Morre a filha do cantor Beto Barbosa

De acordo com o site do jornal O Dia, a filha do cantor Beto Barbosa faleceu no início desta sexta-feira [08.10.2010] em Belém do Pará:

Monique, de 28 anos, estava em coma desde meados de setembro, vítima de uma bactéria cujo o tipo os médicos não souberam diagnosticar.

Leia mais clicando aqui. Do blog pessoal do cantor:

No blog de Beto Barbosa

No blog de Beto Barbosa

~ por Tommy Beresford em outubro 8, 2010.

2 Respostas to “Morre a filha do cantor Beto Barbosa”

  1. beto desculpe mas á30 dias tambem partiu minha mãe mas me conformo pois ela esta no colo do pai assim como sua princeza, munique não fique triste agradeça pois DEUS sabe o que faz , meu grande cantor força pos DEUS esta contigo precisando de uma amiga estou aqui um forte abraço de sua fã norma b s.

  2. BETO MEU AMIGOOOO, NÃO TEMOS PALAVRAS NUM MOMENTO TÃO TRISTE E DIFÍCIL EM NOSSA VIDA,MAIS DE UMA COISA TENHO CERTEZA QUE MUITO EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS,PQ DEUS NÃO QUER NOSSO SOFRIMENTO E SE ACREDITAMOS NELE,ENTÃO É NELE QUE TEMOS QUE BUSCAR NOSSA FÉ,DESEJO TUDO DE MARAVILHO PRA VC,DIGO TUDO ISSO PQ JÁ PASSEI POR ISSO E HOJE ESTOU AQUI DANDO FORÇA PRA VOCÊ!!!!BEIJOS TUA FÃ DE TERESINA/PI.IRACY MACHADO.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

