Belo e Gracyanne Barbosa: Fim do namoro ou boatos maldosos ?

Belo e Gracyanne

Belo e Gracyanne

As informações são desencontradas, e Gracyanne já desmentiu (veja mais abaixo). Mas os rumores da separação de Belo e Gracyanne agitaram a internet nesta quarta, 08.02.2012. A primeira notícia vem de Leo Dias, colunista do jornal O Dia, em 08.02.2012:

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Belo cancelou sua agenda de shows e ficará afastado dos palcos por pelo menos um mês. Na segunda-feira (6), ele saiu de sua apresentação no Barra Music chorando muito. Há quem diga que ele teve uma feia briga com Gracyanne Barbosa, mas sua assessoria diz que ele está sofrendo de estafa.

A agenda de Belo para fevereiro estava cheia, incluindo shows em Angola, mas também acabaram cancelados para que o artista passe por um rigoroso check-up. Seu cachê, que um dia chegou a ser de R$ 80 mil, hoje não passa de R$ 30 mil e ele chega a fazer três apresentações na mesma noite para manter seu padrão de vida.

A nota foi encontrada aqui.

Já o jornal Extra é mais enfático:

Quem estava no Barra Music, na segunda-feira à noite, ficou sem entender nada quando Belo abandonou o palco antes do fim do show. O cantor alegou uma indisposição, mas a dor que ele sentia era outra: uma crise no seu relacionamento, de quase cinco anos, com Gracyanne Barbosa.

A grave crise do casal começou na última sexta-feira, quando Belo flagrou uma traição da mulher. Os dois passaram o fim de semana brigados, dormindo em quartos separados. Ontem, o cantor teria saído de casa, decidido a romper de uma vez por todas o relacionamento. Deprimido com a situação, Belo resolveu cancelar sua agenda de shows, às vesperas do carnaval.

O cantor e Gracyanne, atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca, já usavam aliança na mão esquerda desde o ano passado, e chegaram a planejar uma cerimônia de casamento na Candelária. Será que tem volta?

A nota foi encontrada aqui.

No Twitter, Gracyanne Barbosa posta foto de Belo dormindo na cama do casal

No Twitter, Gracyanne Barbosa posta foto de Belo dormindo na cama do casal

Mas Gracyanne Barbosa desmente a separação. Ao site EGO, Gracyanne diretamente negou que seu casamento com Belo esteja vivendo uma crise:

Procurada para comentar os boatos de uma suposta separação, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca garantiu que ela e o cantor continuam juntos e felizes.

“Estamos acostumados com essa exposição do nosso relacionamento. Qualquer pessoa pública sabe que isso acontece. Nosso relacionamento está normal, assim como nossa rotina. Tudo vai bem! Minha preocupação agora vai além de boatos. Estou preocupada com a saúde do meu marido”, disse Gracyanne, referindo-se às crises de labirintite que Belo vem tendo e acabaram o afastando dos palcos temporariamente.

Leia mais clicando aqui.

Update 09.02.2012 – Abaixo, a nota de Leo Dias no dia seguinte, 09.02.2012, desmentindo a separação:

Seja como for, foi matéria de capa do jornal em 08.02.2012:

~ por Tommy Beresford em fevereiro 8, 2012.

6 Respostas to “Belo e Gracyanne Barbosa: Fim do namoro ou boatos maldosos ?”

  1. se realmente for vdd é melhor separar do que viver na desconfiança, não tem nada que o tempo não nos faça esquecer *ficaadica*

  2. Se isso e verdade;so lamento quem sou eu para julgar so eles dois sabem porque chegou a esse ponto. mas a confiança uma vez perdida,jamais se recepera pelo menos nesse sentido. melhor termina mesmo

  3. se isso realmente for verdade lamento muito pois eu curto muito o belo.

  4. esses famosos se separam como trocam de roupa facil

  5. Se foi mesmo uma traição, é melhor se separar, é doido, mas é bem melhor do que viver na disconfiança!!! E depois de um tempo arruma outra e tudo passa.

  6. na minha opiniao belo gosta sim da gracyane barbosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: