Sthefany Brito e Alexandre Pato: Divórcio turbulento

Sthefany Brito e Alexandre Pato

Sthefany Brito e Alexandre Pato

De acordo com o site Vírgula, declarações do advogado de Sthefany Brito, Ricardo Brajterman, mostram que o divórcio da atriz e do jogador de futebol Alexandre Pato deve ser litigioso e turbulento:

De acordo com Ricardo, o jogador de futebol, após se machucar, teria passado a curtir noitadas e ser agressivo com a esposa. Além disso, cortou a internet que ela usava para falar com a família no Brasil e tirou o cartão de crédito que ela tinha. O que então uma garota sozinha no exterior poderia fazer?

Amigos dizem que a culpa do divórcio seria da mãe de Sthefany, Sandra Brito, que teria se mudado para a casa do casal. Ela estaria interferindo muito no relacionamento, o que é negado pela família da atriz.

Comenta-se ainda que Sthefany pedirá uma pensão ao ex-marido, já que largou a carreira no Brasil para dedicar-se exclusivamente a ele e ao casamento. “O que é preciso ficar muito claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Não estamos falando de nenhuma ‘Maria Chuteira’”, afirmou o advogado da atriz.

A nota foi encontrada aqui.

Update 06.05.2010 – Leia também:
- Divórcio de Sthefany Brito e Alexandre Pato será litigioso

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta quinta-feira, 06.05.2010, Sthefany largou sua carreira de atriz para se dedicar ao marido, e o casal teria feito um pacto pré-nupcial que previa que Sthefany sairia com 15% do que construíram juntos… mas no tempo em que ficaram casados, segundo a mesma coluna, não adquiriram nenhum bem.

Update 03.09.2010 – Leia também:
- Alexandre Pato: Nova namorada é a Miss Brasil 2010, Débora Lyra
- Sthefany Brito e Alexandre Pato: Separação virando novela
- Sthefany Brito: Vida profissional pós-Pato
- Sthefany Brito e Alexandre Pato: Confirmada a separação

Reprodução da coluna

Reprodução da coluna

Update 07.05.2010 – Da coluna de Regina Rito no jornal O Dia de 07.05.2010:

Sthefany Brito continua em Milão com a mãe, Sandra, que foi para lá no início da crise no casamento dela com Pato. Ricardo Brajterman, advogado da atriz, disse que a ida de Sandra foi para ajudar a filha moralmente e financeiramente.
Foto: Delson Silva / Ag. News

“Ela estava sozinha e sem ter como se manter”, contou Brajterman, que revelou que Sthefany só soube da ação movida pelo ex depois. “Mas assim como ele, ela também queria a separação”, garante. João Paulo Lins e Silva, advogado de Pato, informou à coluna que o craque deve vir ao Brasil: “Já que o campeonato italiano terminou, ele pode desembarcar aqui em breve”.

~ por Tommy Beresford em maio 6, 2010.

5 Respostas to “Sthefany Brito e Alexandre Pato: Divórcio turbulento”

  1. Acho que Estefane Brito so se casou com o garoto para colocar a amao nos bens dele, orientada por sua mae, tanto que ela foi a Milao conferir quantos cifraos a filha iria herdar…

  2. Eu só desejo que essa doce menina seja muito feliz e que retome sua carreira brilhante como atriz.Casamentos são uma caixinha de surpresa.Conio que tudo ficará bem.

  3. QUE NADA, É COMO A MAIORIA DE TODOS OS JOGADORES, QUE FICAM FAMOSOS
    SO QUEREM SABER DE NOITADA,E FARRA COM A GALERA,PODENTO TER TODAS AS MULHARES AOS SEUS PÉS …. Estefane Brito XAUL ,,,,, XAULLLL

  4. Creio que ninguém possui o direito de julgar as atitudes e decisões tomadas por esse jovem casal, o que devemos fazer é nos colocar no lugar de ambos antes de proferirmos palavras duras e impensadas.
    Se eles casaram-se apenas por interesses financeiros ou quais sejam esses interesses o problema é deles.
    Sthefany Brito e Alexandre Pato são grandes o suficiente para arcar com todas as consequências e possuem total discernimento do vem a ser benéfico ou maléfico para suas vidas.

  5. Que Pena.

    Mas um jovem casal chega ao final do matrimônio e daí inicia uma dura e árdua batalha judicial sobre os bens.
    A minha pergunta aos dois: Por que vocês não usam todos os esforçoes para restaurar a união que demonstrava ser tão linda e singela?
    O amor suportar todas as coisas e nada poderá apagá-lo em vossos corações.

    Beijos fraternos no coração dos dois.

    Pb. Felisberto do Nascimento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: