Luan Santana no Caldeirão do Huck de 27.08.2011

Luan Santana

Luan Santana

A atração musical do ‘Caldeirão do Huck’ de 27.08.2011 é Luan Santana, que, além de apresentar seus sucessos como “Amar não é pecado” e levar a plateia do ‘Caldeirão’ à loucura, ainda participa do quadro ‘Vezes Mil’. O ‘Caldeirão do Huck’ também apresenta neste sábado as duas últimas bandas selecionadas para participar do ‘Olha Minha Banda’ especial “Rock in Rio”:

Terceira concorrente entre os 40 mil inscritos no site do programa, a banda terá que passar por uma prova no palco do programa e garantir assim a penúltima vaga na disputa, que já tem entre os finalistas as bandas Tri e Gritos de Paz.

O apresentador Luciano Huck anuncia ainda o nome da banda que conquistará a quarta e vaga do concurso, que será ocupada por uma das nove bandas que já passaram pelo quadro. O vencedor do ‘Olha Minha Banda’ especial “Rock in Rio” conquista o direito de se apresentar no palco principal do festival, além de assinar um contrato com uma gravadora e levar um prêmio no valor de 10 mil reais para casa.

Luan Santana e Luciano Huck em foto de João Miguel Júnior

Luan Santana e Luciano Huck em foto de João Miguel Júnior

Na terceira eliminatória de ‘Toda família tem um super-herói’, a Família Silva, de Belo Horizonte/MG, e a Família Neto, de DF, disputam as provas do cotidiano, parede de escalada e o poço de matéria pegajosa. A família vencedora se classifica para a final e garante a chance de lutar por um carro zero quilômetro.

~ por Tommy Beresford em agosto 25, 2011.

12 Respostas to “Luan Santana no Caldeirão do Huck de 27.08.2011”

  1. Não vou perde esse programa de jeito nenhum adoro o Luan demais da conta!!!!!!!

  2. parabens luciano , seu preograma é d+ eu não perco o caldeirão por nada desse mundo e aida mais que o amor da minha vida vai estar lá luciano você merece por favor pede para o gurizinho fazer uma homenagem para as fãs por que a minha tv vai ficar no último volume obrigado luciano bjnhos e bjões
    JOSIANE MACHADO -IBEMA -PR

  3. não vou perder msm não tava nem sabendo as meninas do twitter que avisou

  4. Luciano dessa vez vc acertou o programa vai ser um maximo nahuuuuuuuu perco por nada

    EU AMOOOOOOO O LUAN SOU MT MTMT MT MT MT MTMT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT SOU FA DE CARTEIRINHA DELE.

  5. luan mim chamo juliana tenho 14 anos,sou sua fã gosto muito de vc mais q tudo nessa vidda, meu lindo vc pra mim é perfect,te amo meu sonho é te conhecer, b jos e abraços te amooo

  6. te gosto muito luan santana vc ñ imagina

  7. Luan eu nao vou pede o programa crianca esperaca de geito nenhum te amo bjs.

  8. LUAN SANTANA,LINDO,CHARMOSO,CARISMÁTICO,ABENÇOADO POR DEUS.
    DOM DE DEUS ,A VOZ E A LETRA DA CANÇÃO,QUE EMOCIONA O PÚBLICO EM GERAL.ELE BRILHA COM AS ESTRELAS.ELE É UM GÊNIO QUE ALEGRA MUITOS CORAÇÕES.LUAN VC É DEZ.

  9. luan eu te amo seja sempre essa pessoa especial Q voce é

  10. luan teamo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO ASS ESTEFFANY SUA MAIOR FÃ

  11. eu ainda realizo o meu sonho de te conhecer eu não sei pq mas eu choro todos os dias por vc te amo.ooooooooooooooooooooooooooo

  12. Te amo luan santana, saiba que tem uma pessoa de algum lugar do mundo que te ama. Bjs

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

