Fantástico de 26.02.2012 com Quem é Meu Pai?

O quadro ‘Quem é Meu Pai?’ estreia neste domingo, dia 26.02.2012, no ‘Fantástico’:

Atualmente no Brasil cerca de 3,5 milhões de estudantes, da rede pública e particular, não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Com estreia neste domingo, o quadro ‘Quem é Meu Pai?’ vai contar histórias emocionantes desses filhos que lutam pelo reconhecimento paterno e vai registrar o impacto que a falta do nome do pai nos documentos pode causar na vida de uma pessoa.

Desde agosto de 2010, a Justiça alinha diversas iniciativas de reconhecimento de paternidade, promovidas por um projeto mais amplo intitulado “Pai Presente”. Este projeto tem o objetivo de fazer cumprir uma lei em vigor há mais de 20 anos, mas que vinha sendo ignorada em alguns estados do Brasil: a lei que determina que os cartórios são obrigados a mandar para a Justiça todos os casos de crianças registradas sem o nome do pai.

O repórter Marcelo Canellas iniciou a produção da série em 2010, logo após o lançamento do projeto. Ele e sua equipe percorreram mais de oito mil quilômetros por cinco estados brasileiros nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Foram 70 horas de gravação acompanhando mais de 20 pessoas em busca do reconhecimento da paternidade. São crianças, adolescentes e adultos que nutrem o sonho de ter o nome do pai na certidão. A busca mostra sentimentos contraditórios, desde o amor por um pai que nunca viram ao rancor de não terem sido reconhecidos no nascimento. Em cada episódio, histórias que vão tocar o coração de filhos e pais em todo o país.

No episódio de estreia, Canellas segue para Maceió e acompanha um dia de audiências do projeto “Pai Presente”. O repórter mostra os casos de Jeferson Guimarães, um microempresário que há 34 anos espera a oportunidade para abraçar seu pai pela primeira vez. E de Cristiane Gomes da Silva, uma atendente de 25 anos, que viu sua própria história se repetir em sua família: depois que o pai de sua segunda filha não quis reconhecer a paternidade da criança, ela teve contato com o projeto e corre atrás também de seus direitos.

Update 31.08.2013 – Veja também:
- Personagens da série ‘Quem é meu pai’ comemoram primeiro Dia dos Pais

ATENÇÃO: O blog Televisão é Magia não tem ligação direta com o Fantástico. Para mais informações sobre o quadro “Quem é Meu Pai?” e contato com o programa, clique aqui:

http://g1.globo.com/fantastico/

ou escreva diretamente para a emissora:

http://falecomaredeglobo.globo.com/

~ por Tommy Beresford em fevereiro 25, 2012.

106 Respostas to “Fantástico de 26.02.2012 com Quem é Meu Pai?”

  1. Sou Jaime Batista da Silva, gostaria de ajudar um jovem que tem o nome de Jaime Tavares da Silva, hoje ele está com 24 anos nascido em Cruzeiro do Sul do Estado do ACRE. Este rapaz me encontrou pelo facebook por motivo de meu ser igual ao nome do pai biológico dele. Ele achou que eu fosse seu genitor. Por razão de seu pai ter saido de casa ele estava com 7 anos de idade, ele sente muita falta da presença paterna. Fiquei conhecendo a história dele e de minha parte fiquei muito comovido. Meu grande sonho é ajudar fazer este grande encontro. Pois tenho a certeza que não sou seu pai biológico, por ser casado e moro no Estado de Pernambuco, e o pai dele residia em Manaus Estado da Amazona. Qualquer contato poderá ser enviado para o msn dele que é (jaime_tavares2@hotmail.com). Quero agradecer
    desde já se for possível a procura de Jaime Batista da Silva que reside no estado da Amazonas e que é seu verdadeiro pai biológico. Embora hoje ele tenha sido adotado em meu coração como filho, mais gostaria que ele tenha essa grande alegra.
    Desde já antecipo meus sinceros agradecimentos.

  2. Boa noite!

    Vendo o programa do fantástico, quem é meu pai , também nao sei quem é meu pai. Me emocionei muito ,acredito que com a ajuda de voceis poderei localizar o meu pai e ter o meu sobrenome de verdade.
    Todavia, minha mae sempre escondeu e até fica brava comigo, diz passar mal quando eu pergunto quem é meu pai.
    Acredito que todos tem o direito de saber quem é o pai.
    Gostaria muito de saber quem é meu pai , mais minha mae nunca me disse, sempre escondeu .
    Preciso muito da ajuda de voceis, pois é pra mim um sonho que gostaria de realizar ,seria maravilhoso pra mim .

  3. Tenho na família um caso desses ,minha sobrinha Claudia Regina da Conceição ,foi criada pelo meus pais ,por algum motivo que não sei o certo ela ,a Claudia Regina não foi reconhecida pelo pai ..é possível mesmo com 40 anos de idade ela achar o pai dela? que na época de seu nascimento morava em Atibaia ,SP?

  4. Gostaria de poder um dia ver minha mãe feliz. em ser conhecida como filha

  5. eu me surprendi com meu filho ele tem 9 anos e me disse q gostaria de conhecer seu pai fiquei muito triste pq sei onde ele vive e tambem tenho culpa por ele nao conhecelo me ejuda

  6. gostaria de saber como faço p encotrar o pai da minha mãe gostaria de mais informações.grata desde já. GISELLE

  7. Agradeço a ajuda

  8. como faço para que o pai do meu filho reconheça a paternidade o meu filho tem 22 anos e irá entrar na faculdade ele é obrigado apagar a mensalidade?

  9. a equipe do fantastico esta de parabens pelo novo quadro eu tambem sou mais uma filha que nao tive contato com meu pai gostaria muito que o fantastico encontrasse meu pai pois sinto que me falta um lado da minha genetica e tambem e um sonho que eu espero realizar e saber que as minhas filhas tem um avo e eu finalmente um pai de verdade me ajuda fantastico conto com voces obrigada daniela

  10. Olá, boa noite! gostei muito deste novo quadro: “quem é o meu pai?”; pois me deixou bastante emocionada e espero que as pessoas que estão nesta situação encontrem suas verdadeiras origens e aproveite ao máximo todos os momentos com seus parentes, com muita alegria, amor, saúde, felicidade e companheirismo. Que DEUS ABENÇÕE a todas essas familias e a vcs que fazem o melhor programa do Brasil e do mundo – FANTASTÍCO! Abraços, Pollyana Gouveia de Campina Grande, PB!

  11. Olá Bom dia!
    Gostei do quadro “Quem é meu Pai”
    Minha filha tem 13 anos, não tem o nome do Pai na Certidão,mas ja se conhecem desde 2010,
    Pq ela ja tem “IDENTIDADE E CPF”, como faço pra colocar o nome PAI nos documentos que ela ja possui.
    Que vcs sejam sempre abençoados por DEUS,O MELHOR PROGRAMA DO BRASIL E DO MUNDO QUE É “FANTASTICO”
    ABRAÇOS,SHEYLA BASTOS-BELÉM/PARÁ.

  12. Assisti o programa e me emocionei muito com as historias pois tenho um filho de 26 anos que tambem não consta o nome do pai na certidão de nascimento. hoje seu pai ja e falecido mais sempre me senti culpada principalmente porque o pai dele antes de morrer disse que queria registrar ele mais infelizmente não deu tempo e ele faleceu. Gostaria muito de saber se ainda e possivel este reconhecimento, utilizando algum parente para fazer o DNA, so que não sei aonde encontrar os familiares do pai meu filho. Abraços! Rosangela Costa de Curitiba Pr

  13. GOSTARIA DE ENCONTRAR MEU PAI TAMBEM QUE A TRINTA E DOIS ANOS NAO O VEJ HOJE TENHO TRINTA E SETE MEU NOME SILVANA JACINTO DE LIMA O NOME DELE GERALDO JACINTO DE LIMA MORO EM ASSIS INTERIOR DE SAO PAULO ULTIMA NOTICIAS DELE E QUE ELE MORAVA EM ASSIS CHATEAUBRIA PARANA ADOREI ESTE QUADRO VI NELE A CHANCE DE REVER MEU PAI OBRIGADO

  14. Olá
    Tenho uma história de vida muito confusa,quando tinha 1 ano de vida faleceu minha mãe deixando 3 filhos todos pequenos ainda,minha mãe era casada com um senhor aparentemente bem mais velho que ela fui criada pelo minha vó que veio a falecer também,quando fiquei maior de idade conversando com uma tia , irmã da minha mãe ela me falou que eu ñ sou filha do mesmo pai que meus irmãos,isso me deixou curiosa porque a pessoa que me registrou achava que eu era mesmo filha dele,provavel mente isso era uma segredo de irmã mas veio a tona ñ sei como desvendar esse misterio e ter a certeza do que essa minha tia fala.
    O que eu sei e que o cara se chama Pedro (o provavel pai biologico)mora no bairro Rocha em João pessoa -Paraiba e também esse Pedro tem um filho que se chama Anderson,tenho uma tia que pode ajudar na busca também o nome dela e Lindalva mora em Brasilia posso passar o telefone dela para esclareciemntos maiores.
    Agradeço desde já a atenção.
    Espero retorno

  15. nasci no dia 08 de dezembro de 1971, em São Jose do Prado, Bahia. fui criada por meus avós maternos,Euclides Jose da Rocha(conhecido como seu dino) e Joana rodrigues de oliveira junto com minha irmã e quando ela estava com 10 anos minha mãe a trouxe para São Paulo, para ajuda-la a criar os meus irmâos. Quando estava com 9 anos, a pedido de minha mâe, tive que vir morar em São Paulo com ela. Confesso que vim obrigada, jamais eu deixaria meu pai-avõ. o qual eu amava tanto e a unica referencia que eu tinha de familia, ja que minha avó tinha morrido alguns anos atrás e ele estava me criando sozinho. Eu sabia quem era minha genitora ( Maria da Gloria de Oliveira) e que tinha irmãos, mais confesso que eu não sentia tanto a ausencia deles. Apesar de ter apenas uma vaga lembrança de minha mãe e minha irmã.
    Minha lembrança da chegada a São Paulo, se faz porque foi o mes que morreu a cantora Elis Regina e alguns meses depois, recebi a noticia que meu avô tinha falecido. Achei que fosse mentira, pois disse a minha mãe que queria voltar para a casa de meu avó e ela disse que não: falei que iria fugir. Lembro bem que tomei uma surra muito grande, imagina uma pessoa que para mim era estranha, que me impedia de estar com a pessoa que eu mais amava na vida e derrepente me bate. Sempre achei que ele morreu de solidâo e a culpei por isso, desde que perdeu minha avó, ele só tinha a mim como companhia e a solidâo, eu sei que pode causar feridas muito fundas e doloridas. Sofri por muito tempo sua ausencia. ele era tão importante que sempre quando eu tinha algo para fazer ou uma decisão a tomar, eu me perguntava se ele iria gostar ou aprovar minha decisão ou atitude. Eu espero vô ser pelo menos um terço do que voce foi para mim, jamais me esquecerei de você e da vó Joana, apesar de ter poucas lembranças dela.
    Fui morar em uma casa de familia dos 11 aos 20 anos. Ironia ou não, me casei 2 vezes, eu não tinha planos nem para um casamento. mais comecei a pensar que uma criança precisa de um pai e uma mãe. eu nunca fui reconhecida pelo meu pai biologico, lembro-me de um homen que sempre aparecia para me visitar e diziam que era meu pai, não sei nem o nome dele, mais como disse antes não fazia a menor diferença, pois pai e mãe eu tinha. era meus avós e nada mudava isso, eu achava. até que fui para a escola e nome do pai……………..não existia, eu fala que era Euclide Jose da Rocha, o nome de meu avó, mais eles queriam um nome na carteirinha da escola ou no registro. E esse assunto começou a me incomodar, minha mãe chegou a escrever o nome de meu padastro na minha carteirinha da escola, mais eu não aceitei. Perguntei a minha mãe o nome dele e ela me dizia que era Alcides Alves dos Santos. Alguns anos depois voltei a perguntar e ela me disse NALDETE DE SOUZA. Estranhei e ela rapidinho corrigiu e falou novamente Alcides Alves dos Santos. Resolvi deixar de lado esse epsodio, pois agora não tinha tanta importancia.
    ou melhor achei que seria impossivel encontra-lo.
    E para minha surpresa, o programa fantastico, exibido no dia 26/02/2012.
    ajudou um jovem a encontrar seu verdadeiro pai e tive uma imensa vontade de encontrar o meu, saber se tem mai irmãos, tias.Quando me casei na igreja o nome de minha Mae, Maria da Gloria Oliveira e de Naldete de Souza, apareceu na minha certidão de batismo. Peço por favor se possivel me ajude a saber o verdadeiro nome de meu pai.

  16. Olá Tudo Bem!
    Entao Tenho 22, Anos e Ate Hoje Nao Sei Quem e Meu Pai
    Quero Muito Um Dia Conhece-lo Isso Pra Mim e Muito Interessante, Eu Nem Importava Com Isso So Que Eu Vi Dia 26-02-2012 e Achei Que e Importante Eu Saber Quem e o Meu Pai! Ja Fiz Um Ixame De DNA So Que Deu Negativo e Minha Mae Fala Que o Meu Pai Era o Homem Que eu ALLYNE E ALLYSON Fizemos o Exame So Que o Exame Deu Errado.
    Alguem Ai Me Ajuda? Obrigada ESTAREMOS AGUARDANDO.BAY

  17. Oi, bom dia! Tudo bom?
    Eu sou, Juliete Carvalho da Conceição, 22 anos, brasileira, solteira, moro em Salvador, natural de Iguaí-Bahia, Minha história não diferente das outras pessoas que não tem pai, apenas em meu registro tenho o nome do ex-marido de minha mãe q me registrou ao nascer, porque o meu verdadeiro PAI não quis assumir a sua paternidade. O nome de minha mãe é Eliete Carvalho da Conceição, minha mãe falou q o nome de meu PAI é Gildenes Pacheco Pires, eles moravam em São Paulo quando minha engravidou, o nome de minha Avó materna é Maria, soube por amigos em comum dele e minha mãe isso à alguns anos passados, que ele tem dois filhos e é casado. Gostaria muito de conhecer o meu verdadeiro PAI, pois carrego comigo essa curiosidade e esse vazio q existe dentro de mim. Por favor me ajude a encontra meu PAI, obrigada, aguardo resposta.

  18. oi iai tudo, o meu nome e mayck alexsander cirqueira cavalcante lima e tenho 17 ano e ate hoje nunca conheci meu pai, na minha certidão eu tenho o registro do meu padrasto e eu gostaria de conhecer o meu verdadeiro pai, a unica coisa qui eu sei e qui ele mora e Goiania, e gostaria da ajuda de vocês para encontrala, obrigado pela conpriensão.

  19. Meu caso é o mesmo de um rapaz que escreveu acima: Nao sei quem é meu pai, minha mãe sempre escondeu, fica chateada quando eu pergunto e desconversa. Também acredito que todos têm o direito de saber quem é seu pai. Gostaria de saber como devo proceder nesse caso, se vocês podem me orientar.
    Muito obrigada,
    Patrícia Cameira

  20. Meu caso não é muito diferente dos demais que escrevem.Sou Michele Ramos das Merces,tenho 24anos e nasci no dia 08/05/1987, moro em Florianópolis-SC, não conheço meu pai,minha mãe até ja tentou encontra-lo, mais não tivemos sucesso. Vou contar o que sei pode ser que tenha sorte : Quando minha mãe engravidou tinha 15 anos, e pelo que ela diz meu pai tinha 19, e estava cursando na UFSC, não sei a profissão. Quando a familia da mãe descobriu a gravidez colocou ela pra fora de casa, procurou ajuda e foi mora em casa de familia. Num dia minha mãe deixou escapar que quando nasci a mulher (Tania) dessa familia que a abrigou, foi até a casa que ele estava tentar me mostrar ,mas ela foi grossa e ele acabou fugindo. Desde então nunca mais ela diz ter visto ele.
    quero muito encontrar ele mais não sei como, quando vi a reportagem foi como se tivesse uma luz no fim do tunel, ja sofri muito por não ter o nome do pai registrado na certidão de nascimento, e pela falta de uma figura masculina na minha vida.Tenho mais cinco irmãos de outro homem com minha mãe e sempre sentia a falta de carinho que os outros tinham e eu não.
    Por mais que as pessoas dizem que pai é quem cria, não é a mesma coisa,comigo não foi.
    A minha esperança é que alguem que conheça a história leia isto e me de noticia, pois a madastra de minha mãe mora no mesmo lugar.
    Gostaria como proceder, o que e onde procurar ajuda para poder encontra-lo.
    Muito obrigada,
    Michele.

  21. Li todos os depoimentos acima e tenho a dizer que eu também não conhecia meu pai, mais sempre o amei e nunca desisti de procurá-lo. Hoje com 47 anos tive meu sonho realizado. Dia 23 de fevereiro de 2012, pela primeira vez, pude encontrar aquele a quem eu tanto procurava. E com ele, queridos irmãos (as), sobrinhos (as), cunhados (as) e amigos (as). Foi uma emoção para mim e para minha filha Thalita, que aos 25 anos conheceu seu único avô vivo. O primeiro momento da minha busca foi nas redes sociais. E no facebook encontrei em julho de 2011, meu tio, irmão dele, e começamos a ter contato e. me ajudou junto com uma outra tia, a quem ele me apresentou posteriormente. Todos com dúvidas sobre a minha condição de filha. Mais ao ver minhas irmãs e meus irmãos, me vi num espelho. Somos muito semelhantes. Sei que o nome na certidão é um direito de cada um, mais sinceramente, no meu caso, ter encontrado, pedido a benção, passado a mão em seus cabelos valeu mais que um sobrenome. E como não preciso e nem quero nada material, já estou feliz em tê-lo encontrado, e não faço nem questão de correr atrás de burocracias que me leve a ter seu sobrenome como complemento do meu. O que vale mesmo é poder dizer: pai, te amo,. sempre te amei e sempre vou te amar! Sugiro que o Fantástico comente sobre os depoimentos do site, não necessariamente o meu. Achei todos muito emocionantes. Parabéns pela idéia do quadro, vocês e o Programa são excelentes!

  22. Sou Jaime Batista da Silva, gostaria de ajudar um jovem que tem o nome de Jaime Tavares da Silva, ele está com 24 anos nascido na cidade de Cruzeiro do Sul Estado do ACRE. O mesmo encontrou-me pelo facebook por razão de meu nome ser igual ao nome do pai biológico. Por esta motivo ele pensou que eu fosse seu genitor. O pai biológico saiu de casa ele tinha apenas 7 anos de idade, por este motivo sente muita falta da presença paterna. Fiquei conhecendo a história dele e de minha parte fiquei comovido. Meu grande sonho que ele encontre seu verdadeiro pai. Pois tenho a certeza que não sou seu pai biológico, por ser casado e moro no Estado de Pernambuco. O pai dele residia em Manaus Estado da Amazonas. Qualquer contato poderá ser enviado para o msn dele que é: (jaime_tavares2@hotmail.com). Quero agradecer
    desde já se for possível ajudar procurando o senhor Jaime Batista da Silva que reside no estado da Amazonas e que é o verdadeiro pai biológico. Embora hoje ele tenha sido adotado em meu coração como filho, mais gostaria que ele tenha esta grande alegria.
    Desde já antecipo meus sinceros agradecimentos.
    Jaime Batista da Silva disse isso em fevereiro 28, 2012 às 7:46 pm | Responder

  23. olá sou elisangela tenho um filho de 19 anos que eu amo muito. tinha apenas 15 anos quando engravidei sei quem é o pai dele mais ele não quis assumir a paternidade na época eu era muito nova coloquei ele na justiça mais ate hoje não consigo fazer o dna pois sei aonde mora a mãe dele mais não sei aonde ele mora pois ele se casou . todas as irmãs dele considerão meu filho como subrinho mais ele não assume apaternidade gostaria muito de realizar o sonho do meu filho de que o nome do pai estivese no recistro dele. se voces poderem me ajudar eu ficaria muito feliz pois ele me cobra muito isso mais não sei mais o que fazer e sinto muita tristeza nos olhos dele quando ele no assunto se sente rejeitado e eu não sei nem o que falar a ele por favor me ajudem a provar que meu filho tem sim um pai biologico eu ficarei muito grata e feliz pelo meu filho pois voces ajudaram aquele homem e eu fiquei muito emocionada pois vi nele a mesma alegria que sei que meu filho ira senti quando a certidão dele tiver o nome do pai obrigodo por voces lembrarem de pessoas como ele que so querem ter o sobre nome do pai.se voces poderem me ajuda entrem em contato pelo msn(elisangelaaraujo98@hotmail.com) muito obrigado.

  24. ola!
    Tive um relacinamento com um homem em Porto Aegre no ano de 1975 chamado Carlos Francisco de Moura na época morava na rua Otavio de Souza Bairro: Santa tereza .Omesmo tinha um filho de nome Carlos Henrique Teixeira de Moura. Na epoca eu tinha 15 anos e era empregada domestica na rua Duque de Caxias fiquei gravida no ano de 1975 e meu filho nasceu em 1976 e se Chama Antonio Carlos Qudros hoje com a idade de 35 anos .Por favor meu filho já fez uma cirurgia de coração substituiu duas valvulas no coração teve 3 AVC 2 infarto e sempre diz que não vai morrer sem conhecer seu pai. me ajudem não queremos nada desta pessoa mas, preciso dar este presente ao meu filho quero dizer, este direito ! ajudem meu filho. Moramos na cidade de Montenegro -RS.
    29 de fevereiro de 2012.

  25. Olá , gostaria de saber como faço, para participar deste novo quadro no fantastico ( Quem é meu pai ?) Desde já agradeço! Beijoos

  26. Oi, boa tarde! Tudo bom?
    Eu sou Francisca Carolina Pinto dos Santos, 28 anos, brasileira, casada, moro em Fortaleza/Ce, natural de Fortaleza-Ce, Minha história não é diferente das outras pessoas que não tem pai, apenas em meu registro consta o nome de minha mãe q me registrou ao nascer, porque o meu verdadeiro PAI não sei quem é. O nome de minha mãe é Maria da Paz Pinto dos Santos. Minha mãe falou q o nome de meu PAI é Ovídio Pontes Soares, eles moravam em Fortaleza/Ce quando minha engravidou. A única informação q tenho dele é que provavelmente trabalhou ou trabalha na Universidade Federal do Ceará. Gostaria muito de conhecer o meu verdadeiro PAI, pois carrego comigo essa curiosidade e esse vazio q existe dentro de mim. Por favor me ajude a encontra meu PAI, obrigada, aguardo resposta.

  27. meu nome e sergio neves norte e gostaria de saber como faço para participar do programa `´quem e meu pai´´ vcs sao minha utima esperança . me ajudem,

  28. esse promagra vai leva a felicidade a mais de um milhao de brasileiro

  29. Adorei este quadro, tudo que eu precisava. Tenho pai, mas nunca o conheci, espero que com esta oportunidade o conhecerei.
    Meu nome é JUZABIA CELESTINO DE OLIVEIRA SILVA, 32 anos, meus documentos não consta o nome de meu pai. Nscida em Jequié BA, moro em Teixeira de Freitas BA, onde meus pais se conheceram no distrito de CACHOEIRA DO MATO. O nome do meu pai é JURANDI FERREIRA SENA;
    FILHO DE LEONIDIA BASILIO REIS ,Tem irmãos por nome OSVALDO FERREIRA SENA, TIAO SENA, MARIA SENA E NIVALDO SENA.
    Sendo que nenhum desses mostra interesse de me dar alguma informação. Minha mãe é ERENI CELESTINO DE OLIVEIRA.
    Desde já agradeço e aguardo resposta.

    • olá tudo bem com você,preciso dos contatos dos meus tios,osvaldo,tião,vivaldo,e maria ferreira sena,se vc estiver por favor mim manda,os nomes do meus tios batem com os seus mais esse jurandi ñ sei quem é,por favor mim ajude,preciso dar noticias para eles… muito obrigado…

      • por favor mim deixe um email,algo que possamos entrar em contato…

  30. Olá meu nome é Cíntia tenho 22 anos e não conheço meu pai gostaria de participar do quadro do fantastico pois ja tentei conhece-lo mas foi em vão ele não tinha tempo pra mim……. é isto é triste mas é a mais pura verdade hoje sou casada e gostaria de conhece-lo para conversar com ele e poder entender porque ele foi embora mas fico feliz por todos que conseguirem!!!!!!!!!!!!!

  31. oi eu me chamo izanaia moro em são lourenço sul de minas tenho 26 anos e não sei quem é meu pai.minha mãe nunca me falou faz 9 anos q ela faleceu!!mas na minha antiga cidade pouso alto tem um rapaz q se chama luciano e ele quando bebe fala q é meu pai,mas minha mãe trampava em outra cidade e conheceu um rapaz manaces e ela ia e eu voltava nas feria vinha pra pouso alto e voltava e sempre rolava entre manaces e luciano mas neste rolo tinha uma boate em pouso alto e ela conheceu um cara com o apelido de fantasia.mas até hj eu não sei quem é.e tenho certeza q se vcs me realizarem meu sonho vão parar a cidade inteira.eu sou muito conhecida e todos querem ver minha historia realizada.e sou mãe da dafnny e quero q ela conheça seu vô.tentei fazer exame publico arrumei até adevogado do estado mas falaram q por minha mãe ter falecido nao tinha como fazer exame.ai eu desisti.falei para o luciano q eu até pagava a metade mas ele falou q tinha medo de agulha.kkk.ñ quis fazer.por favor venham ao meu encontro.a hora q eu vi esta materia tive a convicção q seria a escolhida.e mtos riram quando falei q vcs viriam e q eu iria me escrever.elevo meu olhos para os montes crendo q deus vai tocar em vcs.bjus adoro o fantastico.se vcs ñ realizarem meu sonho realizem de outros pq é mto ruim ñ saber a sua origem.xau fiquem com Deus..

