Oscar Roberto Godói: Demissão da Band

Oscar Roberto Godói

Oscar Roberto Godói

De acordo com o Terra, o comentarista Oscar Roberto Godói, ex-árbitro de futebol, foi demitido da TV Bandeirantes esta semana:

Ele fazia parte da equipe dos programas Jogo Aberto e Terceiro Tempo, ambos da Bandeirantes.

Até o momento, nem o ex-árbitro nem a emissora se pronunciaram sobre o assunto.

Atualmente, Godói apita jogos do showbol, torneio realizado entre jogadores veteranos de futebol em um campo society, com regras diferentes do futebol de campo ou futsal.

O ex-árbitro também é comentarista da Transamérica SP.

A nota foi encontrada aqui.

De acordo com o Portal Imprensa:

(…) Godói teria sido demitido em razão de um comentário feito durante uma transmissão de uma partida pelo campeonato paulista de futebol. Na ocasião, o ex-árbitro teria feito comentários sobre o relacionamento da Band com seus funcionários.

Update 17.02.2011 – Leia também:
- Oscar Roberto Godói: Acidente e internação em estado grave

~ por Tommy Beresford em fevereiro 5, 2010.

29 Respostas to “Oscar Roberto Godói: Demissão da Band”

  1. Boa tarde! Está errado o Godoi falar o que falou, poderia ter feito um comentário normal do futebol, mas como ele não é puxa saco do corintinha, foi mandado embora, porque no programa da band com o nome de jogo aberto, deveria se chamar JOGO CORINTINHA ABERTO, PORQUE SÓ FALA DESSA PORCARIA DE TIME!

    • Foi tarde Godói esse cara sem educação,e o Neto que não abra o olho dele também não viu.

      • eu acho que o godói foi demitido atoa,pq se falar a verdade é motivo de demissão;então a band não sabe lidar com a verdade,ou deja,tem medo de receber críticas de seus próprios funcionáros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pra mim, pelo menos, não fará falta nenhuma…

  3. Pra mim vcs tem é que trabalha!!!
    larga a mao de fica fofocando..canbada de atoa!

  4. O Boris, jornalista, fez coisa muito pior, onde ele humilhou os garis, em um audio da band e não foi demitido, a Band não está com nada’, é uma porcaria de emissora, se fosse tão correta, cteria demitido o Boris, Isso é uma vergonha…

  5. Pra mim, teria que ser demitido quando condenou o arbitro de ter expulsado o RC no começo do jogo. Falam em fair play, o cara dá uma entrada daquela, é expulso, e o Godoy acha errado?! RC deu uma entrada parecida no FIGO, Barça e Real Madrid, com 7 MINUTOS de jogo, e terminou Barça 3 x 0 Real Madrid. Lembro bem que ninguem reclamou, nem os próprios companheiros.

    Nada contra o RC, mas contra o comentário infeliz do Neto e Godoy dizendo que não deveria expulsar pq o jogador era o astro, que todo mundo queria ver, e tudo mais, e que entrou na bola… só se for a bola da perna ….

    Comentários PARCIAIS como os da Band deveriam ser punidos, isso sim, espero que ela mantenha o mesmo critério e mande o Neto embora, assim como fez com o Marcelinho Carioca, os caras tem que lembrar que agora são comentaristas e não torcedores dos seus respectivos times.

    Mauro Betting e o Caio são os maise esclarecidos comentarista, principalmente o Mauro, que ESTUDA futebol, e não essas “traias” que pra ganhar um extra, sai falando bobagem ao vivo.

  6. Godoi, hoje eu senti falta de voce ede seus sérios comentários. Espero que voce enconte uma outra emissora, brevemente. felicidade.

  7. Ja era ruim aquele programa de Corintianos, agora então que acabou a graça.. o unico que falava a verdade saiu! Danou-se!

  8. godoy se é muito gente boa saiba q com a sua demissão a band vai perde um pouko de audiencia eu assisto mais perdeu um porre de audiencia

  9. o godoy era uns dos poucos que comentam bem sobre arbitragem, pagou por falar demais! mais logo logo a globo contrata ele.

