Mulher Moranguinho: Pivô da separação de MC Naldo ?

Mulher Moranguinho

Mulher Moranguinho

De acordo com o portal Terra, em reportagem de Valeria Souza, o casamento de 15 anos do MC Naldo com sua produtora Branka Silva acabou em baixaria na internet:

No Twitter, Branka diz que o pivô do fim da relação é Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a quem ela xinga de prostituta. Ellen assume o namoro. “Eu e Naldo estamos juntos há duas semanas, mas não houve traição. Ele já estava separado há dois meses. Nós nos apaixonamos e ela tem que entender. Nem vou processá-la. Não me incomoda o xingamento dela”, diz a fruta.

Naldo está triste com a exposição: “Relacionamentos começam e terminam, têm idas e vindas. Não houve traição. Estou preocupado com meu filho, que é a coisa mais importante da minha vida”. Ellen e Naldo começaram a se interessar um pelo outro na gravação do clipe do funk dele Chantilly, no dia 19 de maio. “Na época, sentimos atração, mas não tivemos nada. Inclusive, Branka me ligou para saber se estávamos juntos. Ela estava desconfiada. Mas só rolou depois”, conta Moranguinho.

A nota foi encontrada aqui.

Update 24.07.2010 – Da coluna Retratos da Vida do site do jornal Extra:

Está aí a primeira foto do mais novo casal do mundo do funk: MC Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Moranguinho e MC Naldo

Moranguinho e MC Naldo

Eles foram almoçar no restaurante Balada Mix, na Barra, na tarde de ontem, e deixaram o local de mãos dadas rumo à caminhonete do cantor.

Leia mais e veja outra foto clicando aqui.

Update 26.04.2012 – Leia também:
Mulher Moranguinho e MC Naldo: Separação

Update 24.05.2012 – Leia também:
Naldo marca casamento para 23 de setembro… Só que ele ainda é casado

~ por Tommy Beresford em julho 17, 2010.

22 Respostas to “Mulher Moranguinho: Pivô da separação de MC Naldo ?”

  1. Podem ter certeza q a morango nao serà feliz, Nao se constroi a felicidade com a infelicidade alheia…

  2. Estou muito decepcionada com o mc naldo. Ele foi traíra mesmo!!!!
    Mais se continuar com a mulher morango, logo logo será trocado por outro. Afinal de contas, aqui se faz…

  3. Vaii em frente mt felicidadas pra vocês , tudo tem um fim e as pessoas tem que se conformar!!

  4. tudo bem achei muita sacanagem da parte dele,mais enfim ninguém manda no coração

  5. Me decepcionei com a moranguinho , ela não tá nem aí para o sofrimento alheio e o Mc Naldo também é outro safado…vamos ver quanto tempo este relacionamento vai durar>>>>

  6. pelo visto ele gostou mesmo do morango com cabinho, pramim ele ñ iria aguentar ela por muito tempo

  7. porra manda essa mulher ir cuidar da vida dela

  8. é isso ai razão concordo com vc

  9. mulher moranguinho eu te amo e o mc naldo tambem eu peço moito a deus que eu quero ser sua filha eu tenho 9 anos meu nome é yasmin

  10. eu amo a mulher moranguinho e o naldo e acho siim qe essa tal de Branka so quer o dinheiro dele, a moranguinho nao ela consegue dinheiro facil, é so ela posar nua ou trabalhar dançando, agora essa tal de Branka como ganha dinheiro em cima do mc naldo. Mtas Falicidades pro dois estou torcendo por vcs…

  11. Deixe as coisas acontecer o que deve ser será… s vida e assim tudo tem um fim um inicio e um meio, sejamos felizes.

  12. ee da pra ve que ele traiu a mulher cuidado em moranquinho pra ele nao arumar outra e ti deixar pq quem faiz uma faiz duas

  13. EU ACHO O MC NALDO UM GATO PURMIM ELE PODI FICAR SOZINHO QUE E BEM MELHOR LARGA AS DUAS POR QUE HOMEM BONITO COMO ELE TEM QUE FICAR E SOZINHO!

  14. É ISTO AI NALDO, É LINDO MORANGUINHU TAMBÉM É E EU AQUI MORRENDO DE VONTADE QUEM SABE UM DIA EU VIRE UM CHMTILY RSRRSBJS TE AMO

  15. - Eu acho também que nada é pra sempre , também gostei deles estarem juntos , mc naldo e mulher moranguinho , voces formam um casal perfeito , e não liguem pros outros não , só tenho a dizer , que curtem cada momento , cada segundo , e não liga pra essa Branka não , Ninguém manda no coração ,
    – Desejo muitas felicidades pros outros , se voce ama mesmo ela , não desista dela pelo que os outros falam não , ee sejam felizes

  16. amo mc naldo

  17. gente o casamento poderia ate ser solido antes, mais vcs nw se perguntam se leana era feliz ao lado da mulher dele.?as vezes nw rolava mais interesse e ele encontrou outra pessoa q rolou interesse e rolou….que mal a nisso?pelo menos o cara foi sincero em dzer q iria sair de casa pra nw magoar a mulher…agora vem a ex ai tda se doendo spk eles vao se casar….ahhhhh tenha me paciencia e muito recalque..ou ela tah vndo q ela tah ganhando muito pouco demais….oxe…

  18. na minha opinião o safado é ele ñ, ela pq o casado era ele………e a ex mulher é muito burra de contratar uma mulher com o corpo desse pra fazer um clipe desse sensual né pelo amor de Deus………………….

  19. :D

  20. naaum elaa esta certaa dee ficaar coom elee maas elaa soo quee ficaar com ele por causaa doo dinheiro

  21. cara, eu conheço o naldo pessoalmente, sei que ele não iria fazer isso, ele foi super sincero, essa tal de branka quer apenas o dinheiro dele, como ele mesmo disse relacionamentos vêm e vão, ela tem que aceitar o fim, nem tudo são flores na viida!

  22. Q dinheiro
    desde qdo mc ganha muito, mal deve dar para ele e a familia
    qto mais para uma mulher q deve gastar muito com academia, estetica, luxo e outros… Fiquei sabendo q ele mora em uma favela. Com certeza eles querem e ibope….rsrsrsrs

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

