Sheyla Hershey apresenta melhora [em 26.07.2010] após infecção nos super seios de silicone

Sheyla Hershey morena

Sheyla Hershey morena

A modelo Sheyla Hershey apareceu ontem [26.07.2010] em matéria do site Toronto Sun, que diz que a brasileira dona dos maiores peitos de silicone do país apresenta melhora após o complicado quadro de infecção:

Sheyla Hershey is “doing fine” but still receiving treatment after she got a staph infection in both breasts following a breast reduction.

An update on her website says she is still recovering from surgery and is being treated.

Hershey, a 29-year-old Brazilian model living in Texas, got the infection after she went from an M cup to a triple-K cup. She told the local Fox station this was her first complication after 30 plastic surgeries.

“I had large fever and painful. I just couldn’t breathe properly; it was terrible! I was in bed all day, couldn’t get up,” Hershey told the TV station.

On her Facebook page, Hershey is described as a singer, dancer, actress and model who lives in Houston, Tex.

She has had work done on her nose, lips and buttocks, as well as her breasts. In January 2009, she had surgery to reduce her cup size from an M to KKK after she learned she was pregnant.

Sheyla Hershey

Sheyla Hershey

Leia mais (em inglês) clicando aqui.

Entenda o caso aqui:
Sheyla Hershey: Seios maiores e a saúde em risco

Update 23.09.2010 – Leia também:
Sheyla Hershey: Depois do perigo de morte… novas próteses gigantescas !?

A notícia repercutiu no exterior logo após divulgada no Brasil:

- El drama de la mujer con los pechos más grandes del mundo
Plastic not so fantastic
Sheyla Hershey: rischia la vita per un seno XXL

Do site Comunidade News:

Sheyla já sofreu mais de 30 cirurgias plásticas, sendo que nove delas foram para aumentar os seios. As gigantescas mamas da modelo possuem cada uma 5,5 litros de silicone. Por isso, a mulher é considerada detentora das maiores próteses de silicone do mundo.

Muitas das operações de Sheyla foram pagas pelo ex-namorado britânico. A brasileira teria terminado o relacionamento depois que o amado pediu para ela parar de fazer cirurgias. “Eu o amava muito mas tive que deixá-lo para ir atrás de meu sonho”, declarou Sheyla, que chegou a ter febre alta e dores. “Não conseguia respirar adequadamente, foi horrível! Fiquei de cama o dia inteiro, não conseguia levantar”.

Quando estava no Brasil, a modelo era conhecida por Sheila Almeida. Casada e mãe de dois filhos, ela já posou para a Sexy Premium.

Leia mais clicando aqui.

Posts sobre o caso de Sheyla Hershey:

- Sheyla Hershey: Salva pelo silicone [13.02.2012]
Sheyla Hershey, a modelo dos grandes seios, tenta suicídio [16.02.2011]
Sheyla Hershey: Depois do perigo de morte… novas próteses gigantescas !? [23.09.2010]
Sheyla Hershey: Nova internação e retirada dos implantes [23.08.2010]
Caso Sheyla Hershey: Entrevista a peso de ouro [13.08.2010]
Sheyla Hershey: Seios maiores e a saúde em risco [14.06.2010]

~ por Tommy Beresford em julho 27, 2010.

15 Respostas to “Sheyla Hershey apresenta melhora [em 26.07.2010] após infecção nos super seios de silicone”

  1. Sheyla, nós não valemos nada, viemos do pó e voltaremos a ser pó, por isso o mais importante na vida da gente é Deus e é bom buscá-lo enquanto há tempo. Este vazio que vc tenta preencher com a cirurgia plástica, está no seu coração e vc só poderá preenchê-lo com Jesus.

  2. sheyla admiro sua personalidade a sua luta p conquistar seus objetivos mas nunca esqueça q somos pessoas comuns e nós tb nos auto destruimos c nossa vaidade depois que vc superar este problema olhe mais p vc como uma pessoa q conseguiu atingir seu objetivo e que de agora em diante vc deve dedicar-se a seus filhos e esposo e principalmente a sua saude pois vc já é uma vitoriosa bjs claudia brasil sou sua fã….

  3. Sheyla
    vc é uma pesssoa corajosa,não é?ENTÃO TENHA CORAGEM DE SE ASSUMIR COMO VC É.SEM PRECISAR DE RECORRER A LOUCURAS, POIS NESSA VIDA TUDO PAGAMOS O PREÇO, NÃO PLANTAMOS BATATA E COLHEMOS ABACAXI.OK?DEUS TE PROTEJA

  4. Olá Sheyla! Estou acompanhando todo o seu caso pela TV e net, entendo o que vc está passando, e quero te dizer que vc é uma mulher de garra, outra em seu lugar talvez não estivesse resistindo tão bravamente. Admiro mt a sua coragem e espero em Deus que vc se recupere logo para continuar trilhando os seus passos e cuidando de seus filhos e de si própria ! bj grande!

  5. vc é muito corajosa e bonita gostaria de te conhecer pessoalmente
    e fiquei preoculpada com sua saude , mas entreguei nas mão de deus,
    pelo sua coragem bjos.

  6. sheyla vc se precptou em tentar superar o que vc ja tinha de lindo ,mais querida tenha amor a vida cuide dela ,e boa sorte pra vc na sua recuperaçao jesus te ama

  7. E verdade, concordo que o vazio dela é falta de Deus. Precisamos nos contentar com o que temos e somos. Deus pela sua infinita misericordia ainda mantem ela viva, dando chance dela se arrepender de tudo e se converter. Ela tem uma filha línda, deve viver a vida com Cristo Jesus.

  8. NÃO SEI SE FARIA CIRURGIAS ASSIM COMO ELA,TALVEZ POR NÃO TER DINHEIRO OU SER SAUDÁVEL,PORQUE PERFEITA EU NÃO SOU,TODOS TEMOS DEFEITOS ALGUNS ESTÉTICOS OUTROS EM NOSSO INTERIOR. NÃO DEVEMOS JUGA-LA PELO QUE FEZ E SIM TER COMO EXEMPLO PARA NOSSA VIDA.CORRER ATRÁS DE UM SONHO ÁS VEZES PARECE SER NOSSA UNICA FELICIDEDE. SHEYLA A FAMILIA É NOSSO VERDADEIRO TESOURO, É UMA COISA QUE O MUNDO NUCA VAI DAR OU TIRAR DE VC. ADMIRAMOS VC PELO Q VC É ESTAMOS ORANDO, FICA COM DEUS E SUA FAMMILIA!!!

  9. ESTOU TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇAO,VC É UMA GUERREIRA…..

  10. Sheyla, adoraria estar por perto para poder te ajudar com aquilo que eu pudesse, nao tenho muito, mas penso que tenho o carinho, amor e fe que tanto precisas neste momento, acho eu.
    Meu bem, tenha fe que tudo ira correr bem nestes proximos tratamentos que duma ou outra forma teras mais uma vez que entrar em prova, para superar e tenho a certeza que vais conseguir.
    Eu e todos aqueles que te querem bem estao dispostos a te ajudar para sair dessa. Es linda, o teu coracao esta coberto de amor, e disso eu nao tenho duvidas nenhumas, por digo, forca , forca e mais forca, o mundo te ama.

  11. [...] com a modelo brasileira Sheyla Hershey, que quase morreu após cirurgia de implante de silicone (leia o caso aqui), a produção do Programa do Gugu teria desembolsado a quantia de US$ 8.500 mil: Segundo a coluna [...]

  12. Espero que tudo de certo, que ela consiga se recuperar! mas acho que hoje ela esta pagando o preço por não se aceitar como realmente ela é! se Deus nos fez assim! ele deseja que permanessamos assim do jeitinho que somos! particularmente eu como mulher não acho nada bonito um absurdo, um exageiro! nada sex como ele pensa ou pensava ser! sheila fique com DEUS e aprenda com a lição!!!

  13. ola sheila esta noite tirve um sonho com voce numa casa muito grande e bonita cheio de pessoas difente e desconhecidas e eu estava no meio delas nao sei poque mais não sei porque ia no seu quarto e conversava com voce como uma pessa intima eu era alguem da familia que sempre perto de voce e voce falava queria que todos os meus amigos viesem mim ver, este sonho nao quer dizer que é uma partida mais e porque voce se sente so e todos partirão para longe de voce e voce sente falta delas.desejo suas boas melhoras.

  14. sheila não tive mais notícias sua,espero que esteja se sentindo melhor estou torcendo por sua recuperaçao.pois vc é muito carismática e é linda do jeito que vc é beijos,se cuida.

  15. oi sheyla naõ desista continua luta ntado para vencer nova mente força e fique com deus beijo

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

