44 Respostas to “Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Atrações de 15.04.2012”

  1. Qual é o site da empresa da Rosana Hollo?

  2. Boa tarde! Assisti o programa e fiquei interessada no seu produto. Gostaria de saber mais.

  3. A empresa da Rosana possui site? Gostaria de saber maiores detalhes sobre os produtos e sua comercialização.

  4. Olá eu também me interessei pelos produtos aromatizantes e gostaria de saber se tem a empresa tem site. Obrigado.

  5. Olá, gostaria do contato da empresa da Rosana Hollo

  6. Me interessei muito pelos aromatizantes e gostaria de saber como entrar em contato pra adiquirir os produtos.
    Grata.

  7. Gostaria de saber mais informações que assisti no programa do show gastronomico de florianópolis, e preciso do contato a respeito do show gastronomico.
    obrigada
    Leonidia

  8. Qual o site de Rosana Hollo ou fone para contato

    • Faço aromatizantes de ambiente e vendo ha mais ou menos um ano e meio .O que devo fazer para expandir meus negócios?

  9. Boa tarde!Gostaria de saber o contato ou site dos aromatizantes.Como adiquirir os produtos grata.

  10. ola, boa terde !

    rosana hollon , gostaria compra os seus produtos para revende-lo e pretendo abrir um negócio.

    grata

    e-mail carladmf@bol.com.br

    quero conhecer o sat

  11. gostaria de obter mais informações sobre a comercialização do produto. estou interessada em abrir um negócio.

  12. Boa Noite Sra. Rosana Hollon, assistindo o programa pequenas empresas, grandes negocios me interessei pelo teu produto, gostaria de revender. desde ja agradeco, e fico a espera de retorno.

  13. Como entrar em contato com a empresa dos aromatizantes?

  14. Ola, boa noite!
    Rosana gostaria de comprar seu produto, mande telafone para entrar-mos em contato, grata

    e-mail edneide.ms@hotmail.com

  15. gostei da materia, me interresei possue franqui

  16. olá Rosana, adorei seus produtos e gostaria de saber mais para venda..

  17. Boa noite , gostaria do contato da Rosana Hollo e da rede de franquia de podologia de Luis Pedreira
    grata
    email valeria.s.lobato@hotmail.com
    gostaria de saber se consigo assistir o programa de novo

  18. gostaria de receber o e-mail de ROSANA HOLLO.

  19. gostaria de receber o e mail de rosana hollo e do selante termico spa do domingo anterior grata socorro.

  20. olá, como faço para comprar os produtos de Rosana Hollo?
    Fico aguardando respostas.
    Elisangela Soares de Itapoá- sc

  21. olá rosana gostaria de saber como faço para revender seus produtos

  22. gostei muito dos produtos de Rosana Hollo,quero obter imformaçoes de como vede-los

  23. gostaria de revender e montar uma loja

  24. Tenho interesse em revender os Produtos de Rosana Hollo ,qual o telefone ou e-mail da empresa ?
    Att, Cláudio Nelito .Mongaguá – SP

  25. Qual o telefone e o endereço eletronico de Rosa Hollo, para revenda?

    Att, Vaneza- Coari – Amazonas.

  26. gostaria de saber detalhes para revenda

  27. gostaria de saber a respeito de revenda de perfume floral do programa de 15/04

  28. Tenho interesse em revender os Produtos de Rosana Hollo ,qual o telefone ou e-mail da empresa

  29. gostaria de vender os produtos da perfume ambientes rosana hollo e o endereço e fone para contato.

  30. Bom dia , tenho interesse , em fazer contato com a empresaria Rosana Hollo , matéria publicada , 15/04 referente a revenda de perfumes para poder conhecer melhor sua linha de produtos , e ver a possibilidade de efetuarmos negocios .

  31. adorei os produtos aromatizantes,gostaria de saber se existe franquia ou ser uma vendedora dos produtos,obrigada,gostaria de ter resposta.

  32. gostaria de receber a materia sobre aromatizantes da Rosana Hollo exibida em 15/04. não assistir o programa e gostaria de rever se possivel envie o video da materia para meu e-mail, e o contato dela.

  33. gostariaa de saber como entrar em contato com a Rosana para poder começar um negocio

  34. favor enviar contato da reportagem do Mauro Marcom fabricante de saites

  35. ola! como faço para compra os produtos da Rosana Hollo fique muito interessada. se for possivel me envia o site dela.

  36. gostaria de saber se a empresa da rosana possui site, e se ela aceitaria uma visita, tenho interesse em montar uma loja. obrigada

  37. Gostaria muito de vender seus produtos aromatizantes, tenho capital e cnpj “individual”, se puder entre em contato pra fecharmos negócio. Obrigado.

  38. Quero o site e o endereço da empresa de aromas da empresaria Rosana Hollo.

  39. Bom dia Rosana Hollo,adorei a reportagem e gostaria de saber mais como posso adiquirir os seus produtos e algumas dicas para se tornar uma empresaria de sucesso como vc é o meu maior sonho,não sabia mas o que fazer da minha vida,foi assistindo sua reportagem que mim deu animo como posso falar com vc espero uma resposta muito obrigada tenha uma otima tarde.

  40. Fiquei interessada nos produtos aromatizantes, da Empresaria Rosana Hollo, gostaria de receber mais informações sobre com revender os produtos ou abrir uma franquia. OBRIGADA.

  41. Tenho loja em Fortaleza, solicito da empresaria nos contactar para aquisição de seus produtos

  42. gostaria de abrir este negocio,como entrar em contato com empresa sobre este produto.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

