parabens a Andre Matarazzo que amou incondicionalmente essa maravilhosa mulher

  11. Estou encantada com a historia de MAYSA,uma mulher geniosa e segura do que queria com certeza!O seu marido Andre Matarazzo foi bem representado e a atriz que interpreta MAYSA esta de Parabens ! Fazia mto tempo que a tv brasileira nao apresentava uma historia tao envolvente.

  12. Estou amando assistir!!!!!!!!!Parabens a todos.

  13. Realmente a Maysa era muito geniosa. Deveria ter sido mais mãe. Gostei muito da globo ter feito uma minisérrie com a história da Maysa. Achei interessante saber mais um pouco da historia envolvente e da vida dessa mulher tão cheia de personalidades fortes.

  14. parabéns a todos que se envolveram nessa história realmente liiinda…a naysa nem se fala liiinndaa d*…o andré..ah! o andrá que homen maravilhoso…els são de minha época…sempre adorei a Maysa…mulher de persanlidade forte …guerreira..nõa tenho nem palavras…mas é tudo lindo d++++++

  15. Gostaria que a minisserie Maysa tivesse mais capitúlos,pois estou adorando saber um pouco de uma mulher tão apaixonada e polêmica que era ela.

  16. Show,adorei e porque não dizer; amei essa história muito bem contada e representada.Parabéns ao Jayme, e graças a Deus voce perdoou sua antes da tragédia.

  17. Gostei da minissérie porque mostrou um pouco da trajetória de vida dessa estrela, que se apagou muito antes de outras gerações ter o prazer de vê-la brilhar. Pros que não alcançaram: MAYSA mulher de olhar marcante, determinada, sem pudor, autentica, sedenta de amor. Ás que acompanharam: “PRA SEMPRE MAYSA”. Grata ao filho Jayme por compartilhar com nosco essa história.

  18. Realmente me apaixonei pela historia de Maysa e André Matarazzo, só não entendo o porque dela ter deixado um homem que parecia ama-la muito.E parabenizar o filho Jayme, que felizmente herdou a beleza do pai e da mãe.

  19. adorei esta mini série foi a melhor que eu ja vi.

  20. Esta mulher deixou marco em minha vida a sua fibra, desenvoltura, firmeza de pensamento, uma verdadeira pretty woman, como seu fa, conhecia razoavelmente o seu trabalho, mas por morar no interior do Brasil, ela esteve muito tempo esquecida, injustamente, mas que seu filho, de maneira lucida, impessoal, conseguiu, mastrar a magnifica mãe que teve. Gostei da iniciativa.

  21. Eu adorei a minisserie pois meidentifiquei muinto com ela eu adoro essa mulher maravilhossa e grande artista Maisa.
    beijoss.

  22. eu adorei a minisserie e quero saber larissa qual sera o seu procimo papel na rede globo.ehn,ehn,ehn?????

  23. adorei a minissérie.uma estória de amor,maysa e andré.parabéns á todos,direção e produção.beijos
    márcia kunze.

  24. estou assistindo aqui na florida a vida de Maisa!Me deu muita saudade do Brasil! Nao sabia que a Maisa foi uma mulher tao forte! Admiravel! Life is too short to be unhappy. If you have a dream follow it! Stand up for your rights don’t give up the fight!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: