Jade Magalhães: A nova namorada de Luan Santana ?

De acordo com o portal Caras, Luan Santana está namorando:

Quem deu a notícia foi o próprio cantor em sua página do Twitter nesta terça-feira, 16.

“Tomei juízo amores! Parei de safadagem. Estou namorando!”, escreveu o sertanejo na rede social.

Em setembro, Luan foi fotografado na companhia de uma bela morena – apontada como a felizarda namorada que, segundo as fãs do sertanejo, se chama Jade Magalhães (19) e é estudante de moda – na inauguração de sua boate noturna.

Leia mais clicando aqui.

 Jade Magalhães e Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana

Luan e Jade

Luan e Jade

No site Capital News:

“Estou namorando. Agora é pra valer”, disse ele para revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (17), traz com exclusividade uma entrevista com o cantor.

Ele que admite também que não fazia sucesso com as mulheres antes da fama. “Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: “Não, agora não quero”. Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta”, conta ele, que também falou sobre o assunto no Twitter discretamente.

Leia mais clicando aqui.

Jade Magalhães e Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana

Update 05.11.2012 – Leia também e veja mais fotos:
- Jade Magalhães: Namoro firme com Luan Santana

~ por Tommy Beresford em outubro 17, 2012.

44 Respostas to “Jade Magalhães: A nova namorada de Luan Santana ?”

  1. MEU EU NÃO QUERIA QUE ELE NAMORAVA MAIS AGORA EU SEI QUE ELE ESTA NOMORANDO QUERO QUE ELE SEJA MUITO FELIZ :(

  2. nãoo queria que ele namorasse!:(

  3. Putz fazer oq se o Lu ta feliz a familia LS tambem ta” mais ele esse tempo todo mentiu pra gente , agora tamos mais unidas que nunca Deus sabe o q faz ne fazer oq mais ele mentiu e magou feio !

  4. nao era pra ele namorar ruuuuuuuuuuuuuun ele era da isa rodrigues

  5. ele ta namorandooo :/ mais se ele esta feliz eu tbm fico amo ele de mais e sei que ele nunca ira abandonar suas fãs

  6. FELICIDADES LUAN BEM VINDO AO TIME !

  7. Do mesmo jeiito eu desejo FELICIADADES p. vocês :DD

  8. ÉÉ Luan naum gosteii mtu d saber q vx esta namorando,Mais tbm vx naum pode fikar sozinho pra vida toda nééh sou mtu sua fã e como fã eu te desejo todaa Felicidades do mundo e que vocês dois seja FELIZ ….

  9. Desejo tudo do Bom e do Melhor, pra eles, se ele ta feeliiz… Nos tambem temos que ficar !!! só tomara que ele não se prenda no relacionamento e deixa nois, mas tenho certeza que ele não irá fazer isso com agente, Não vai ser facíl agente se acostumar …. maais somo uma familia, e vamos superar “FAMILIALSSEMPREUNIDA”

  10. Ainda bem e4le deve ter conquistado esta tambem kkkkkkkkkk

  11. eu qundo ouvi isso fugi de casa so onten e que vinho fique muito trete o luan mas se ele esta eleiz bah eu tanben luan se vc sobesse o quanto eu ja fiz por vc e agr esta con essa conare

  12. Parabens Luan, estou torcendo por vcs dois!! Que sejam MUITO felizes!! Beijãao!! ;*

  13. Ele está feliz né intão tá bom. Quero a felicidade dele acima de tudo. LRDS TE VIVO. <3

  14. Eu não gostei nem um pouco desse namoro com a Jade ……fala sério meu !

  15. é uma pena iso qe está acontecendo mas fazer o que o negócio é rezar pra esse namoro acabar..para que o nosso nego continue solteiro..pra nós ….mas se isso naum acontecer que ela faça ele muito feliz..pois ele merece…te amamos!!!!

  16. lu que vc seja feliz cada dia mais vc merece

  17. aaa naum keria ke ele namorava mas se ele ta feliz nois as nega estaram tbm

  18. isso é terrivei pra mim,coração tá dódoi…….. :,(

  19. coitada de voces ele tambem merece ser feliz igual todas aqui ta

  20. luan seja feliz , ja que vc gosta dela , q de certo…. Bjosssss te amooooo

  21. Aind nao caiu a fixa qe meu gurizinho ta namorando!!!! :\

  22. Vc estando feliz,suas negas estao..
    Bjo bb!

  23. Eu acho q o Luan seria mais feliz comigo mais como ele não me esperou eu vou aceitar o fato – Luan seja feliz e paciência se você não me esperou Ainda te amo Felicidades

  24. nao queria que o luan namorasse mas a vida é dele e eu sou so uma fa loca , e lel nem sabe que eu esito