  32. Olá, sou Marisa tenho 34 anos moro em Maceió/AL, gostaria muito de encontrar meu pai, acredito que ele mora em São Paulo, pois minha mãe trabalhava em são paulo quando o conheceu, nasci em uma maternidade localizada no bairro da moca, e aos 4 anos de idade minha mãe retornou para Maceió/AL, desde então nunca mais tive notícias dele, minha mãe pouco falava dele para mim, só sei que seu nome é Antônio e tenho uma foto dele, por sua vez meu pai também nunca nos procurou, aos 46 anos minha morreu de câncer, desde então sempre tive curiosidade de conhecer meu pai, pois sou filha única por parte de minha mãe,
    Atenciosamente, agradeço.

  33. ola ,meu nome é Eremaria Fernandes tenho 19 anos,e procuro pelo meu pai a muito tempo.Minha mae engraidou e logo foi embora para Bahia, gostaria muito de conhecer meu pai, logo que minha mae engravidou meu pai nao quis saber dela e ela acabou indo embora.
    Ele chegou a ligar para ela so que ela nao quis saber dele só sabemos que ele é do Pernanbuco mas naquela epoca ele morava em sao paulo.
    O nome dele é Eremilson fernandinho pantaleao,por favor me ajuda a encontrar o meu pai.Sinto muita falta de um pai mesmo nessa idade gostaria de conhece-lo.

  34. me ajude a encontra meu pai nasci limoeiro pernanbucpo ele se encontra la eu CARLOS TENORIO GUIMARAES FILHO DE MARINETE TENORIO GUIMRAES ESPERO CONTATO ANCIOSAMENTE

  35. adorei essa materia eu tbm tenho o sonho de conhecer meu pai desde quando nasci vim pra belem e aqui estou desde 1980 mh máe nunk quiz falar sobre ele e sofri mt principalmente na escola e gostaria mt de participar dessa materia nasci em manaus ele mora la mas e natural de fortaleza p.s:fui criada pela minha avó e pelos meus tios e mh mãe tbm……….

  36. ola boa noite gostaria de ajuda meu marido a encontra seu pai foi criado pelos avos sua mae ja falecida hj com 31anos nõa conhece o seu pai gostaria de poder ajudalo obrigada!!!

  37. boa noite fantastico, tenho uma filha com 29 anos, e mais uma vitima dessa situaçao de ser regeitada pelo suposto pai , uma historia dramatica, ela sabe onde ele se encontra em paragominas- para` ela faz 30 anos dia 1 de abril seria o maior presente pra ela e um sonho realizado , pois sou mae de 4 filhos e so ela que na certidao dela o nome do pai nao consta caso sorteada no quadro contarei os detalhes dessa historia

  38. Ola! Meu nome e Francisco Clodoaldo de Oliveira e minha historia e o oposto de todos daqui: desejo encontrar meu FILHO. Sua mae se chama Carminha e seu nome creio que seja Luiz Fernando. Ela me conhecia apenas por CLODOALDO. Nos conhecemos quando moramos em Sao Paulo e foi la que nosso filho nasceu, em Itaquera em 1997. Nunca o vi mas meu sonho e encontra-lo! Ele deve ter hoje 16 anos e creio que more no Ceara, terra natal da mae dele. Por favor, esse quadro e minha grande esperanca pois ja tentei outros recursos e ainda nao consegui encontra-lo.
    Hoje moro nos Estados Unidos, o que torna a busca ainda mais dificil: ninguem me ajuda la no Brasil pois diz que e mais dificil porque estou longe.
    Por favor, aguardo resposta de como continuar minha busca. Obrigado!

  39. Olá! Sou Sueli conheci o José Antônio de Oliveira que é mineiro de Teófilo Toni que seu apelido era ou é Toninho, na época em que engravidei ele não se enteressou sobre a vida nova que viria ao mundo, e nos abandonou aos dois meses de gestação. os anos se passaram e com a decorencia do tempo venho o procurando, mais sem secesso. Hoje minha filha está com 21 anos, ela já passou maus bocados por não ter um pai ao seu lado, em 1990 o Toninho disse que tinha um irmão que o chamava de tio e ele não tinha o nome de seu pai na certidão de nascimento, ele trabalhava de ajudante numa empresa que chamava de compre bem (materiais de construção) eu Sueli moro no mesmo lugar em campinas se o encontrar não pense que irá ser rersarcido dos momentos alegres, tristes, o primeiro dente, a primeira palavra,o primeiro choro. São coisas que nos pais compartilhamos.Hoje sou casada tenho mais um filho somos felizes mais precisamos saber sobre o passado da parte do pai da Thais ela merecer. obrigada

  40. Prezados(as),

    Gostaria de encontrar meu pai, tenho 48 anos, nasci em Pernambuco. Em 1991 tive um encontro com o meu suposto pai em Recife no Palácio da Justiça, local em que ele trabalhava. Conversamos por alguns poucos minutos, ele me disse que conheceu a minha mãe, contudo, não se envou com ela. Ao final da conversa me disse que se tivesse algum problema poderia procurá-lo. Esta minha história é cercada de muitos segredos, não sei quais, mas alguns familiares que moram em Recife podem ajudar a desvendar este mistério que por muito tempo me tornou uma pessoa instável. Hoje sou casado tenho 3(três) filhos, estudei, e formei uma família. Mas a necessidade de encontrar o meu pai ainda está dentro do meu coração. Acredito que ele tenha em torno de uns 74 anos e com essa idade o meu tempo cada vez se torna mais curto para realizar este sonho, hoje como disse dentro do coração, me afeta menos, mas a vontade de ter um pai ainda é grande. Nós que temos este problema somos vitoriosos por vencermos os obstáculos em nossa jornada de vida, pois quando jovem somos um pouco rebeldes sem causa, não maus, mas sempre em busca de algo para nos completar. Hoje digo a todos apesar deste problema sempre tive amor das pessoas que me criaram, e esta energia me salvou e hoje sou o cidadão que luta para tornar os meus filhos seres de bem, que farão todo esforço para tornarem este Brasil um país de amor.

    A falta de um pai somente pode ser medida quando realmente perdemos ou de forma mais ampla quando não tivemos a oportunidade de tê-lo.

    Por tudo isto, peço ajuda para que este sonho possa ser realizado, encontrar o meu pai e poder mostrá-lo que de alguma forma sempre busquei caminhar no bem e ser digno de chamá-lo de pai.

    Obrigado pela oportunidade!

  41. ola sou o julio cesar tenho 26 anos sou de dom pedrito rs mais estou morando santa catarina en concordia queria muito conhecer meu pai nunca vi ele subi que ele mora en santana do livramento no rs eu so tenho o apelido dele pereira que ele era cabeludo magro e branco queria muito conhecer ele nen sabe que eu esisto foi nos anos 80 que ele andava por la com um amigo chamado miguel como eu quero conhecer ele obrigado de todo o coracao !!julio lemos!!obrigado fantastico!!

  42. Ola boa tarde, Meu nome e Gabrielle Martins Chumacero sou registrada pelo pai do meu irmão , sempre desconfiei que ele não era meu pai pois ele e boliviano e meu irmão se parece muito com ele, mas minha mae sempre me disse que eu havia puxado ela e meu irmão ele, ate que um dia uma amiga de minha mnae me disse que o meu pai verdadeiro não era ele e sim outro, fui perguntar a minha mae e ela me contou toda historia, na epoca que ela conheceu meu pai ela ja morava sozinha perto do Pavilhao de Carapina onde ocorre varios eventos e vem pessoas de todos os lugares do Brasil, la ela conheceu o Hamilto que ficaram e ela engravidou ele mora em uma fazenda em Barra de São Franscisco, segundo ela ela depois que descobriu que estava gravida ela ate tentou ir atraz dele, mas como ele tem posses acharam que seria mentira e a familia dele disse que ele nunca teria filha com mulher na rua `fora do casamento`minha mãe ficou muito magoada e resolveu deixar a historia de lado, depis de 3 anos ela teve meu irmao e o pai dele me registrou, quando fiquei sabendo da historia eu tinha 09 anos e pedi a minha mãe para me levar para conhece-lo e ela fez, viajamos para Barra de São Francisco meu pai agora ja casado e com um filho de uns 4 anos, me tratou bem mas disse que precisava ter certeza da patenidade, resolvemos fazer um exame de DNA como em sua cidade não tinha esse recurso, ficou acordado que eu viria embora e no proximo final de semana ele viria , estou ate hoje esperando, isso me magou muito pois era criança e disse para todo mundo da escola, do predio, da rua, que meu pai viria me reconher como filha me dar o amor que eu tanto precisava o amor de Pai, pois apesar do pai do meu irmao ter me registrado ele não continuou casado com minha mae e quando meu irmao completou 1 ano eles se separaram, portanto nunca tive de fato uma figura paterna do meu lado, apesar da minha mae ter sido tudo de melhor que uma mae pode ser, nos dia dos pais na escola eu sempre guadarva a lembrancia na esperança de um dia pode dar a ele!! Hoje tenho 24 anos tenho 2 filhas uma de 5 anos e outra de 3 meses que so tem avo paterno e tb me cobram, ficou muito marcado isso na minha infancia e acho que eu tenho o direito e ele o dever de me reconhecer, pois apesar da magoa que ainda esta presa em meu coração gostaria de um abraço de PAi e de um avo para minhas pequenas… Espero que me ajudem

  43. oi meu nome é Joseane tenho 22 anos minha mãe dez que meu pai é Josenildo mas ele tem desconfiança que não é eu queria saber se é ele mesmo com o exame de DNA, ele n me Resistro foi outro homem que minha mãe ficou com ele mas minha mãe n ta mas com ele não e agora eu quero que vocês me agude não tenho com dição de fazer pago meu pai tem e fica enrolando para não fazer

  44. oi meu nome e marco eu nao sei que e o meu pai eu tenho 33 nunca vim meu pai nao sei como e o nome dele a minha mae nao que mim falar ela so fala que ele nao mim queria eu precizo saber quem ele mim ajunda eu so posso conta com vc

  45. Oi Renata,fiquei muito feliz quando vi esse quadro no fantástico,pois nasceu dentro de mim a esperança de realizar o sonho de um grande amigo meu.
    O nome dele e Alexsandro Atanasio Padilha,ele nasceu em uma cidade do Rio Grande do Sul camada Canoas.La ele vivia com sua mãe Alaide e seu pai Pedro Padilha,seu pai trabalhava em uma firma de segurança chamada Brasfort.
    Alexsandro tinha apenas 3 anos de idade,um dia sua mãe foi com ele em seus braços ate o ponto de ônibus esperar seu marido,quando el viu ele nos braços de uma loira de aparência muito bonita,ela ficou revoltada,foi ate sua casa,pegou apenas algumas roupas e fugiu com seu filho para a cidade de São Paulo,desde então Alexsandro nunca mais viu seu pai.
    Mais o sofrimento dele estava apenas começando,sua mae se tornou alcolotra e ele foi cuidado e educado pela vida.
    Quando ele tinha 12 anos de idadesofreu um grave acidente,ficou sem conversar e nao andava direito,a patroa de sua mae cuidou dele e ele voltou a falar e a andar,mas traz marcas ate hoje desse acidente.
    Ele cresceu vendo a mae no vicio do alcoo e acabou se envolvendo no mundo das drogas. ficou internado em clinicas de recuperação e aos 32 anos foi recuperado.
    Hoje eles vivem na cidade de Hortolândia,e por ironia do destino ele também trabalha de segurança e apesar de tanto sofrimento ele e uma pessoa carismatica aonde ele passa cativa as pessoas com muita facilidade.
    Ate hoje sua mae nunca quiz falar sobre seu pai,quando ele pergunta sobre o assunto ela fica nervosa e desconversa.Ela e etilista cronica ate hoje e no ultimo reveillon ela estava caída na rua,ele buscou ela e a levou para casa.
    Enfim ele nuca teve a presença de um pai e nem o apoio de sua mãe e o grande sonho de sua vida e conhecer seu pai e conhecer também o começo de sua historia!!

  46. Oi meu nome é Rosana Maria Pereira eu conheço meu pai só não entendo poque ele nunca veio me ver,ou se preocupou comigo,minha mãe foi quem me levou para conhece-lo quando eu era pequena e depois ainda fui algumas vezes vê-lo,só que existe uma grande mágoa dentro do meu coração que agora resolvi desabafar,ele abandonou minha mãe quendo ela estava grávida de mim ,ela já tinha uma menina de 2 anos com ele que também não tem o nome dele,acho estranho um cara falar que voçê é filha dele mas nem se preocupa em registra-la,alimenta-la ou ao menos demonstrar algum carinho por ela.Ele foi embora antes de eu nascer ,tem outra familia e quatro,eu quese morri com um atentado ele ficou sabendo e nem se quer se abalou ou se sensibilizou com a minha situação,hoje tenho 45 anos,estou cursando o terceiro semestre se serviço social e pro meu coração se acalmar ,eu quero saber porque ele não registrou palo menos minha irmã,já que ela tinha 2 anos quando se separaram,e eu se ele fala tanto das filhas porque não nos registrou,será que sou mesmo sua filha ou não………o nome dele é Valter, mas minha irmã sabe o nome e o endereço dele completo.Se puder ajudar agradeço.

  47. gostaria tambem de ajudar meu marido a encontrar seu pai, recentemente tive alguns contatos que ele mora em pindamonhangaba, o nome dele e valmir, por favor oque mais devo fazer para ajuda-lo a encontrar.

  48. Esta história de reconhecimento de paternidade é deprimente,enquanto tudo ocorre sob segredo de justiça: Indivíduos irresponsáveis pais biológicos se aproveitam para viver na clandestinidade,mesmo que possuam RG,CPF,seja funcionário e com certeza possua conta em algum banco vinculado ao governo federal,bem como carteira de trabalho vinculada ao ministério do trabalho. Pasmem,a última atitude foi escrever uma carta registrada para a Ministra do Supremo Tribunal Federal : ELIANA CALMON. Espero que algum dia tenha fim esta triste história,pois deprime tanto minha filha quanto a avó.

    • Em resposta a Monica Melo: Minha cara, seu comentario nao ficou claro: porque deprimente?? Justamente por estarem escondidos eh necessario que se faca algo para que aparecam e assumam seu erro. Se voce tem motivos para sofrer, muitos sonham em achar seu pai biologico. Favor esclarecer melhor o seu comentario, nao esta fazendo muito sentido.
      Obrigada
      Ana Amelia da Costa
      Parana -

  49. OI O MEU NOME É ALESSANDRA O MEU GRANDE SONHO E CONHECER O MEU PAI .EU TENHO UMA FILHA E GOSTARIA QUE VC ME AJUDACE Á LOCALIZAR ELE O NOME DO PAI DA MINHA FILHA E LUIZ TÉRCIO ROCCATO FILHO.

  50. tbm estou a procura do meu pai a 20 anos mais minha mae nao sabe que estou procurando por ele queria muito que vcs podecem me ajudar

  51. O meu nome e Andreia gostaria de ajuda meu esposo encontrar o seu pai ele tem 41 anos nunca viu o pai ele tem vontade de conhecer seu pai gostaria de encontralo

  52. olá, tenho 22 anos e naum conheço meu pai, tenho mta vontade de conhece-lo e peço ajuda a vcs, tenho informações sobre ele + naum tenho como procura-lo sozinha, agora com esse quadro nasce uma esperança , não aguento + pssar vergonha qndo me perguntam : – e seu pai mora aonde? Varias pessoas fazem perguntas desse tipo e eu nen sei + o q responder, me ajudem.

  53. estou procurando pelo pai do meu cunhado. dizem q ele ja morreu mais ninguem sabe se e verdade.

  54. meu é sheila tenho 27 anos e nunca conheci meu pai tudo que eu sei sobre ele é que ele morra proximo do centro de guarulhos tudo que eu mais quero é conhece ele e por de pergunta pra ele por que ele me abandonou quero sabe dele o motivo não tenho coragem de pergunta pra minha mãe nada sobre ele ,hoje tenho um filho de 7 anos e sempre me pergunta mãe cade seu pai aonde ele morra eu tenho que menti falo pra ele que meu pai morreu não só pra ele, como pra minhas amiga tenho vergonha de fala meu pai abandonou minha mãe ainda quando ela estava gravida ´só deus saber a dor que eu sinto ate hoje por não conhece ele e não poder dividi essa dor ,gostaria muito que vcs me ajuda-se a conhece ele vou fica esperando quem sabe um dia meu sonho sera realizado um abraso pra todos ,pra todos que tem esperança que um dia seus sonhos sera realizado

  55. gostaria muito de encontra meu pai nao sou registra e tenho muita vontade de velo

  56. eu sou valter mornam passos tenho 29 anos moro na cidade de maracai interior de sp emeu sonho e conhecer meu pai qando eu era pequeno minha mae deu eu para minha avó e minha vó me criou e foi uma mae para mim mais minha mae verdadeira nao
    quer falar quem e meu pai mais ela falou o sobrenome dele rosmam da cidade de porecatu pr agora eu peso ajuda de voçeis para me ajudar a encontrar meu pai para no meu registro ter o nome dele se deus quizer vai dar tudo serto e deus e voçeis do fantastico vaõ me realizar esse sonho que eu peço a te hoje

  57. GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO TEMA QUEM E MEU PAI POR CAUSA DE UMA FOFOCA TO PAGANDO POR UMA COISA QUE NÃO E VERDADE,,E NÃO TENHO O NOME DO MEU PAI..SEI QUEM E ELE MAS ELE TEM DUVIDA GOSTARIA MUITO DE RESOLVER E PROVA QUE MINHA MÃE NUNCA MENTIU..SEMPRE DISSE A VERDADE LIMPA A HONRA DELA..SO QUERO A VERDADE…ME AJUDA…

  58. bom dia me chamo crislaine lopes tenho 22 anos, nasci em 1990 no hospital de bocaiuva e não tenho o reconhecimento do meu pai, at´porque minha mãe tem duvidas entre dois homens quem seria meu pai. ela recebeu uma carta dia 30/03/2012 vinda de um juiz entregue por um oficial de justiça para o teste de dna para reconhecimento da paternidade, estou feliz mas com muito medo , pois esse homens conscerteza ja tem uma familia formada e tenho medo de atrapalhar a vida dele, ou de ser uma pessoa de mal caracter e queira fazer algo comigo ou com minha mãe, ja estava acostumada pois fui criada pensando que um homen era meu pai mas quando eu tinha 17 anos ela me desmentiu dizendo que ele não era meu pai e ela não sabia quem era.mas também naõ fui criada com minha mãe biologiva eu fui criada com meus avós a quem devo tudo !
    ao mesmo tempo que quero fazer o teste ,não quero to com essa duvida crueu pois fazendo o dna dando positivo vai aver sofrimentos de todos os lados e se negativo mais ainda!

    seja o que JEOVÁ DEUS quiser pois ele sabe de todas as coisas!

  59. gostaria de encontra o pai do meu .Nome dele Joel Neves morava na Vila Maria em 1994 depois que fiquei gravida ele sumiu.

  60. Ola a todos, sou a Elma Mhula de Moçambique-Africa e tenho 23 anos. Tambem me emocionei muito com esta reportagem da Globo, mais ainda porque eu tambem nao conhecia o meu pai biologico e no inicio deste ano decidi procurar por ele via internet, ele e de Angola-Africa, e tive a sorte e encontra-lo, no dia 28 de Fevereiro tivemos o primeiro contacto por telefone e foi um momento unico, foi muito recptivo. Hoje falamos regularmente e agora dia 22 de Abril, ja no domingo e o grande dia do nosso primeiro encontro pessoalmente, na Africa do Sul.
    Me sinto completa, e muito mais Feliz agora :)
    Voce que esta na mesma situaçao nao perca nunca a esperança.

  61. OI GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE VCS ,SOU DE MAIRIPORÃ MORO AQUI A SETE ANOS ,MAS NASCI EM PERNAMBUCO ,PASSEI 24 ANOS ACHANDO QUE MEU PAI ERA O MEU PAI BIOLOGICO MAS FALANDO COM ELE NO ORKUT ELE MI DISSI QUE NÃO SOU FILHA DELE ,NÃO SEI QUEM E MEU PAI ,QUE DIZER EU ACHO QUEE ELE MAS ELE FALA FALA QUE NÃO ,MINHA MÃE JÁ MORREU E NÃO SEI DA VERDADE QUEM E MEU PAI ,GENTE MI AJUDA GOSTARIA DE FAZER O EXAME DE DNA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES ,QUERO MUITO PODER SABER QUEM E MEU PAI QUERIA MUITO A AJUDA DE VCS DO FANTASTICO E DE QUEM POSSA ESTA MI AJUDANDO FICAREI MUITO FELIZ ,FAÇO ANIVERSARIO NO DIA 16 DE AGOSTO GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE PRENTE DE ANIVERSARIO ,MI AJUDA GENTE POR FAVOR MORO EM MAIRIPORÃ !!! MEU OBRIGADA A TODOS .

  62. Meu nome é Filipe Eduardo de Souza, nascido no dia 17-11-1984 morador da cidade de Ipatinga Minas Gerais, gostaria muito de conhecer meu pai biologico, que e de Caxias do Sul, tem como profissão Caminhoneiro.Responde pelo nome de Moacir Jose Brocharlistom, por favor me ajudem

  63. Bom dia meu nome e renata batista cardoso dos santos vou me casar em outubro tenho o sonho de entrar com meu pai na igreja mas nao conheço ele quero saber se voces podem me ajudar moro em Sao paulo,mas nasci em Salvador meu pai se chama Edvaldo Cardoso dos Santos meu avo romao correia dos santos espero que possam me ajudar a realizar meu sonho faz algum tempo que procuro por ele mas nao tive sucesso na busca,hoje ja estou com 25 anos agradeço desde ja a oportunidade de realizar um sonho e o espaço sedido.

  64. oi como faço para encontrar minha vó águida formosa dos santos ela desapareceu tem uns 32 anos meu pai ainda era pequeno quero muito conhece la.

  65. olá bom me chamo Tamires Luciana Gomes Da Silva tenho 21 anos e nunca conheci o pai que tem na minha certidão de nascimento,pois conheço meu pai verdadeiro fui criada pela minha vó paterna fui criada com muito amor e hoje sou a grata pela a educação que ela me deu,pois bem minha mãe fugiu de meu padrasto que alem disso ele não e o pai que esta na minha certidão,sofri muito com esse meu padrasto,ele me colocava pra dormir no banheiro eu com 2 anos de idade sofri horrores,hoje sofro por que tenho uma filha que quando fui resistrar pegou o sobre nome desse pai que não e verdadeiro,então queria que vocês me ajudasse pra resolver essa minha causa,ja mandei a minha biologica que me abandonou mandar as xerox do documento dela mas ela não manda e nen deixa resolver nada,ela me deixou na porta da casa da minha vó paterna com 4 anos e nunca mas deu noticias quando dava eu so vinha receber atravez de outras pessoas e isso me machucava muito.Bom peço em nome de JESUS que esse meu desejo venha a se realizar quero casa quero levar o nome do meu pai verdadeiro obrigado a toodos presentes!

  66. Bom dia, parabens pelo quadro com certeza muitas pessoas ficaram gratas pela ajuda. Eu sou Solange Veruschka Murillo, moro no Acre e tambem procuro meu pai Raimundo Moura de Oliveira, soube que mora em Belem e meu sonho é conhecer ele depois de 40 anos que o procuro. Não vou abandonar o meu sonho. Se voces puderem me ajudar, ficarei eternamente agradecida.

  67. Procuro por Adalberto do Nascimento irmão de Sirleide do Nascimento e Raimundo do Nascimento,somos filhas de Inês de Menezes,Katia, Adriana E sIMONE ,meu nome é Katia de Menezes gostaria de reencontrar meu pai pois minha mãe nunca quis nos dizer aonde ele estava por favor me ajudem a acha-lo.

  68. ola meu nome e erica gostaria de conhecer meu pai tenho 27 anos e ele abando nou minha mae quando eu nasci nao tenho raiva dele meu sonho e conhecelo

  69. BOA NOITE MEU NOME É ANA CAROLINA SILVA PAIVA, TENHO 21 ANOS E ESTOU HA PROCURA DO MEU PAI QUE SE CHAMA FRANCISCO SILFARNEI DE PAIVA NÃO CONHECI ELE. MINHA MÃE CONHECEU ELE EM SÃO PAULO MOROU COM ELE UM TEMPO E DEPOIS FOI PRA PERNAMBUCO, NUNCA MAIS ELA TEVE CONTATO COM ELE, TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER.

    MINHA MÃE DISSE QUE ELE É DE FORTALEZA, POR FAVOR QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO.

  70. Ola a todos. Ja tinha escrito antes para contar como tinha sido a minha experiência no encontro com o meu pai biológico depois de 23 anos da minha vida. Foi único, parecia ate que já nos conhecíamos desde o meu primeiro choro que infelizmente ele não teve a oportunidade de estar presente.;( Nesse encontro fizemos o teste de DNA e hoje saiu o resultado: 99.9% de compatibilidade. Estamos os dois muuuuito Felizes. Eu mais ainda porque ganhei uma nova família, que e MARAVILHOSA ;)
    Nota: Nunca desista do que você acredita, tentar tem as suas consequências boas ou mas, o pior e não tentar. Boa sorte para vocês que ainda procuram.

  71. gotaria de encontrar o meu pai ja faz vinte anos que não o vejo eu tinha apenas quatro anos que ele me deixou tenho sofrido muito com isso por fovor me ajudem a encotra-lo o nome dele é jaime da conceição e de minas gerais na época que tudo isso aconteceu nós morravamos em carapiquiba são paulo

  72. o pai da minha filha não que assumi ela e também ele não que mi fornece o nome dele completo.

  73. MEU NOME É ANA CAROLINA SILVA PAIVA
    GOSTARIA DE CONHECER MEU PAI, MINHA MÃE SE CHAMA LUCIA CONHECEU O MEU PAI EM SÃO PAULO FICARAM JUNTOS UM TEMPO MAS NÃO DEU CERTO,ELA FOI EMBORA PARA PERNAMBUCO SEI Q ELE É DE FORTALEZA E O NOME DELE É FRANCISCO SILFARNEM PAIVA HOJE TENHO 21 ANOS E MORO EM MACEIÓ.

    POR FAVOR MIM AJUDEM QUERO SABER COMO ELE ESTAR QUALQUER INFORMAÇÃO AJUDA, TENHO VONTADE DE CONHECER.

  74. Meu nome é Ciça Sant´Anna, tenho um filho que não conhece o pai, por circunstancias da vida não houve essa aproximação, principalmente porque engravidei por um “acidente de percurso” onde através de apenas um contato engravidei, nunca mais vi o pai do meu fllho, tentei achá-lo ainda grávida e tb nos primeiros anos de vida do meu filho, mas isso não foi possível. Hoje meu filho tem 13 anos, realmente só possui o meu nome na certidao de nascimento, temo que futuramente isso possa trazer alguns problemas pra ele. Na verdade, meu filho não sabe que estou escrevendo para vocês, desde de pequeno eu sempre disse a ele que o pai havia sumido… Bem, me sinto em divida com meu filho pois acho que um filho tem todo direito de saber quem é seu pai, porém não tenho a menor ideia de como encontrá-lo. Sinceramente, gostaria de manter a máxima discrição porque não pretendo expor meu filho, na verdade não sei se ele aceitaria essa exposiçao…Mesmo assim, seria possivel o “Fantastico’ ajudar? OBS.: Nos conhecemos em um vôo da American Air Lines que voltava de Miame para o Rio.

  75. assisti ao quadro do fantastico e achei muito legal,ate tentei entrar em contato com a redaçao mas nao consegui,minha mae me revelou ao longo dos meus quarenta e dois anos a identidade do meu pai biologico,fizemos o teste de dna e deu positivo,mas o meu pai fez um enorme descaso,como ele eh uma pessoa publica e muito poderoso,quando tento colocaar na midia,a informaçao que recebo dos reporteres eh que veio uma ordem da diretoria do jornal ou da emissora p nao fazerem a reportagem,se alguem tiver algum caminho p me ajudar a colocar na midia eu agradeço meu email edupros@hotmail.com

  76. boa noite, mais uma vez estou aqui pedindo ajuda meu nome é ANA CAROLINA SILVA PAIVA sou registrada no nome do meu pai biologico, mas não conheço ele, nem sei como ele esta, queria saber se ele esta bem se esta precisando de alguma coisa, não quero nada dele.sei q o nome dele é FRANCISCO SILFARNEM PAIVA, por favor mim ajudem eu moro em MACEIÓ tenho 21 anos. por favor mim ajudem….

  77. boa noite,meu nome e lucelia tenho 33 anos e gostaria de encontra meu pai,sei pouco dele mas acho q ajuda um pouco ,ele si chama antonio numiz pinheiro condo conheceu minha mae ele marava em belem do para ele trabalhava em um mini mercado ,o apilidio dele e pissa tenho vontade de conhece lo como fasso p mas contado …desse de ja acradeço .

  78. minha filha de 23 anos não conheçe o pai e gostaria de conhecer e ser reconhecida como filha

  79. Tenho 14 anos moro em Salvador – BA , sou criada pelo meus pais de criação , eu conheço minha mãe biológica , mais ela nunca disse quem é meu pai biológico , na minha identidade não tem o nome dele . Eu tenho muita vontade de conhecer ele , só pra saber quem é pra tirar essa dúvida dentro de mim , tenho dúvida de um rapaz do interior daqui do interior da Bahia. O nome da minha mãe biológica é Eliete Oliveira Carvalho , e do meus pais de criação é Maria de Lourdes Oliveira Pereira e Roque Mateus Santana Pereira .Por favor eu queria muito que vocês mim ajudassem ! .

  80. procuro meu pai, minha mae nao gosta de falar no assunto a unica coisa que ela me disse que o nome dele é Antonio Diamantino Rodrigues ela morava no pirajussara parece que o mesmo tinha uma loja de roupas em pinheiros em sao paulo e a irmã dele norava em sao bernado dos campos mas nao tenho certeza. o nome da minha mae ana inacia santos araujo.

  81. bõa tarde obrigado por este espaço para noz ajudar gostaria de encontrar minha mae o nome dela e joana rodrigues de lima mineira de montes claro mg era casada com paulo euzebio da cruz o a pelido era paulino eles se separão na cidade de maringa no paraná no final dos anos de 1950 por motivo de briga eu deosdete e meu irmão osvaldo lima da cruz foi levado pelo meu pai e com minha mae ficou dois irão meu irmão adão e minha irmá maria ;meu irmão osvaldo lima da cruz mora em matto grosso talves na região de rondonopolis mais tem mais autima veze que noz vimos foi dia 26/07/1978 ** e não tivemos mais notiçia porque neste dia eu deosdete despedia dele no paraná e fui mora em são paulo santo amaro sp – não tive mais contato se tudo isto não for possives para me ajudar gostaria de rever meus treis irmão e minha mae meu ja e falecido ele morreu em no começo dos anos de 1960 meu muito obrigado por esta grandiosa oportunidade fiquem com Deús

  82. Bom dia meu nome e Eder, casado, tenho uma filha de tres anos, e a minha estoria é a seguinte:
    Naci em Agudos, mas hoje moro em Jundia SP.
    Recentemente minha mae Paulina me disse que meu pai verdadeiro seria outra pessoa com o nome de Otavio Alves (Pastor), na epoca ela residia em agudos SP e seria um acidente de percurso, ja que era casada com Manoel Vermelho, cujo me deu o sobre nome, este foi embora quando tinha 4 anos.
    Posteriormente ela disse nao ter certeza de quem seria meu pai, e Fiquei muito querendo para tentar esclarecer, e minha mae tambem, ficariamos mais tranquilos, ela esta com problema de saude ja esta com 79 anos.
    Gostaria muito de saber quem e meu pai verdadeiro. Acontece que os dois ja faleceram, contudo tenho uma irma que estaria a disposiçao para ajudar no teste de DNA.
    Gostaria muito de coraçao, dependendo do resultado do exame conhecer meus supostos irmaos que nunca vi na cidade de agudos,filhos de Sr. Otavio Alves.
    Nao penso em nenhum momento alterar meu sobre nome apenas saber quem e meu pai de verdade.
    Peço encaredecidamente ajuda de voces em saber como proceder e possivel contato com os filhos do Otavio Alves, cujo foi muito conhecido na cidade Agudos, sp.
    Que Deus Abençoe pra dar tudo certo.
    Abraços.

  83. Bom tenho 13 anos e não conheço meu pai….
    Queria muito conhece-lo so que a minha unica oportunidade é o fantastico….Quero muito conhecer memo o meu pai………….

  84. ,olha eu queria muito colhecer meu pai todas as mina colegas colhese os seu pai eu nei sei q e ele eu queria que vc realizace este sonho meu eu tenho 15 anos nao sei que e ele ele morra em sao paulo o nome dele e marcelo o meu nome e mayara e o nome da minha mae e maria e meu maio sanho desta vida minha eu pesso a deus que ele mim aguda em 1 luga em 2 luga vc por favor mim aguda

  85. olá, meu nome é Suelen,eu tenho um irmão por parte de mãe o nome dele é Paulo Henrique e ele não tem o nome do pai nos documentos, nunca conheceu seu pai e minha mãe nunca deu essa oportunidade pra ele, a unica coisa que sabemos é o suposto nome do pai dele “Scott Alan Mikkelsen” e sabemos que ele é americano e trabalhou na embaxada dos EUA há muitos anos atrás. Ele foi embora pros Eua e queria levar minha mãe, mas ela não quiz ir com ele por causa da minha avó, e acabou deixando ele ir embora sem falar pra ele que estava esperando um filho dele, isso foi a 42 anos atrás, ha muito tempo ele tentou procurar o pai dele e conseguiu alguns dados, mais acabou desistindo, ele até hoje fala que queria ter ou conhecer um pai, fico muito triste por ele, é muito triste ver um homem de 41 anos ainda querendo um pai em sua vida, fiquei sabendo do programa de vocês e senti uma pequena esperança no fim do túnel, penso que posso contar com ajuda de vocês. não temos recursos para levar essa história adiante, mesmo que o pai dele hoje seja morto queremos saber algo, se ele teve outros filhos?, se meu irmão tem os traços dele?. esse programa é muito interessante e emocionante, espero contar com ajuda de vocês. obrigada! um grande abraço. Suelen

  86. oi meu nome é Lidiane e gostaria de encontrar meu pai biológico, tenho o nome dele no meu registro mas nunca o conheci, ele deixou minha quando nasci e não faço a menor ideia de quem seja gostaria muito de conhecelo. O nome dele é Josino Raimundo de Souza e ele era de mato grosso nao sei se ele mudou para outro estado, ele morava em cuiaba. Gostaria da ajuda de todos e agradeço pela oportunidade.

