Bela, a Feia, fica bonita em… quando será ?

No Brasil, a novela “Bela, a feia” não terá continuação, ao contrário do que aconteceu em outros países (nos EUA, “Ugly Betty” terminará após sua quarta temporada) e Bela, personagem de Gisele Itiê, já tem data para sua transformação (a confirmar):

Registrando índices de audiência satisfatórios, a Record pretende antecipar o grande momento da trama: o embelezamento da protagonista.

Belas e feias, feias e belas

Belas e feias, feias e belas

Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, Gisele Itié tira seus dentes falsos e o enchimento em cenas que vão ao ar em 08 de fevereiro de 2010.

Na história, ela deve sofrer um atentado e, quando todos pensam que ela está morta, Bela reaparecerá belíssima.

A nota foi encontrada no site Chiado, da Abril.com, clicando aqui.

Update 07.04.2010 – Finalmente, o que todos esperavam:
Bela, a Feia: Finalmente bonita, em abril de 2010

~ por Tommy Beresford em janeiro 29, 2010.

43 Respostas to “Bela, a Feia, fica bonita em… quando será ?”

  1. eu adoro bela a feia assisto todo dia nao perco um capitulo,a record esta de parabens .eu amo a rede record.

  2. eu amo bela a feia eu queria que ela numca acabase mais tudo quer bom dura pouco

  3. agora q eu nao perco esta novela q eu ja estava esperando isto muito tempo. vai ser muito bom ver acara de todos q maotrtava ela.e das outra pessoas, novela de verdade tem que ser assim ir contecendo as coisas nao deixa tudo para o ultimo capitalo. valeu mesmo.poristo que eu gosto muito das npoovelas da red recor.

  4. EU AMO ESSA NOVELA E TAMBEM AMO A RECORD ALEM DISSO AMO TODOS ESSES PROGRAMAS

  5. nossa EU NAO ACREDITO q ela vai ficar bonita tao logo assim mais é a cara da cintia q eu quero ver msm euu amoo tao a bela e o rodrigo eles sao mut lindos nao vejo a hora de ela ficar com o rodrigo linda TE AMO GISELE TE AMO BRUNO OBS:o bruno ferrari(rodrigo avila) ele nasceu em catanduva minha cidade maravilhosa e tenho as musicas quando o rodrigo e a bela estao juntos no meu celu
    LOVE YOU BELLA LOVE YOU RODRIGO
    BELA♥RODRGO

  6. Ouvi dizer q no fim Bela acabará feia, ai por favor né… nada a ver, acho q ela tem q ficar linda e arrasar no fim da novela e não ficar bonita e depois acabar feia, será a minha maior decepção se isso acontecer

  7. a bela vai ficar muito bunica todos vi baba ♥♥s2

  8. Eu amo a novela, não perco nenhum capítulo.. Bela e Rodrigo são tão lindinhos, espero que ela se tranforme logo para paasar na cara aquela cintya chata, o quanto ela é linda ao contrário dela! E espero que isso não demore pra aconteceer!

  9. acho a novela bela a feia muito mas muito boa nao perco nenhum capitulo assisto todos os dias nao vejo a hora da bela ficar linda.

  10. eu quero que bela não demore de volta

  11. to louca pra ver ela bonita

  12. Nd a ver ela voltar a ser feia no final!!Tá não tem q ficar exuberante comoela vai voltar,mas normal,tipo como aconteceu nas outras versões.No inicio feia,depois arrasa quarteirão e em fim uma mulher normal,com uma beleza natural.Se ela voltar a ser feia vai ser mto chato!!!

  13. bela e adoro e eu tenho vontade de matar o dinho o ataufo e a veronica(lambisgoia vibora)

  14. bela te amoooooo eu sei que vx vai ficar linda no final mesmo♥♥♥

  15. Adoro a novela, e a Bela ficando bonita vai ser muito legal, vai deixar aqueles que a zombavam tanto de queixo caído…

  16. Não vejo a hora da transformação da Bela,vo fica na torcida pra ela arrasar…

  17. bela eu te amo muitinho do fundo do meu ♥ espero q vc volta para o rodrigo feia ou bonita ok? Eu teamo muito eu ñ gosto da veronica e nem da sintea eu amo vc bela eu sou o seu fã

  18. q dia q ela fica bonita em

  19. estou corioso para saber como ela oe bonita e tam gata espero em………………………………………………

  20. espro que a bela vote bonita to muinto ancioza

  21. ACHO Q ESTAMOS TODOS NA ANCIDADE DE VER A BELA BONITA, MAS CREIO Q ESSA ESPERA AINDA SE PROLONGARÁ POR MAIS UM TEMPO.
    JÁ Q A CINTIA VAI OPTAR PELO ADRIANO NA PRESIDENCIA DA MAIS BRASIL, CREIO Q A VERA DE UMA FORCINHA PRA BELA E ELA FIQUE LINDA E POSSA VOLTAR AOS BRACOS DE SEU GRANDE AMOR.
    A NOVELA TA UM MAXIMO…

  22. porq vc sao tao metirozo? disssi q bela ia ficar bonita em 8 de fervereiro mas e mentira porq ja passou dodia ta. fala a verdade quando ela vai ficar bonita mesmo?

  23. nossa bela é bonita por dentro

  24. eu amo esa novela

  25. mais a bela não ficou bonita ate hoje eu adoro a novela

  26. eu acho que essa novela está otima mas eu qro saber quando ela vai ficar linda kkkkkkkk

  27. bela terminarar a novela bonita ?
    tem que terminar pois se nao avera graça
    eu amo o rodrigo e a bela

  28. não vejo a hora da bela ser transformada, assisto todos os dias…parebens red record, beijossssssssssssss..

  29. já estamos indo para abril e nada de Bela bonita

  30. gosto muito da bela feia ou bonita.parabens record vcs e chou ñ so pela a novela pelo todos os dezenho,filmes.novelas,etc

  31. Adoro esta novela , só acho q esta demorando para ela ficar bonita , poxa , ela ja sofreu demais gente

  32. DA PRA BOTA A NOVELA DE TARDE?

  33. nossa a record esta de parabem ,gosto mutisisimo da novela bela a feia não perco nenhum capitulo

  34. Bela ficou linda e não perdeu a graça ,simpatia !
    Parabéns a Gi e ao Bruno pela ótima atuação ,estão se superando a cada capítulo!!!!!!!!

  35. eu gosto muito dessa novela so que ela esta passado muito tarde

  36. olá adoreiii muito dessa novela !!!

    bjs

  37. bela voce e bonita do quanquer tipo ta mais eles fala que voce e feia mais voce foi bcriada dece geito ta seja felis com o ceu geito bde mulher ta nos que que voce fique bem

  38. bela ficou linda viu
    nome:caliane

  39. a novela bela a feia vai volta na record

  40. eu amo as suas risadas e morro de rir de todos os atores da novela mui bonnnnnnnnn risosssssss beijos laura de nova iguaçu

  41. EU AMO “A FEIA MAIS. BELA”É D+ E TODOS OS PERSONAGENS UM BJ!!!!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

