O romance de Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó, segundo Leo Dias

Fonte: coluna de Leo Dias no jornal O Dia de 14.10.2013.

OD1410G

Update 16.10.2013 – Fonte: coluna de Leo Dias no jornal O Dia de 16.10.2013.

OD1610Z

Rodrigo Riccó

Rodrigo Riccó

O depoimento da apresentadora:

“Agora, por falar em ‘invencionista’, eu vou falar uma coisa: mas vou falar uma vez só, gente. Leo Dias publicou ontem na coluna dele no jornal O DIA, dizendo que eu tinha me separado do meu marido para ficar com Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu vou dizer essa história uma vez só. Eu me separei porque há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e ao meu ex-marido.

O Rodrigo se separou da esposa há uns meses atrás por motivos que só interessam aos dois. Há uns meses atrás a gente começou a namorar. Então a questão é essa. Eu não vou mais falar sobre o assunto. Não foi por nada disso. Agora, é muito chato, gente! Porque tem as duas famílias envolvidas.

Começaram a falar que eu namorava com o Riquinho, mas o Riquinho é solteiro. Eu falei: Riquinho, esquece! Isso é coisa de gente louca. Agora, quando envolve criança do relacionamento dele é muito chato. Só queria dizer ao Leo Dias que ele devia ter uma atitude diferente, como fez a Fabíola, que pediu ao Fefito para me perguntar e eu falei: Fefito, não é hora de a gente falar nisso ainda. Vamos esperar mais um pouquinho para a gente ter a hora certa. Thiago Rocha já sabia há muito tempo. Aqui, todo mundo sabia.

A direção da Gazeta sabia mas é chato, Leo. Não faz mais isso não. Sabe por quê? No dia em que fizer isso com você, você não vai achar legal. E a gente tem criança envolvida. E fala que eu larguei meu marido para ficar com ele. Eu nunca faria isso. A Mama sabe. Todo mundo sabe. Isso aconteceu na minha família e eu nunca faria isso com ninguém porque se a gente não gosta para a gente, a gente não gosta para o outro”.

Rodrigo Riccó, em foto encontrada na internet

Rodrigo Riccó, em foto encontrada na internet

~ por Tommy Beresford em outubro 14, 2013.

7 Respostas to “O romance de Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó, segundo Leo Dias”

  1. nossa o rodrigo ricco é muito lindo……….lindo lindo e mil vezes lindo,queri ele tambem

  2. RODRIGO RICCO VC É MARAVILHOSO,TE ADORO VC É MUITO GATO,QUERIA TE CONHECER.FOFO TE BEIJAR MUITO.VC É MUIIIIITO
    LINDO………..GOSTOSO………..TUDO DE BOM.MIL BEIJOS MEU GATÃO.
    ASSINA.CLARA

  3. OLÁ RODRIGO RICCÓ,GOSTARIA DE CONHECE-LO PESSOALMENTE,PEGAR EM SUA MÃO,SENTIR O SEU CALOR.VOCE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,PURA BELEZA ARTISTICA.TE ADORO.ME RESPONDA POIS SUA FÃ INCONDICIONAL.TE AMO.LINDO!!!

  4. cada um cada um

  5. E isso aí Katia o importante e ser feliz….Tudo na vida tem seu tempo. Tenho certeza que foi muito feliz com seu ex marido, mas a vida anda è p frente. Você é nova, bonita e uma pessoa cheia de vida . Feliz de vocês que se encontraram e estão bem, pois a coisa mais difícil na vida é amar e ser amado se conseguiram isso , parabéns aos dois. Curtam muito esse momento ( de uma adolescência que volta e trás borboletas no estômago ) . Que seja eterno enquanto dure.
    Bjosssssss

  6. Gosto muito da Cátia Fonseca e do seu trabalho, é uma pessoa que passa energia positiva para os telespectadores, uma pessoa cativante e sorridente, a gente nunca sabe da vida dos profissionais dentro de seu próprio lar, só sei que desejo toda a felicidade para essa pessoa incrível e que não somente ela mais todos dessa história sejam felizes, que cada caminho seja seguido de cabeça erguida e feliz … sucesso sempre !

  7. Catia Fonseca, querida, carismática, alegre. Estive com meus 2 filhos na Gaseta para receber uma promoção que fui sorteada, não é que ela nos viu e saiu de uma reunião próximo à nós e veio nos cumprimentar e ser simpática como se vê no vídeo. Ela é assim mesmo, como uma amiga de muitos anos. Maravilhosa. Nunca me esqueci daquele dia. Te desejo toda felicidade do mundo. Nunca é tarde para procurar a felicidade e ser feliz, e você também merece. Bjsssssss.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