  87. Bom dia!
    Meu nome é Daniela Aparecida dos Santos tenho 29 anos e tenho vontade de conhecer meu pai, ele não me registrou minha mãe só lembra o nome dele que é: José Francisco do Nascimento e tem 55 anos e mora no estado de São Paulo no bairro do Santa Julia Zona Sul. Ele nasceu no Estado da Paraíba( João Pessoa), gostaria de poder contar com a ajuda de vocês para a realização desse sonho, sou mãe de gemeos e também gostaria que meus filhos conhecessem o Avô.
    Agradeço a oportunidade e aguardo anciosa.

  88. Boa Tarde! Meu Nome é Lucimara, tenho 21 anos, moro em Teixeira de Freitas Bahia. Não sei nem como começar a procurar meu pai. Só sei que o nome dele é Alair, e que quando ele conheceu minha mãe ele trabalhava em um empresa aqui em Teixeira que se chamava INVERCOL. E que a familia dele é da cidade de Linhares Es.

  89. gostaria de saber como posso me escrever para o fantastico no quadro(quem e o meu pai) pois tenho 40 anos, 3 filhos e 2 netos e ainda não sei nem o nome do meu pai, pois ate hoje a minha mãe me esconde isso ate do meus filhos.
    não sabemos nada sobre ele, nem mesmo o seu primeiro nome.
    me ajudem por favor.
    atenciosamente: simone

  90. Oi , Gostaria de conhecer meu pai, o nome dele é Josias Farias Borges.Em 1974 ele morava em Brasília e se mudou para o Rio de Janeiro, deve está com 70 e poucos anos.Era da marinha…

  91. tenho um filho de tres anos e ele quer muito conhecer o pai, mais tenho medo que ele me tire meu filho o que faço?ele nunca quis conhecer o filho

  92. sou samella montiely coelho da silva nao tenho nome do meu pai no meu registro nunca vir ele se chama aparecido de paulo rego sofro muito pois meu sonho e encontra meu pai sofre muito pois todos dia dos pais meu sonho era encontra meu pai entrega lindo desenho dos dias do pais meu deus sera que posso ainda encontra meu pai vcs valirisem o seu pai pois eu estou a procura do meu sou uma jovem que busca o amor do passado carrego falta de um família que não e completa me ajudem se puder brigado moro em s.j. do paraíso maranhão .

  93. Ola meu nome e elisabete oliveira, gostsria muito de encontrar meu pai. Minha mae claudeci teve um caso passageiro em recife e foi gravida para sao paulo, meu pai a procurou porem meus tios recusou em dar o endereco dela. Meu pai se chama jefferson duarte gostaria muito de encontraa lo depois de 32 anos e verseu rosto pela primeira vezz e o meu maior desejo

  94. BOA NOITE!
    SOU MAIS UMA PESSOA NÃO CONHECE O PAI BIOLÓGICO, TUDO COMEÇOU QUANDO MINHA MÃE FOI TRABALHAR NO GARIMPO NA CIDADE DE CRIXÁS GOIAS PROXIMO URUAÇU MAS ELE É DO PARÁ, MAIS UMA AMIGA CHAMADA VANDA QUE UNS SEIS MESES FALECEU QUANDO FUI PROCURA-LA SABE VERDADE, DEPOIS SABE DNA OUTRO PAI. MINHA MÃE FALA QUE ELE E BRANCO BAIXO CABELO ENROLADO PEQUENO, TOCA VIOLAO, MÃE NAO SABE SOBRENOME DELE SO NOME VANDERLEI APELIDO DELEI. TIVERAM UM CASO DE TRES MESES QUANDO ELA ENGRAVIDOU ELE VEIO ME VER ME PEGOU COLO, LEVOU FARMACIA DUAS VEZES, MAS DEVIDO OUTRO RELACIONAMENTO MINHA MÃE ELE FOI EMBORA NUNCA MAIS VOLTOU. O QUE MOTIVA SABE QUE ELE QUERIA FICAR COMIGO. E NAO CONCORDO TER PEDIDO OPORTUNIDADE TER TIDO COMPANHIA DE PAI, NUNCA E TARDE. OUTRA COISA ADORO MUSICA INSTRUMENTO VIOLAO OUTRA CURIOSIDADE QUE SABE MINHA ORIGEM.

  95. ola so akika2007@hotmail.com esto buscano um pessoa por nome de carolina batista da silva nome de solteira i de casada carolina batista de souza aqui en recife suas amigas chamava lourdes

  96. Meu nome é Ricardo procuro meu filho nunca o vi ele deve morar em sinop MT sei que o nome da mãe é Vanessa a irmã dela chama Daniela o menino deve ter uns 16 anos não sei se ela a mãe registrou no nome de outro mas gostaria de conhecer pois quando ela engravidou eu era muito novo e ela também não quero atrapalhar a vida dele mais gostaria muito de conhece-lo .

  97. ENTAO TUDO BEM?VENHO AQUI TE PEDIR PARA ME AJUDAR REALIZAR O SONHO DO MEU PRIMO QUE E DE ENCONTAR SEU PAI.QUE MORA EM SAO PAULO,ERA EM GUARULHOS SEGUNDO SUA MAE.O NOME DO PAI É NEEMIAS E DA MAE GERCIMARA MARIA BATISTA LEBLON RUFINO.MEU PRIMO CHAMA RUDGERO E TEM 21 ANOS MORAMOS EM UBERLANDIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO.

  98. Meu nome é Pedro, tive apelido de sete e meia, moro em Brasília. A sete anos atras fiquei sabendo que tinha um filho de nome Juliano de uma mulher de nome Fatima amiga de socorro.
    Uma coisa é não saber e outra é ficar sabendo, volta e meia eu lembro disso e com isso, volto ao meu passado e lembro que na época de 1979, muitas as vezes eu não usei camisinha e após também. Se por acaso alguem lembrar de mim e quiser tirar as duvidas, eu não me oponho, pois, faz parte da vida e isso é importante para qualquer ser humano, reconhecer os seus atos. Obs.: o meu nome conhecido sempre foi Pedro, quando morei no Rio e freguentava a Praia e quando ia de ferias todos os anos, bairro curicica, pilares etc.
    Em Brasilia: Cruzeiro, fundo do mar, porta dos pasteis, pandiar, vasquinho, santa terezinha e o bloco ao lado esquerdo, namorada selma, carmem, fatima, nelma, etc

    So um resumo, a joguei muita bola no quadradão, na 1307, campo ao lado da feira, entre os blocos na 1209, amigos, cedaka, gilson, mauricio etc.

  99. gostaria de encontrar meu pai que nuca conhci tenho 48 anos minha mae maria jose de jesus seu nome é sergio oliveira trabalhou na camara dos deputados em brasilia ja aposentou morou na 411 sul bloco b e mundou para paraiba so sei isso como encontra não só registrada com nome dele sofri muito quando criança descriminação

  100. Meu nome é Maria das Graças de Sousa, tenho 33 anos, minha mãe conheceu meu pai em Araripina-PE NASCI EM ABRIL DE 1980 em Oeiras-PI sei que seu nome é Floriano NÃO SEI NADA MAIS SOBRE ELE POIS MINHA MÃE SE RECUSA A FALAR DELE.

  101. Boa tarde, venho aqui outra vez pedi ajuda a vcs, pois tenho muita vontade de encontrar meu pai.bom o q eu sei é q minha mãe moro um tempo com ele em são Paulo, mas não deu certo e ela foi embora pra Pernambuco,eu era muito novinha eu não lembro do meu pai, só conheço ele pelas fotos que mim mãe tem guardada. eu sei q sou registrada No nome dele, o nome dele é FRANCISCO SILFARNEM DE PAIVA ele é de fortaleza, preciso muito da ajuda De vcs, quaquer informação é importante. meu nomê é ANA CAROLINA SILVA PAIVA.
    que seja feita a vontade de DEUS….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: