Dia das Crianças na Globo – Caldeirão do Huck, 10.10.2009

Luciano Huck

Luciano Huck

De acordo com a divulgação oficial da Globo, o ‘Caldeirão do Huck’ de sábado, dia 10.10.2009, exibe o quadro ‘Latinha Velha’ com Abner, um paulista de 5 anos que pode ter o carrinho de ferro que ganhou do tio todo reformado:

Para recuperar o brinquedo, o menino terá como tarefa fazer um truque de mágica no palco do programa com a ajuda do apresentador Luciano Huck. E o quadro ‘Cantando 7’ conta com a participação de Mariana, mineira de 9 anos, que terá como desafio acertar partes de letras de músicas famosas. Caso vença a prova, Mariana planeja presentear os pais e o irmão, guardar dinheiro para os estudos e doar uma parte para o projeto Cariúnas, programa sócio-cultural desenvolvido pela Sociedade Artística Mirim de Belo Horizonte.

~ por Tommy Beresford em outubro 8, 2009.

2 Respostas to “Dia das Crianças na Globo – Caldeirão do Huck, 10.10.2009”

  1. luciano meu sonho e ser jogador de futebol vc podia me ajuda po favor eu juro se de a chase não dipersarei tenho 11 anos chamo jonathan moro em belo horizonte minas gerais bairo bareiro rua intersidical se não me de a chase obrigaado por le e deus te abensoua e a producão

  2. oi luciano ameeiii seu programa assisto todos os sabadoss,choreii muito nesta vespera do dia das crinça…pois eles me emocionaram muito…há gostaria de saber o nome das musicas de abertura do seu programa aquela que é internacional…
    bjuxxx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 48 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: