Tititi: Morre o personagem de Gustavo Leão

O colunista Leonardo Ferreira, do site do jornal Extra, afirma: Gustavo Leão e André Arteche roubam a cena na nova versão de Tititi, que estreou esta semana [19.07.2010] na Globo (leia o comentário do jornalista clicando aqui). Mas um deles morre na trama ainda nesta primeira semana, mais especificamente no capítulo desta quinta [22.07.2010]. O acidente com o carro do personagem já foi mostrado no capítulo anterior. As cenas do enterro de Osmar foram gravadas no Cemitério da Consolação, em São Paulo:

Bruna (Giulia Gam) está animada com os últimos preparativos para a chegada de Osmar (Gustavo Leão) quando Gustavo (Leopoldo Pacheco) recebe um telefonema com a notícia trágica: seu filho caçula sofreu um grave acidente de carro na estrada e não resistiu aos ferimentos.

Uma dor profunda se abate em toda a família Sampaio e Edgar (Caio Castro) toma as providências formais para o enterro do irmão. Bruna não consegue acreditar no que aconteceu e exige que Gustavo a leve para o hospital. Lá, descobrem que a moça que viajava com Osmar não só sobreviveu, como está grávida. Sem saber que Marcela (Ísis Valverde) era apenas uma amiga de seu filho, Bruna logo imagina que um neto está a caminho.

Preocupado com o estado de saúde de Bruna, Gustavo faz uma proposta a Marcela: que ela confirme que o bebê que está esperando é de Osmar, porque apenas a esperança do nascimento de um herdeiro ajudaria sua mulher a ter forças para continuar lutando contra um câncer. Em troca, Gustavo oferece todo o suporte financeiro e emocional a ela e à criança que vai nascer. Marcela, a princípio, se nega a entrar na farsa, mas, ao ver Bruna sofrendo, acaba cedendo à chantagem emocional de Gustavo.

Julinho, que está muito abalado com a morte de seu companheiro, dá seu apoio incondicional a Marcela. Apesar da aparente harmonia, o funeral de Osmar é cercado de muita emoção e dor. Bruna e Julinho são os mais desamparados. Rebeca (Christiane Torloni), Suzana (Malu Mader), Camila (Maria Helena Chira), Luisa (Guilhermina Guinle), Stela (Mila Moreira), Adriano (Rafael Zulu) e Francis (Ricardo Duque) são alguns dos amigos que vão ao cemitério prestar sua solidariedade à família.

Cena do enterro (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

Cena do enterro (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

~ por Tommy Beresford em julho 22, 2010.

3 Respostas to “Tititi: Morre o personagem de Gustavo Leão”

  1. o sucesso de andre arteche e gustavo leao se deve ao carisma e simpatia do atores.
    gustavo leao é o queridinho das meninas e sempre correspondeu aos fãs … gustavo leao é o tititi do momento. Pelo twitter os fãs ja perguntam qual sera a proxima novela ja que osmar morreu tao prematuramente!

  2. ele não deveria ter morrido o casal estava a bonbar….

  3. eles naum deveriam morrer eu achei mmuito injusto
    e tbm penso que a rede globo é preconceituosa
    eu acho que daria muito ibope na novwl seria um sucesso
    fiquei muito triste com essa cena eles poderiam viver mais um pouco
    esse amor que sente um pelo outro e tbm com esse casal gay minimizava mais o preconceito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: