Val Marchiori e Evaldo Ulinski: Guerra pós-casamento

Evaldo Ulinski

Evaldo Ulinski

De acordo com o site da Band, em mais um capítulo de sua separação, Val Marchiori (do programa Mulheres Ricas) respondeu às acusações recentes de seu ex:

Em entrevista à revista “Veja”, o empresário Evaldo Ulinski afirmou que a socialite era uma prostituta de luxo e que ela não cuidava dos filhos do casal, os gêmeos Eike e Victor.

LEIA A ENTREVISTA DE ULINSKI NO SITE DA VEJA:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/pai-dos-filhos-de-val-marchiori-ela-e-um-monstro

À mesma publicação, a participante do “Mulheres Ricas” se disse “perplexa” com as acusações. Já está correndo, em segredo de Justiça, um processo para solucionar divisão de bens e pensão, porém ela pretende entrar com uma nova ação contra o ex-companheiro, dessa vez para indenizar danos morais.

“Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo. Mas não vou ficar rebatendo o que ele disse, vou poupar meus filhos. Deixa essa baixaria por conta dele”, rebateu.

Leia mais clicando aqui.

Update 09.05.2012 – Leia também:
Val Marchiori, Evaldo Ulinski e a guarda dos filhos

Val Marchiori

Val Marchiori

~ por Tommy Beresford em janeiro 27, 2012.

8 Respostas to “Val Marchiori e Evaldo Ulinski: Guerra pós-casamento”

  1. val marchiore e uma adimiravel pessoa adoro assistir ela no programa mulheres ricas admiro muiro ela soh acho que ela gasta alem dos limites…

  2. A Val foi muito incomprenedida. É claro que ela se esmerou em mostrar um lado glamour que a própria série pede.
    Eu adoro o programa, acho divertido. É um contraste com tanta coisa ruim que se vê no dia-a-dia e o programa mostra um lado que todo mundo tem curiosidade de conhecer, e gostaria de fazer parte. Ela em si apesar deste lado esnobe – é bem divertida, e tem coragem de dizer certas coisas que traz este lado cômico.. Eu tenho certeza que ela é uma mulher muito inteligente por traz desta série, e que pode usar este momento de separação para ser bastante requisitada como empresária, apresentadora, tipo Anna Hickman.
    Ela fez jus ao programa e sem ela teria sido tudo super chato. Ela emprestou o seu lado Socialite e deu vida, mostrando um lado caricaturista da coisa.
    Acho de muito mal gosto e ignorância de certas pessoas em distratar a Val. Essas pessoas não tem a sensibilidade de ver a idéia do programa e se divertir com isso. Tomam isso de forma pessoal e agressiva. Ridículo!
    Parece até um pouco de inveja. É aquela velha história : “Todo mundo quer ser rico mas tem raiva de quem é. ”
    Ela é muito divertida na série e ponto final.

    • Nossa, você expressou em palavras exatamente o que eu gostaria de expressar mas por algum motivo não o pude fazer. Eu gosto do programa Mulheres RIcas e espero que dure um bom tempo na TV, pois mostra um lado da vida que muitas vezes ou quase sempre, não temos acesso. Cada participante do programa teu a sua personalidade, e isso que faz o programa ser interessante. Eu penso que esse ex-marido(amante/namorado/tico-tico no fubá/ou sei lá o que) dela, é mais um caso de típico de uma pessoa que não aceita o fim do casamento. Todos sabemos como é difícil o fim do relacionamento para qualquer um, mas os homens tem dificuldade de enfrentar isso, e muitas vezes partem para a ignorancia (agressão física) ou baixaria (agressão psicológica). Ninguém gostaria de ser chamada, prostituta de luxo, independente da veracidade da situação. Está mais que clara a intenção de prejudicar e denegrir a imagem dela, vindo simplismente de um homem pobre de espírito que ao menos nem lhe comforta a idea de ser o que é, mas sim usar isso para atingir aqueles que, na sua medíocre concepção, estão em seu caminho.

  3. Va em frente Vol, estou torcendo por voce, Adoooooro pessoa que luta por seus objetivos, HELLOOOUUUU.

    So assisto “MULHERES RICAS” tomando champanhe

  4. Helloooouu Val achei vc o maximo, um pouco mal educada mas foi o verdadeiro destaque do reality. Mulheres Ricas sem Val não faz sentido helllooow.

  5. Nossa, nao estou gostando das baixarias que estão envolvendo o nome de Val Marchiori, ela é a mais divertida do programa, sem ela nao teria a menor graça….
    Isso mesmo Val, nao pare de tomar sua champagne, nem que seja uma cidra ….

  6. è estranho um homem que disse que teve um caso apenas superficial,com ela saber tanto do dia a dia dela
    È puro ciume e inveja da parte dele
    eu o que eu penso
    desejo que a Val tenha muito sucesso
    ela é muito linda e engraçada adoro ela:)

  7. Esse senhor é um tremendo cara de pau! Teve 2 filhos com a Val, aparece com ela em fotos de vários eventos e ainda tem coragem de abrir a boca pra falar tanta abobrinha!! Devia era envergonhar-se e pedir desculpas a corna que ele chifrou por tanto tempo! Lamentável….

    Carolina
    aline.designer@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: