TV Xuxa: A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil

Xuxa

Xuxa

A partir do dia 29 de agosto de 2009, o ‘TV Xuxa’ exibirá o concurso ‘A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil’, que premiará uma mulher brasileira, com idade entre 30 e 45 anos, mãe, esposa e cuja profissão seja “do lar”:

“Esse é um concurso de história de vida e não de beleza externa. Nossa preocupação são as histórias que elas têm para contar, seja através dos filhos, do marido ou da auto-estima”, explicou Xuxa. “Hoje foi meu primeiro contato com elas e já sugeri um jantar para a gente se conhecer melhor”, completou a apresentadora em encontro com a imprensa nesta sexta-feira, dia 31, na Central Globo de Comunicação. Vinte e cinco candidatas – cinco de cada região do país – selecionadas pela produção do programa participarão de cinco eliminatórias até a final, prevista para ir ao ar dia 10 de outubro. A vencedora levará para casa R$ 20 mil em prêmios e o título de ‘A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil’.

Beleza, charme e dedicação à família foram pré-requisitos fundamentais para entrar nesta disputa. O concurso reuniu 9.542 candidatas, que se inscreveram por caixa postal e pelo site do programa:

www.globo.com/tvxuxa

de 10 de maio a 10 de julho. Para o diretor de núcleo Luiz Gleiser, que comanda a atração, a iniciativa reúne mais que aparência: “Beleza exterior apenas? Não, interior e exterior. As candidatas são mulheres que optaram – com orgulho – por se dedicarem às suas famílias e serem felizes assim, apesar da pressão contemporânea por jornadas duplas e triplas. São mulheres muito especiais por serem exemplares. Mulheres cujas histórias de vida e beleza merecem ser compartilhadas com o público do ‘TV Xuxa’”, afirmou Gleiser.

No dia 29.08.2009, sábado, Xuxa apresentará as 25 selecionadas no palco do programa e durante cinco sábados, as candidatas participarão de cinco eliminatórias dividas por região. No dia 05 de setembro, jurados e plateia escolherão a mais bela do Norte; dia 12, a mais bela do Centro-Oeste; dia 19, será a vez de eleger a mais bonita do Nordeste; dia 26, a candidata do Sudeste será escolhida; e dia 03, a melhor dona de casa do Sul será eleita. A final reunirá uma representante de cada região do Brasil.

As donas de casa e Xuxa

As donas de casa e Xuxa

Update 23.10.2009 – Leia sobre a vencedora clicando aqui:
Kesiah Visioli: A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil

Conheça as 25 candidatas:

Norte

- Eliana Souza Pinheiro Gemelli

Idade: 30 anos
Mora em: Manaus
Tempo de casamento ou união estável: 12 anos
Filhos: 03
Altura: 1.60 cm
Peso: 57 kg

- Geórgia Simone Silva Rodrigues

Idade: 38 anos
Mora em: Manaus
Tempo de casamento ou união estável: 01 ano
Filhos: 02
Altura: 1.60 cm
Peso: 60 kg

- Leila Márcia Azevedo Nunes

Idade: 35 anos
Mora em: Manaus
Tempo de casamento ou união estável: 19 anos
Filhos: 03
Altura: 1.63 cm
Peso: 50 kg

- Niete Santana Ruiz

Idade: 34 anos
Mora em: Manaus
Tempo de casamento ou união estável: 11 anos
Filhos: 02
Altura: 1.56 cm
Peso: 51 kg

- Shirley Marcia Mota da Silva

Idade: 37 anos
Mora em: Belém
Tempo de casamento ou união estável: 17 anos
Filhos: 02
Altura: 1.67 cm
Peso: 59 kg

Centro-Oeste

- Adriana Célia Alvarenga Siqueira

Idade: 36 anos
Mora em: Goiás
Tempo de casamento ou união estável: 15 anos
Filhos: 03
Altura: 1.60 cm
Peso: 58 kg

- Albertina Ribeiro dos Santos Farias

Idade: 41 anos
Mora em: Brasília
Tempo de casamento ou união estável: 23 anos
Filhos: 03
Altura: 1.60 cm
Peso: 55 kg

- Mary Lúcia Rodrigues de Oliveira

Idade: 36 anos
Mora em: Brasília
Tempo de casamento ou união estável: 14 anos
Filhos: 01
Altura: 1.60 cm
Peso: 55kg

- Rosimeri Albanaes Mebs

Idade: 40 anos
Mora em: Brasília
Tempo de casamento ou união estável: 18 anos
Filhos: 03
Altura: 1.63 cm
Peso: 62 kg

- Shirlene da Rocha Gonzaga

Idade: 40 anos
Mora em: Goiânia
Tempo de casamento ou união estável: 20 anos
Filhos: 03
Altura: 1.60 cm
Peso: 54 kg

Nordeste

- Ângela Barros Santos Marques

Idade: 31 anos
Mora em: João Pessoa
Tempo de casamento ou união estável: 06 anos
Filhos: 01
Altura: 1.62 cm
Peso: 52 kg

- Jupira Ana Oliveira das Graças

Idade: 43 anos
Mora em: Rio Grande do Norte
Tempo de casamento ou união estável: 20 anos
Filhos: 02
Altura: 1.67 cm
Peso: 64 kg

- Marisleiva Moreira de Souza

Idade: 34 anos
Mora em: Salvador
Tempo de casamento ou união estável: 07 anos
Filhos: 01
Altura: 1.80 cm
Peso: 68 kg

- Sheyla Farias Pedrosa de Oliveira

Idade: 39 anos
Mora em: Fortaleza
Tempo de casamento ou união estável: 20 anos
Filhos: 02
Altura: 1.58 cm
Peso: 56 kg

- Sueli Melo de Lima

Idade: 36 anos
Mora em: Maceió
Tempo de casamento ou união estável: 09 anos
Filhos: 02
Altura: 1.63 cm
Peso: 60 kg

Sudeste

- Karina Santos Gontijo Seibt

Idade: 38 anos
Mora em: Belo Horizonte
Tempo de casamento ou relação estável: 08 anos
Filhos: 03
Altura: 1.70 cm
Peso: 60 kg

- Manoelita Nogueira Galdino Lui

Idade: 30 anos
Mora em: São Paulo
Tempo de casamento ou relação estável: 12 anos
Filhos: 04
Altura: 1.61 cm
Peso: 59 kg

- Severina Arruda Ribeiro

Idade: 35 anos
Mora em: Rio de Janeiro
Tempo de casamento ou relação estável: 10 anos
Filhos: 02
Altura: 1.52 cm
Peso: 51 kg

- Silmara Pansan Gianfrancesco

Idade: 35 anos
Mora em: São Paulo
Tempo de casamento ou relação estável: 12 anos
Filhos: 03
Altura: 1.73 cm
Peso: 59 kg

- Viviane Stela Vansdini da Silva

Idade: 37 anos
Mora em: São Paulo
Tempo de casamento ou relação estável: 15 anos
Filhos: 01
Altura: 1.60 cm
Peso: 49 kg

Sul

- Daliane Aparecida Liscoski

Idade: 31 anos
Mora em: Santa Catarina
Tempo de casamento ou união estável: 03 anos
Filhos: 02
Altura: 1.80 cm
Peso: 67 kg

- Kesia Visioli Rejaili

Idade: 33 anos
Mora em: Curitiba
Tempo de casamento ou união estável: 05 anos
Filhos: 01
Altura: 1.70 cm
Peso: 51 kg

- Lenita Buss Favareto

Idade: 32 anos
Mora em: Londrina
Tempo de casamento ou união estável: 12 anos
Filhos: 01
Altura: 1.70 cm
Peso: 68 kg

- Simone da Silva Rossi

Idade: 32 anos
Mora em: Rio Grande do Sul
Tempo de casamento ou união estável: 12 anos
Filhos: 01
Altura: 1.70 cm
Peso: 68 kg

- Vanessa Yara Sato

Idade: 31 anos
Mora em: Paraná
Tempo de casamento ou união estável: 09 anos
Filhos: 02
Altura: 1.58 cm
Peso: 51 kg

~ por Tommy Beresford em julho 31, 2009.

39 Respostas to “TV Xuxa: A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil”

  1. Sou Simone de Rossi,estou no hotel,recebendo ligações da familia sobre informações errada sobre a minha pessoa em toda imprensa,tenho 5 anos de casada,33 anos,1.66 e 53 kilos,gostaria que publicasse dados exatos pois erros podem me comprometer em minha vida pessoal. Falarei com a produção da globo obrigada.

    • QUE LEGAL O QUE VC DISSE ISTO PROVA HONESTIDA, É QUE ACIMA DO CONCURSO VC PRESA SUA VIDA PESSOAL E FAMILIA PARABÉNS.
      CONTINUE SENDO ASSIM PESSOAS VERDADEIRAS ALCANÇAM O SUCESSO BJS E TE ACHO AUTENTICA E LINDA

    • EU ACHO A SIMONE UMA MULHER DE PERSONALIDADE, O SUL TEM GARRA CORAGEM E ACIMA DE TUDO MULHERES ELEGANTES E BONITAS.
      OBRIGADA POR NOS REPRESENTAR. BJS

  2. edade:22anos
    moro em bom sucesso PB
    tempo de casamento ou união estavel: 07 anos
    altura:1:63cm
    peso:54kg
    filhos:tenho um(1)

  3. A rosimeri é a mais altentica de todas,e mais Bonita ,Gostei muito dela porque as foto dela foii muito natural sem photoshop.
    gostaria muito que ela fosse escolhida a ”Dona de Casa mais bonita do Brasil” torço porque vc Rosi ♥

    • Obrigada Gabi! pelo carinho e principalmente pela torcida espero que todos que estejam me vendo neste site, principalmente as pessoas de Joinville, torçam por mim, como vc, pois vivi muitos anos nesta cidade que amo muito.

  4. Eu achei Angela Marques da regiao nordeste muito linda,seu estilo altêntico e contemporâneo de ser a torna muito simpática. Estamos na Torcida!!!!cristina

  5. A Região Norte está muito bem representada por belíssimas mulheres! Sendo que 04 de Manaus e 01 de Belém do Pará, que está sendo representada Pela candidata Shirley Mota, uma mulher fantástica!!! Dona de um belo sorriso e muito simpática. Com certeza o norte estará muito bem representado! Parabéns Shirley!!! Estamos torcendo por você! Bjs…

  6. A Rosimeri é mais bonita, simpática e educadíssima. É uma esposa apaixonada, mãe super dedicada, dona de casa completa e cuida prá caramba do físico, malhando todos os dias e além disso é super amiga! Estamos torcendo por você. boa sorte! Todos vão se surpreender com esta beleza de mulher!

  7. Obrigada Rô! pelas palavras lindas e principalmente pela força,não é dificil ser amiga, quando amamos e partilhamos de boas energias,dando e recebendo.

  8. Oi! Rosimeri, nós aqui de Joinville estamos torcendo por vc!
    Vc merece esse título “A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil”
    Boa Sorte!!! Vc é a mais bonita em todos os sentidos!!
    Beijinhos com saudades!

  9. A Ana do Nordeste (RN) é a mais bonita com certeza, além de ter um sorriso lindo, parece ser uma pessoa muito carismatica, espero que ela ganhe.

  10. Querida Claudia! quanta saudade! lembro-me de seu sorriso e de sua amizade a nossa família,obrigada pelas palavras e pelo carinho de outrora e de agora,beijo enorme.

  11. Amiga, estou conversando com a Rossina nesse momento e ficamos muito felizes de te ver na telinha. Estamos acreditando muito na sua vitória. Vc é merecedora desse prémio. Amamos muito vc. Bjos!

  12. Rosi, achei vc a mais bela de todas. Não tem p ninguém! bjos!

  13. ñ tenho duvidas de que a vancedora vai ser a kesia de curitiba…. kesia vc é linda demais estou torcendo por vc…

  14. xuxa aconpanho vc desde do 1 xou da xuxa pensei em me escrever mas morro longe demais,uso um anel igual o seu como voto de amizade eterna,mesmo sem vc saber,fiz um juramento pra mim mesma nao vou morrer sem conhecer vc.és minha força para enfrentar a vida ,sou separada crio meu filho sozinha,trabalho,estudo,faço curso,academia,dona de casa,até hoje o unico sonho que realizer foi o de ser MAE MEU FILHO É O MEU MELHOR AMIGO E UNICO.Sou muito humilde ganho um salario,nao consigo juntar o suficiente para ir ver vc,mas sei fazer milagre com ele quem sabe um dia te conhecer pessoalmente,POR FAVOR me da uma chance de ver vc é tudo que mais quero na vida .POR FAVOR POR FAVOR!!!!!!!!meu nome é liliane lucena farias morro em Bagè rio grande do sul.ou se puder só responde a minha carta, meu msn é liliane_lucena_farias@hotmail.com TE AMO XUXA

  15. amei todas elas.pois são lindas de corpo e lindas de coração.beijos xau

  16. parabéns Suely!!!!!!!!!!!

  17. xuxa boa noite eu sou dejanira abelha adorei esse programa de dona de casa mais bonita,mas infelismente não deu tempo de particpar,fiquei triste será que vc vai fazer de novo?nossa cara vou adorar e participar tmb, te amo e um beijão

  18. xuxa adorei esse programa,so axo qe teria que ter no minimo 15 anos de casamento estavel para a classificacao das candidatas.Afinal o desgaste de 20 anos e muito maior que 1 ou 10 anos.

  19. xuxa, gostaria de saber se haveria ainda a possibilidade de participar do seu programa a mais bela dona de casa do brasil, tenho 46 anos e aparento 10 anos menos e tenho uma historia de vida muito forte ,so que nao sou casada sou mae e pai . gostaria muitto de poder ter a oportunidade de poder participar pois esse dinheiro poderei pagar um tratamento para minha filha .

  20. Olá quero participar dese concurso. O que faço em?
    Será que ainda vai haver novamnte?

  21. oi quero participar do concurso,como faço a inscriçao?obrigada.sandra

  22. Ola Xuxa e produtores!

    Aqui e a Adriana Jackson Brazil ( Miss Brasil Casada)2008 (Russia) e (2009) Letonia , estou enviando essa mensagem para parabenizar o xhow, por essa ideia maravilhosa. Participei do Senhora Mundo 2008 e da Senhora Universo em 2009 Agosto, com mulheres casadas do mundo inteiro, fiquei no top 10 e tambem top no traje tipico. Beijos!
    Adriana Jackson

    estou no orkut

  23. eu queria colocar ela porque ela sempre fla pra mim que sou filha dela que queria ganhar o concurso a dona de casa mais bonita do brasil eu queria que ela ganhace

    ola xuxa e produçoes

    aqui e a marcela e a filha da suzimara eu queria que a minha mae participar da dona de casa mai bonita do brsila ela e de( praia grande)

  24. oi xuxa eu quero dizer qui vc pra min e uma çelebridade uma mulher guerreira indo purai ti amoo xuxa

  25. parabens kessia vc e d+.

  26. So pode participar ate 45 anos, pq?? Tenho 47 e todo me dizem p participar deste concurso, mas tenho 47 ,,,fui descriminada….bua bua bua…gostaria de saber o pq. Obrigada

  27. O meu sonho é ser a dona de casa mais bonita do brasil

  28. haaaa o seu sonho foi realizado xuxa amo muito vc e que eu to muito feliz♥♠☺

  29. minha erma é linda quero escrever ela bjos tya mo

  30. ola! xuxa tudo bem o meu maior sonho é te conhecer se isto acontecer sera o dia mais feliz da minha vida que Deus te abençoe sempre te amo!

    Claudia

  31. ola! XUXA TUDO BEM O MEU MAIOR SONHA É TE CONHECER SE ISTO ACONTECER VAI SER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA TE AMO FIQUE COM DEUS POR FAVOR ME ENVIE A MENSAGEM PRECISO MUITO.

    CLAUDIA

  32. xuxa tenho assistido seu progarama aos sabados etenho muita vontade de te conhecer e participar da empregada mais bonita que deus te abençoe.

    Claudia

  33. xuxa como vai? tudo bem gostaria muito de conhecer para que voce pudesse realizar um grande sonho deestar ai do seu lado meu garnde sonho é participar do programa a dona de casa mais bonita

  34. xuxa gostaria muito de te conhecer este é o meu maior sonho e gostaria de participa do programa a dona de casa mais bonita

  35. xuxa bom dia! o meu maior sonho é te conhecer e participar do programa a dona de casa mais bonita fique com Deus.

    Claudia

  36. oi sou a leilacarvalho tenho 30 anos sou casada e tenho um filhoi eu gostaria de participar do concurso , ja catei em 2 bandas de rock, ja desfilei,, fui campea de m,iss filtness, sou loira muito bonita cabelos loiro e longos tenho 1.51mts

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 49 outros seguidores