  25. so espero q ele seja feliz e td de bom na vida dele mais nao posso faz nada ja estava na hora dele namora se ela faz ele feliz eu tambem estou feliz mesmo namorando ou nao os fas sempre vai esta do lado de vc luan boa sorte e td de bom no seu namoro

  26. Luan eu nao estou triste que vc ta namorando..se vc esta feliz eu tambem estou se vc tiver triste eu tambem vou ficar..eu quero que vc seja muito feliz com essa aii….e que Deus te proteja….ti amo por demais da conta;;;…bjs

  27. Muito lindo
    Ele ta com um rostinho de apaixonado….
    Muitas felicidades ao Novo casal!
    Prefiro o Luan comprometido do que o Luan pegador…. muito melhor com juizo.
    EU sei que muitas as gostariam de namorar o Luan, inclusive eu, mas devemos entender que ele esta apaixonado e que nao podemos fazer mais nada, alem de desejar felicidades a jade e ao Luan.
    Vamos torcer para que o romance dê certo e que sejam muito felizes, essa Jade nao pode magoar o Luan ele é gente boa demais pra sofrer de amor, e vice-versa….
    Casal lindo demais!!!

  28. Luan Santana eu te amo demais. Nao gostei da noticia mais tudo bem…que vc seja muito feliz.. ah pode deixar que mesmo asim vou te esperar amor da minha vida…

  29. O rapaz tem mais é que namorar mesmo…essas meninas tem que gostar é do trabalho dele…credoooo cada um vive o amor que quiser….e outra a menina é linda e estilosa nem precisava ser o Luan Santana para namorar com ela, aff

  30. a sua felicidade e a minha meo nego !! espero que um dia possa tocar nesses seus labios tbem <sou sua fã nª1 tah bjsss ti amo e vem fazer show aki pra cuiaba tamos contando com a sua vinda ta voce e a jade magalhaes que assim voce apresenta ela ao vivo pra familia LS. ta bjs meo nego que amo ps;thayanne pereira

  31. Desejo tudo de bom para vc, mais não queria que vc namorasse !!

  32. logico que eu nao queria q meu nego namorasse alguem além de mimkkkkkmais já q tá feliz e que essa felicidade midiartica dure pouco….porque sei q ele só será feliz comigo q o amo de verdade e nois dois nascemos um para o outro……te amo muito meu amor…so eu te amo mais que tudo.

  33. luan vc e tudo para a gente ,eu sei que vai ser dificil entender que voce esta namorando mais temos que ter pela consiencia que voce se apaixono-se e isto e normal e era de se esperar um lindo deste sem namorada nao da para acreditar ,eu desejo um otimo namoro para voce porque eu sei se depender de voce vai ser tudo maravilhoso , e por voce tambem jade eu espero,cuide bem dele ele e nosso precioso *-* luan e jade sejam feliz

  34. Eu amo o Luan e quero a felicidade dele ! Para mim ele não mentiu .. apenas quer ser discreto como sempre foi .. ele é timido e se ele estiver mesmo namorando com essa tal de Jade só espero que ela o faça feliz, pois, na minha posição de fã o que me importa e a felicidade dele ! Ele tweetou quando ele começou a namorar … para mim se ele estivesse mentindo sobre algo ele nem teria falado que estava namorando . A família LS e uma das mais unidas que eu já vi e espero que continue assim porque o que da forças para ele e as fãs !

  35. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥♥♥ ☻☻☺☺☺

  36. Estou feliz por vcs sejam muito felizes e q seja para sempre. Beijao

  37. nao gostei mas quem sabe ele me conheça um dia e~~ se~~ apaixona ne~~ mas quero que meu bebe ceja feliz acima de~~ tudo quero que~~ vc saiba luan que eu te amo d+ beijáoooooo lindo!!!!!!!!!!!!!!..

  38. Estou feliz por vcs sejam muito felizes e q seja para sempre. Beijao

  39. vc e muito lindo quero q seja feliz te amo

  40. Que pena , mas tudo beeem ñ por causa disso q eu vou deixar de amar ele certo ?.
    #LuanRafaelDomingosSantana ♥ Tee Amo muito muito e pra sempre

  41. Luan desejo muitas felicidades pra vc e ela… Mas eu tenhu mt ciumes nao queria q vc namorasse mas se vc ta feliz eu tbm estou se cuida .. Bjao <3 boa sorte :)

  42. Eu estou maguada por que eu sonhava em ter filhos col o luan nicole ee breno mais deixa essa jade magalhaes so nao esquece de uma coisa eu nao vou desistir dele e um dia ele vai ser meu e a gente vai se casar essa jade pode ficar com ele mais nem pense em se casar com ele jade caguenta

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

