Zorra Total: Personagens novos no metrô de Dilmaquinista

Thalita Carauta

Thalita Carauta

Chico Anysio está de Salomé. Lúcio Mauro voltou a ser Fernandinho, com Cláudia Rodrigues (recuperando-se de enfermidade) é a impagável Ofélia.

Mas agora o Zorra Total tem novos personagens, todos dentro de um lotado metrô. Fabiana Karla é a “Dilmaquinista”. Rodrigo Sant’Anna, além do Admilson do quadro de Lady Kate, agora é Valéria. Hilária, Thalita Carauta se desdobra em Clarete (ou melhor, Crarete) e Janete, amiga de Valéria.

Update 10.07.2011 – Leia também e veja vídeo:
Janete e Valéria, Valéria e Janete: Onde a Zorra é Total

Rodrigo Sant'Anna, a Valéria do Zorra Total

Rodrigo Sant'Anna, a Valéria do Zorra Total

Jone Brabo

Jone Brabo

Veja vídeo das primeiras “aventuras” de Janete e Valéria no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=99c3fch3wTI

Há atores que voltam ao humorístico. David Pinheiro é o Homem Ombro, Romeu Evaristo volta como Angolano, Nizo Neto é (vixe!) Dom Pedro I, Jone Brabo aparece atrás de Valéria e Janete como Juvenal, e até Zéu Britto sai dos cinemas para viver um Hippie Baiano.

Do BBB, Sr. Orgastic, ou Sérginho, está na composição. E mais, muito mais, aos sábados no Zorra 2011. O quadro do casal Dorinha (Helga Nemeczyk) e Darcênio (Nelson Freitas, atualmente no Dança dos Famosos 2011) continua na programação…

…e, claro, Katiuscia Canoro continua fazendo sucesso com sua Lady Kate (ou sua eterna amada Kate Lúcida, segundo Admilson) e seu amigo-personal-stylist Creiton (ou, como ele prefere, “Monete”).

Valéria e Janete do Zorra Total

Valéria e Janete do Zorra Total

~ por Tommy Beresford em junho 13, 2011.

52 Respostas to “Zorra Total: Personagens novos no metrô de Dilmaquinista”

  1. esse quadro no metro está divino . agora da pra se dar umas ótima gagalhada com crarete e amiga de valéria . muito booooooom

  2. está muito bom estes novos personagem do zorra total da crarete e e valéria . shoooow

  3. eu adorei a parte do metro agora eu acho que deveria tirar as crianças esta muito chato eu so vejo a parte do metro morro de ri nota 10 parabens

  4. MUUIIIIITO BOM!!!!!!!!VALERIA E MUITO BOM!!!!!

  5. Gente !!! Adorei a Valéria e Janete, me diverti muuuuito sábado passado com esses personagens. Vocês estão de parabéns…Fazia muito tempo que não ria tanto com o Zorra Total.

  6. Estou adorando o quadro do metrô, esta ótimo, principalmente a Janete e a Valéria elas são demais! Bem que podia dá mais uma esticadinho rsrsr! Parabéns!!!!

  7. achei d+ esse novo quadro

  8. O novo quadro do metrô está impagável! Quando a Valéria e a janete aparecem é a melhor parte! Parabéns a Globo por possuir em seu quadro atores tão talentosos como Rodrigo Sant’Anna (Valéria) e Thalita Carauta (Clarete). Eles são fantásticos!!!

  9. O quadro do metrô é impagável…….é pura risada ,mas o must mesmo é Valéria e Janete”Ai como eu tô bandida” rsrs,parabéns a globo,a Dilmaquinista é perfeita tb.

  10. O quadro do metro,é o maximo …..não vejo a hora de chegar sabado para poder, dar
    varias, gargalhadas, valeria e janete é nota mil….levanta o astral de qualquer pessoa
    voceis, poderiam cortar as crianças e esticar mais uma pouco..Parabéns….

  11. THALITA CARAUTO… SUCESSO NA TV BRASILEIRA…. JANETE E VALÉRIA É DE MAIS…KKKKK

  12. ADORO O quadro do metro, das amigas “se crendo”! so acho que o revirar de olhos causa mal estar!
    antes era melhor, sem esse “cacuete”!! rsrs

  13. Ai como eu tô bandida!!! nossa adorei, valeu pela esticadinha estou adorando o ” buli” bulinando rsrsrs! vcs estão de parabéns! Só consigo sair de casa depois do zorra, estou viciada
    ! muitoo boooom!!!!!!!

  14. a gosto muito da ovelha e do fernandinho

  15. adoro a valeria e janete que ator maravilhoso eu choro de rir como estou bandida MAXIMO

  16. amei esse quadro,os atores estão divino,os dois,rodrigo e talita,parabens

  17. adorooo valeria e janete não perco um sabado amo vcs na lady keithy tambem bjs vcs estão de parabens melhor quadro do zorra

  18. amei esse quadro pra mim é o melhor que tem parabens zorra

  19. é impossivel sair de casa no sabado sem ver esse quadro do metrô no zorra total completamente maravilhoso a familia toda para tudo para assistir esse quadro. parabens e sucesso para todos

  20. Hilário o quadro de Valéria e Janete, os atores estão perfeitos…aguardo o sábado com ansiedade para rever o metrô da Dilmaquinista.

  21. De mais o quadro da Valéria e Janete…não vejo a hora de chegar os sabados p/ dar altas risadas com “elas”…

  22. O q salva o Zorra é Valéria e Janete. São muito bons, mereciam um seriado na globo…..o resto ñ vale nada, antigo e sem graça.

  23. adorei aa valeria e a janete tão de nota 10

  24. vcs estao de parabens o quadro da janete e a valeria e 10

  25. otimo melhor impossivel com eles e risada na certo e uma zorra total

  26. acho sensacional esse novo quadro de Valeria e janate eu e meu marido adoramos os dois não perdemos por nada, acho muito chato as crianças.

  27. Janete e Valéria, muiiiiiiiiiito bom, verdadeiro programa de humor, isso é para rir , amo as duas.

  28. Vcs estão de parabéns, o programa esta ótimo! A Valeria e a Janete me fizeram rir muito nesse sábado. adorei1
    Caracoles, puts’ grilla elas são d++++++++ rsrsrsr

  29. “hoje eu tô virada no Samurai”, “Ai, como eu tô maléfica!”, “Ai, minha nossa senhora dio chuveiro elétrico, dai-me resistência.” Adooooorooo eu dou mtas gargalhada..amo vcs

  30. Caracoles, esse sábado foi demais, todos juntos no metrô, muito bommm! Ate que fim a coitada da Janete se deu bem, mas fiquei com dó da Valeria kkkkkk! Ah eu adoro a gargalhada da Janete é demais kkkkkkkk!!!!!

  31. Amo esse quadro, gente ñ é clarete e janete ouu**

  32. ai como eu to bandida ela e uma comedia mesmo quando passa ela minha vo quase more de tanto rir mais pq e muito engrasado.

  33. Adoro Muito Show Ai Como To Bandida *_*

  34. valeria é muito ingraçado com a jenrte

  35. Janete e Valeria são maravilhosas, a tv brasileira estava precisando de atores como estes; parabens cheiro

  36. Pena amigos que sua aparição foi em Maio/2011.
    Senhores Diretores convidem ZÉU BRITTO de novo.
    Ele é muito 10.
    É o Humor que está faltando no Zorra Total.
    fãclubeporamorazéubritto.com.

  37. JANETE E VALERIA VC SÃO MUITO ENGRAÇADAS EU AMO VCS E EU E A MINHA AMIGA FIZEMOS UM VIDEO EM OMENAGEM A VCS SE VC QUIZER ASSISTIR O MEU VIDEO O NOME E Janete e valeria mirim bj amamos vcs e somos muito suas fãs

  38. adooooro assistir aos sabados a Janete ea Valéria…as minhas noites de sabado ficam mais alegres.Que ekas continuam fazendo esse sucesso,porque ekas merecem….

  39. oi valéria eu te adoro eu te assisto todos os sabados te adoro bjs!!!

  40. amo vs, zorra total.

  41. parabens pelos seu personagens eu não perco um dia
    bjss te adorooo!!
    ai como eu tou bandida….
    kkkkkk!!!!!!

  42. ALGUEM SABE O NOME DA ATRIZ QUE FAZ AQUELA LOIRA QUE OS DOIS HOMENS FICAM NA DUVIDA SE É HOMEM OU MULHER?

  43. Todo sabado eu morro de rir com valeria e janete (ai como eu to bandida)
    Amo de paixao

  44. Valeria tenho que adimitir tento segurar os risos mas nao consigo vc e janete sao muito engrasadas !

  45. Quando nao estou em casa para olhar vcs dou sempre um jeitinho
    (gravo no celular)
    Depois é só acompanhar os risos.

    bjs amo vcs !

  46. Vcs são demais meus queridões.
    Dr.Lúcio Micheli Brito.

    • Obrigado pela Atenção amigos!!!!
      fãclubeporamorazéubritto.com.
      Dr.Lúcio Micheli Brito.
      Carolina Britto.
      Presidentes do Fã Clube Por Amor a Zéu Britto.

  47. tenho que admitir mais os novos personagens da zorra total tá demais!!!

  48. quero muito uma foto da india potira do zorra total não da escolinha do gugu não eu quero a do zorra total que é um homem de india adorooooooo por favor muito obrigado

  49. e muto legal e mae rinda

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