  10. O GODOI ERA O UNICO QUE ENTENDIA DE ARBITRAGEM LA,E O LUCIANO DO VALLE NAO SABE NEM O NOME DE JOGADORES TODA HORA ELE TROCA OS NOMES,E NINGUEM FALA ND O GODOI E O NETO SABEM DO QUE ESTAO FALANDO PORQUE JA ATUARAM EM CAMPO,VOU SENTIR FALTA DO GODOI NO JOGO ABERTO, SE É QUE EU VOU CONTINUAR A ASSISTIR,PORQUE NINGUEM MERECE O MILTON NEVES,LUCIANO DO VALLE QUE NAO SABE NARRAR NEM BRIGA DE GALO,VLW

  11. depois que o boris cazory,ofendeu os garis eu passei a rejeitar a band .tem muitos funcionarios incopetentes e puxa sacos é o caso do luciano do vale ele narra o jogo torcendo para certa equipe perder,ele não é imparcial o godoy e o neto nimguem merece fuuiiiiiiiiiiiiiii

  12. oq eu ia dizer o Neivaldo Ribeiro ja disse tudo… o boris fez coisa muito pior e tá lá… nao tem seriedade na band

  13. sempre gostei do jogo aberto mas demiti-lo por isso e sacanagem
    espero que muito em breve vc estara em outra emissora a gente
    tem que ser honesto e isso ai godoy

  14. todo mundo erra, mas acho que a band pode e deve perdoar o godoy, ficamos sem saber a medalha do arbitro e o seu pode carimbar, carimba luciano que o gol foi legal.

    po deem uma chance ao cara. que ele e bom. sai perdendo a band e principalmente nos telespectadores.

  15. Nem Band nem o Godoy perdem grande coisa. kk

  16. AGORA NAO VEJO MAIS A BAND PQ SEM O GODOI NAO DA SEM AS MEDALHAS,E PENA PQ EU GOSTO MUITO DO NETO PQ E O UNICO QUE SABE SOBRE FUTEBOL QUE PENA

  17. A band tá osso,pois só ten corinthiano…tinha que ser mais imparcial,alguen mandou hum imail pra lá reclamando o neto disse(vc ten que reclamar com suas emissoras ai no seu estado…pó o programa naõ é band esporte???ou é band esporte sp,ou band esporte corinthias….estes comentaristas naõ saõ proficionais..

  18. tinha que ter mandado mais gente, dotor Osmar, Neto é um bando de corintiano que não entendem nada de bola, para velhinho o Neto se considerar o melhor comentarista do país “ta de brincadeira” “é um tremendo de um fanfarrão” dotor Osmar é um puxa saco do corinthians que da até medo é torcedor ou comentarista? o godoi falo no começo do ano que o santos tinha uns beque ruins ta provado que ele não entende nada de futebol, e quando era arbitro era pipoqueiro. ou seja naquele Jogo Aberto Corinthians da Band so que entende alguma coisa de futebol é a Renata Fan por que ela é apresentadora e quando é comentarista não é puxa saco do time dela. a Band carimbou a demissão do Godoi. medalha de LATA para o Godoi.

  19. E o Boris Casoy caontinua!!!!!!
    é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa.

  20. O Godói é anti-corintiano, ele ligou pro presidente do Góias e disse que o Felipe adianta-se nas cobranças de penalti.
    Com isso o juiz sabendo mandou o Paulo bayer bater de novo a cobrança. Ele fez isto tudo antes do jogo. Abraços…

  21. foi bom para respeitar a nacao corinthiana, quem da audiencia para a emissora sao os corinthiano, e ele fala mal do corinthians no ar!!! foi bom!!!

  22. Volta Godoy porque comentarista como neto e o medico, infelizmente são apaixonados pelo seu time o corinthians, e falam com a paixão e não com a razão como deve ser, por isso volta godoy porque vc é realista.

  23. O Goddoy não deveria ter sido demitido por falar verdades.
    O problema neste Pais, é que não se pode falar a verdade.
    Não é respeitado o livre direito de expressão.
    É uma pena!!!
    Pedro Matos – Curitiba-Paraná

  24. O problema é que o Godoi não era conrinthiano. Pra trabalhar na Band, tem que ser corinthiano nato ou ser admirador, justamente, pra fazer média com o dono da Band, o JC Saad.
    Vcs nao veem que só se fala de corinthians lá. Desde a rádio bandeirantes até na TV igualmente como ocorre com a TV Gazeta. Salvo raríssimas exceções, como com os mais antigos funcionários.

  25. Desde que o futebol parou de ser futebol e virou um negócio, homens como o Godoy passam a não mais interessar para o sistema, pois eles revelam verdades que os medilcres comentaristas, por tantos motivos, não tem coragem de levar a público. Godoy fica em paz e deixa essa porcaria de futebol para os incompetentes comentarem, isso sem dizer que quem ouve são os que nada sabem, nada querem saber, engolem tudo.

  26. Godoy,,é o kra,, tem uma mt gente c ele.. o kra e povao,fala o q a galera gosta de ouvir,, quem perdeu p me foi a merda da band… Godoy e o porra loka do Neto fazem a melhor tabelinha da tv quando o assunto é futebol…

  27. esse Godoi sempre foi ante-corintiano e não a menor educaçao pra ser um formador de opinioes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: