CQC: Ex-BBB Juliana Canabarro, eliminada, entra na justiça

Juliana Canabarro

Juliana Canabarro

Segundo o Terra, a ex-BBB Juliana Canabarro, uma das poucas representantes da ala feminina na disputa pela vaga de novo repórter do programa CQC, da Band, teria sido eliminada da seleção por questões legais, e buscou na justiça o direito de não permitir que a entrevista feita com ela pelos apresentadores do programa fosse colocada no ar:

A entrevista faz parte do processo seletivo para a vaga de novo repórter do programa. Juliana considerou que na matéria, que foi gravada nos estúdios da Band, os moços pegaram muito pesado com ela. As informações publicadas pela coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, dão conta que os executivos da Band não ficaram muito felizes com a decisão da moça.

Na Band, o concurso segue normalmente. As cenas da entrevista com Juliana estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira [24.08.2009]. No entendimento da emissora não existe base legal para a proibição da veiculação do material no ar. Segundo a assessoria da Band todos os candidatos assinaram termos de cessão de direitos sobre a própria imagem ao se inscreverem para o concurso.

Uma fonte de Terra dentro da produção do programa, explicou que Juliana Canabarro não se saiu bem na referida entrevista e foi eliminada da seleção, somente depois disto que a garota teria procurado os advogados para citar a emissora. “Ela não tinha nada contra as piadas deles até ser eliminada”, disse a funcionária da TV.

Leia mais clicando aqui.

Posts relacionados:
CQC: Ex-BBB Juliana Canabarro na disputa
CQC: 34 pré-selecionados apresentados ao público

Site oficial:
http://www.band.com.br/cqc/concurso.asp

Update 01.09.2009 – Leia também:
CQC: De 16, restam 8 candidatos ao Oitavo Elemento

~ por Tommy Beresford em agosto 24, 2009.

12 Respostas to “CQC: Ex-BBB Juliana Canabarro, eliminada, entra na justiça”

  1. Acabei de ver a eliminação dela no CQC, ela é muito ruim, não deu certo no BBB, achou que iria fazer uma boquinha no CQC, garota sem talento, vai procurar o que fazer patricinha mala. Ainda fez pouco caso na saída do estúdio… “Não gente não quero falar mais nada tô muito chateada.” Adorei a bela tirada que o Rafinha deu nela no ar, brincando que ela deveria procurar o próximo reality show da Rede Vida! LOL

  2. ainda bem que essa garota foi eliminada,seria igual a Sabrina Satto em Brasilia,que tédio,imagina ela falando:_ estou aqui na camera dos depustados. ninguem merece né. já foi tarde.

  3. Ela não precisava passar por isso…
    Pediu pra ser zoada…

  4. Essa mina é zuada

  5. [...] CQC: Ex-BBB Juliana Canabarro, eliminada, entra na justiça Segundo o Terra, a ex-BBB Juliana Canabarro, uma das poucas representantes da ala feminina na disputa pela vaga de novo [...] [...]

    • Se ela tivesse passado na seleção não teria nenhum problema, mais como n soube perder, teve que aparecer de algum modo, criando polemica.

  6. Porque não enventar a eliminada do ano.
    Certamente nessa categoria ele ganhava.

  7. te garanto que um closes certos nela daria mais audiência que o cqc no ano todo, muito sem graça o programa

  8. Ela deveria seguir o conselho que o Rafinha Bastos deu no fim da yeliminação. Procurar algum reality na Rede Vida pra tentar virar freira… A única vocação dela é ser figurante em filme bíblico, afinal, para fazer caras e bocas não é necessário talento! =)

  9. O objetivo é aparecer…e como foi eliminadad está tentando os seus 15 minutos de fama…
    Beijos
    armazenagem

  10. que magoada ela ahahaha não combina em ser da familia CQC tb não, dica!

  11. Fala sério…Só para aparecer,eu aposto…Ainda bem que o pessoal do CQC não a aceitou,senão o programa ia se tornar uma porcaria….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: